In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 4
A Surpresa de Beck


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me. Pelo título ridículo. Pela demora. Pelo capítulo. Acontece que escrevi com pressa. Fiquei um tempo sem entrar na internet. Caso eu demore para postar novamente, não é porque abandonei a fic, mas porque não teve como eu postar. Enquanto tiver ao menos uma pessoa acompanhando a história, não vou deixar de postá-la. Bem, espero que gostem, apesar de não estar tão bom quanto os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/4

Beck procurava Jade por todos os cantos da Hollywood Arts. Hoje, seus horários eram diferentes dos da garota, e não queria ter de esperar até o dia seguinte para falar com ela na aula de Sikowitz. Então, lhe veio a luz. O armário do zelador. Jade sempre estava ali quando sumia.

Não deu outra. Assim que o menino entrou ali, encontrou Jade. Porém, ela estava dormindo. Ela parecia tão linda dormindo... tão doce... tão meiga... tão dele. Fechou a porta atrás de si e sentou-se ao lado da menina. Deitou a cabeça dela em seu colo e começou a acariciar seus cabelos. Sabia que ela não iria acordar. Dormia feito uma pedra. Então, deu um beijo em sua bochecha e, assim que o sinal tocou, chamou seu nome para tentar acordá-la. Jade abriu os olhos lentamente e se sobressaltou quando viu o garoto.

-Vem. Já tocou o sinal – disse Beck, ajudando uma sonolenta Jade a se levantar.

-Não precisava me acordar! Eu ouvi o sinal! Mas... hm... obrigada(?) mesmo assim. – Acrescentou, ao ver uma sobrancelha de Beck erguida.

-Não precisa agradecer – disse o menino, acrescentando baixinho -, eu sempre vou cuidar de você.

Jade ouviu, mas não falou nada. Seu coração batia mais forte toda vez que estava perto de Beck, por isso queria sair de perto dele o mais rápido possível. Sabia que ele era a fim de Tori, pois o viu tentando beijá-la, e não queria criar falsas esperanças. Por isso, saiu dali, deixando Beck para trás.

------x------

Jade estranhou que Beck tentou ficar perto dela o dia todo. Na hora do almoço, sentou-se ao lado da menina e tentou conversar com ela, até que os outros chegaram e o interromperam.

Tori, notando a aproximação entre Beck e Jade, tentou ao máximo impedir que eles conversassem. Sabia que era egoísmo de sua parte, mas, agora que já tinha definido seus sentimentos por Beck, não queria deixá-lo escapar.

No fim da aula, Beck ia em direção a Jade. Queria convidá-la para sair, e dizer tudo o que sentia por ela, mas parou ao ver que uma moto preta tinha parado ao lado dela. O motorista tirou o capacete e Beck pôde ver um cara com cabelos negros atrapalhados e olhos azul-esverdeados que miravam Jade intensamente. Pela primeira vez, Beck viu um cara mais atraente e com um cabelo mais bonito que o dele. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o cara deu um capacete para Jade, que o colocou e sentou-se na traseira da moto. Em seguida, a Harley negra já partia enquanto Beck apenas observava, estupefato. Não podia acreditar que sua garota estava saindo com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios? Sugestões? Deixem-me saber. Inspirem-me.