-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 13
Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/13

Nunca me imaginei casando, e olha onde estou, estou andando rumo ao meu futuro marido, ele é tão lindo.


Alice fez um ótimo serviço, está tudo tão lindo, cada lugar enfeitado com uma flor, a que eu mais gosto lírios, tudo combinando.


Meu vestido é simplesmente magnífico, é bege com detalhes de cristais, é um tomara-que-caia, meu cabelo quem fez foi a Rosalie, está perfeitos preso em um coque, com vários fios soltos.


Como não podíamos chamar o padre, quem foi celebrar o casamento, foi carlisle que tirou, um formulário para ser “padre” por um dia.


-...Você aceita Sofia como sua esposa ara toda a eternidade?-perguntou Carlisle.


-Sim - disse Julian.


-...Você aceita Julian como seu marido para toda a eternidade?-perguntou-me carlisle.


-Sim – disse.


-então eu vos declaro marido e mulher, para todo o sempre.


Julian segurou firme minha cintura e tocou seus lábios nos meus, os lábios dele eram macios, poderia ficar a eternidade beijando-os.


A festa foi pequena, e depois era hora de ir embora, não gosto de despedidas, mais tem que ser assim.


-Sofia, tenho uma coisa par vocês - disse Carlisle.


-traga-o Jasper - disse Alice.


Era um carro muito parecido com o de Alice, só que preto, eu não estava acreditando.


-e como meu presente e de Jasper, eu comprei uma casa para vocês na Antártida, eu ouvi vocês dizendo que queriam ir para lá, está tudo pronto,


A casa toda mobiliada, é só aproveitar-disse Alice.


-eu.Oh meu Deus, não precisava, eu estou tão feliz - disse e abracei ela.


-oh, e nós estamos dando uma conta para vocês no mesmo banco que nós, e algumas ações na bolsa - meu Deus isso, é demais, eu não estou acreditando – quando Alice, ver qualquer mudança nós avisamos-disse Edward.


-eu não tenho palavras...


Assim foi despedimos, de todos e fomos embora para nossa casa, logo Alice e jasper nos visitariam, gostei tanto deles...


Agora, estou com o amor da minha vida e vamos viver Felizes para todo o sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada gente por tudo , eu to escrevendo amis uma fic..bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.