Saving The World escrita por Writer

Saving The World

A Liga da Justiça sempre fora conhecida por conseguir salvar o planeta de inúmeras ameaças, fossem elas originadas da própria Terra ou não. Todo o planeta sempre confiara que, não importando o que acontecesse, Superman, Mulher Maravilha ou Batman apareceriam para salvar o dia. Porém tudo parece estar perdido quando um Lex Luthor de uma versão sombria e alternativa do futuro aparece dizendo que Brainiac voltaria, e era necessário mais do que a Liga original para combatê-lo.
Espalhando exobytes, uma tecnologia do próprio Brainiac, pela Terra, novos heróis e vilões são criados e um ultimato é dado à eles. Se quiserem sobreviver ao que o futuro lhes guarda deverão reunir forças para lutar contra a ameaça alienígena que vinha em direção à Terra para destruí-la.
Uma nova rotina é instalada na Torre da Liga e dezenas de novos humanos superpoderosos surgem a cada dia, mas quando uma nova heroína surge de modo suspeito todos se dividem em opiniões sobre ela. Poderosa, ela é uma grande aliada, mas será que eles poderiam confiar em uma mulher que aparentemente, sabe os segredos de todos daquele lugar? De onde ela veio? O que pretende? E por que todos sentem como se já tivessem a conhecido?


Classificação: 16+
Categorias: Jovens Titãs, Liga da Justiça, Superman, Jovens Titãs, Batman, DC Universe Online
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (38.718 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2013 às 14:10 | Atualizada: 28/07/2014 às 14:58


Notas da História:

Plágio é ilegal, por isso respeite a criatividade de cada autor e não copie seu trabalho sem permissão.


Os personagens principais como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lex Luthor, Coringa, Brainiac e outros não me pertencem, e sim à DC Comics.

Os outros serão dos leitores ou meus. ^^


Capítulos

1. Prólogo
498 palavras
2. A Garota Misteriosa
1.856 palavras
4. Caminhando aos poucos
2.189 palavras
5. Turbilhão
3.032 palavras
8. Julgamento
3.822 palavras
10. Recomeço?
4.130 palavras
11. Crise de Identidade
6.643 palavras
12. A Grande Estreia
4.410 palavras
13. Planos do Destino
3.907 palavras