Pingo Delicado escrita por Anjo De Chuva


Capítulo 1
Pingo Delicado


Notas iniciais do capítulo

Fairy Tail nao pertence a mim ,mas sim a Hiro Mashima.
Nao liguem para os erros ortograficos,pois sou menor de 13 anos.
Espero que gostem e comentarios sempre serao bem vindos.
Anjo Da Chuva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319869/chapter/1

                               Pingo delicado

Era noite,a chuva estava forte e junto com ela uma certa garota,tivera longos e ondulados cabelos azuis,e os olhos da cor do mais belo e límpido oceano.A chuva engrosara e seguido haviam lagrimas?,A chuva sempre a seguiu,para ela era sua companheira,sempre estava com ela nos momentos de dor e solidão,de abandonamento.Mulher-Chuva,todos a chamavam assim,era uma maga e a chuva sempre vinha consolá-la,mas ela odiava a chuva.Quando criança nunca tivera um amigo sequer,todos os seus namorados a largaram por causa da chuva,será que alguém teria a capacidade de amá-la?

Juvia,era um nome bem incomum,esquisito,mas belo de se pronunciar,não conhecera seus pais então como poderia perguntar o por que desse nome.

Seus pais,mais uma lagrima caiu,Juvia foi criada em orfanato então como saberia

deles.

-Juvia!!

Ela escutou seu nome sendo chamado,seria apenas o seu pensamento?

-Juvia,volte logo pra guilda você vai pegar um resfriado!

Ela se virou devagar e a curiosidade enchia sua cabeça

-Gray-Sama?-Perguntou pois a chuva estava tão forte que não conseguia ver com tanta clareza

-Juvia ,o que esta fazendo aqui fora

-Juvia estava passeando,e você o que esta fazendo aqui?

-Estava indo para casa,volte logo para a guilda você vai ficar doente

-Gray-Sama você perdoa Juvia?-disse se aproximando dele

-Pelo que?

-Por isso

Juvia segurou seu pescoço,e se aproximando cada vez mais deu-lhe um beijo suave e doce ,ele arregalou os olhos e segurou sua cintura,a chuva caia ,mas ela nao ligava pois pela primeira vez estava gostando da chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,onegai por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingo Delicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.