Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 8
Cerimonia de Abertura - Desfile


Notas iniciais do capítulo

Hey ho, let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/8

O sol esta se pondo, o céu com uma aparência róseo traça o final do dia e já se podem ver os sinais das estrelas.

O hino começa.

A multidão se exprime para ver de perto os tributos deste ano.

- E ai estão eles – Comenta Caesar ao avistar a primeira carruagem. A multidão esta em polvorosa.

Os pares vão entrando um a um em carruagens conduzidas por cavalos. Os trajes estão espetaculares!

Os primeiros a entrar são Cecília e Jake do distrito 1. Cecília esta magnífica com um vestido azul longo enfeitado com cristais e diamantes. Jake não esta tão diferente, apenas usa de botas pretas de couro.

- Esses dois serão poderosos competidores nos jogos que se iniciam! – Comenta Caesar

Em seguida estão Margot e Eden, com trajes que remetem os antigos vikings. O capacete metalizado com um par de chifres de Eden está fabuloso. Margot exibe seu corpo musculoso com sua armadura metalizada. Em um olhar mais atento se percebe que eles carregam lanças gigantes.

- Ninguém vai querer encarar estes dois na arena – Diz Caesar

Do tecnológico distrito 3 surgem os tributos vestidos de macacão e botas prateadas. Híria esta deslumbrante com luzes decorando seu corpo. Harry esta vestido igualmente com macacão prateado e adereços que lembram circuitos eletrônicos. “Diria que robôs”.

Aqui esta outra dupla lindamente trajada. Hawk usa broches de estrelas do mar presas a uma rede que envolve seu corpo. Dawn esta cintilante com pérolas luminosas nos cabelos.

- Dawn parece ter vindo de seu primeiro sorteio, não pode ter mais de doze anos de idade. – Comenta Caesar

Do distrito 5 temos o casal de irmãos. A multidão enlouquece com a entrada desses dois.  Jason e Emma estão imponentes e orgulhosos de mãos dadas. Ambos ostentam uma roupa cristalizada azul reluzente, dos pés a cabeça.

- Bom, não queremos ver a cena de um ter que matar o outro – Comenta Caesar

Estão extremamente arrebatadores!

E ai está a dupla do distrito 6. O forte e amedontrador Kim vira um monstro ao lado da pequena Elizabeth. “É puro músculo”. No entanto ambos vestem macacões acinzentados com detalhes de estrelas reluzentes nos ombros.

- Chega dar arrepios – Comenta Caesar

Nossos tributos do distrito 7 estão esplendidos, diria que camponeses. A garota Mégara usa um vestido verde com detalhes marrons e sustenta em sua cabeça adereços em forma de galhos. Iron esta cintilante.

- Não sei não, mas Mégara tem algo ligeiramente malicioso em seus olhos. É bom não dar as costas para ela na arena! - comenta Caesar

Surge à próxima carruagem, Valentina tem o rosto sério emoldurado por uma maquiagem pesada.

- Ela não esta de brincadeira – Comenta Caesar

Valentina usa um vestido com uma variedade de tons verdes, todos feitos por um tecido reluzente. Distrito 8, o distrito dos tecidos.

Os tributos do distrito 9 estão elegantes e determinados. Alec e Mary usam uma espécie de trajes cristalizados com tons de preto.

 - Talvez isso possa representar fileiras de grãos – comenta Caesar “Magnífico”

Do distrito 10 a pequena Miley veste um traje clássico de caubói. Chapéu azul de estampa xadrez e muito mais. Miley chega a acenar para o publico, e se atreve a mandar beijos mostrando toda sua simpatia.

E se aproximando do fim, o distrito 11, Ane tem posse de um vestido amarelo opaco e coroas de folhas “Deslumbrante”.

- Que a sorte esteja ao favor de nossa querida voluntaria – Comenta Caesar

- Mas o que é aquilo ali atrás? – Caesar questiona.

Os tributos do distrito 12 estão nus em pelos. “Devidamente uma entrada clássica”. Rose tem a pele chamuscada de cinzas e pólvoras. Em uma das mãos segura uma tocha e com á outra se preocupa em esconder seus seios. A multidão está enlouquecida. O rosto desses tributos demonstra o desconforto que sentem por estarem nus ao vivo para toda Panem.

Todos os tributos chegam ao circulo da cidade, as atenções se voltam para o presidente Snow. Ele esta no alto do pódio, na entrada da avenida e inicia seu discurso.

- Bem-vindos – ele diz, enquanto as câmeras cortam para os rostos dos tributos.

- Bem-vindos, tributos! Nós lhes damos as boas-vindas. Nós os saudamos por sua coragem e seu sacrifício, e desejamos a todos... Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

A multidão vai a loucura. Agora todos estão aplaudindo fervorosamente. E os tributos desaparecem rumo ao centro de treinamento. As portas se fecham atrás deles com uma batida ruidosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews! bjs