A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um detalhe irrelevante.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi.
Novo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/8

P.O.V Megan:

Sai nervosa daquele lugar, batendo a porta e desafiando qualquer um que quisesse me impedir. Afinal, como a srta. Williams disse "eu venci o garoto mais experiente da academia" então eu acho, que eu tenho alguma moral. Andei até o banheiro compartilhado que era como aqueles de escolas normais, com várias pias e vários banheiros. Só agora que me encostei na parede, percebi como estava com dor. Fui deslizando pela parede até me sentar no chão. Meu ombro doía e minha barriga também. Me levantei com alguma dificuldade e me apoiei sobre a pia. Quem era aquela garota no espelho? Eu não me reconheci, meu cabelo estava meio preso, meio solto com alguns fios empapados de suor grudados no meu rosto. Meus braços vermelhos pelas vezes que eu cai  no chão. Um olhar em meu rosto, que eu não conheço. É um misto de raiva com medo. É assustador se olhar no espelho e não conhecer o próprio reflexo.

Soltei meu cabelo, joguei água no rosto e cambaleei pra fora do banheiro. Eu não voltaria pro salão de treinamento, prefiro evitar olhares que com certeza irão me julgar. Então o melhor a fazer é ir pro meu quarto. Com certa dificuldade consegui chegar até meu banheiro privativo.  Liguei o chuveiro e deixei que aquela água me renovasse. Quando acabei meu banho, percebi que estava mancando devido a dor. "Ótimo." pensei. Deitei na cama e dormi. 

Um barulho extremamente irritante me acordou. Olhei pra mesinha entra minha cama e a da Drika e vi as horas. 7:30 AM

- Maravilha, essa porcaria toca cedo. - sussurrei enterrando minha cabeça no travesseiro

- Acorda Megan! - Drika se levantou e puxou meu travesseiro - As atividades começam cedo. 

- Sério mesmo? 7:30 da manhã? Eu passo essa. - respondi

- Mas você não pode, você tem que ir pro café da manhã e depois as aulas e tudo mais. - ela disse do banheiro

- Ah, eu não vou. - disse me encolhendo no cobertor

- Como assim não vai? - ela apareceu na porta do banheiro com a boca cheia de pasta de dente - Sabe o que pode acontecer se você faltar?

- O que? A srta. Williams vai me expulsar? - dei um sorriso irônico - Agora mesmo que eu não vou!

- Vamos. - ela me puxou da cama

- Olha Drika, eu não tô bem depois de ontem. Estou cheia de dores e mancando. - deitei novamente - Inventa uma desculpa.

- Se você insiste.

P.O.V Allan

Acordei cansado e um pouco dolorido depois de ontem. Me lembrei do que aconteceu.

Depois que a Megan saiu do treinamento toda nervosinha e cheia de atitude, eu também fui embora. Britt protestou mas eu não a ouvi. Vim pro quarto e dormi, acordando só hoje de manhã. Me arrumei rapidamente e desci pro café da manhã. 

Todos me olhavam com cara de "Você bateu na garota nova, seu menino mal". Eu fui até a cozinha em vez de me sentar nas mesas.

- Ei você não pode entrar aqui. - disse Bernie, nosso cozinheiro - Ah, é você. - até que ele me viu

- Bern, sou eu. Só vim pegar uma maçã. - respondi

- Por que não se senta nas mesas? - ele me perguntou - Ah já sei. Dia difícil, você brigou com alguém no treinamento e agora todos te olham acusando.

- Te contaram, é? - perguntei curioso

- Não garoto, eu só conheço você. - ele deu um meio sorriso e me jogou uma caixinha de suco

Todos os funcionários da academia me conheciam desde pequeno, o que era bom porque eu podia ir onde quisesse.

Comi minha maçã e tomei meu suco e segui pra sala da aula. Me sentei na última carteira, querendo evitar olhares, cochichos e claro, a Karen. 

- Onde está a aluna nova? - Britt perguntou chegando na sala

- A Megan. - uma garota ruiva se levantou, o nome dela era Drika, eu acho - Ela não acordou muito bem, por isso não se levantou. Ela está com algumas dores... - ela me olhou com ódio

Eu fiquei um pouco preocupado por ela estar com dores. Acho que foi por minha causa. Mas fiquei aliviado por ela não aparecer nas aulas. Com ela estando no meio ambiente que eu, eu fico confuso, bobo e inseguro. Isso não é bom.

Algumas aulas me irritavam, como Matemática e Física. Mas outras, tinham relação com o mundo espião e por isso eu as amava. Computação era uma delas. Quase sempre era relacionado com trabalhos de hacker's. 

Eu estava na aula de computação, quando ela apareceu.

P.O.V Megan:

Eu olhei no meu horário de aulas. Matemática, física, eu dispenso elas. Mas então eu v informática e essa me interessou. "Estamos em uma academia de espiões, será que vou aprender a ser hacker? Isso seria útil pra minha vida." pensei e me arrumei pra ir a aula. Procurei a sala de informática e entrei. Foi quando vi ele.

Ele estava no canto da sala sozinho, com um fone no ouvido o outro caído sobre a camiseta.

- Srta. Megan. Resolveu se juntar a nós? Espero que tenha melhorado. - um professor grisalho muito simpático me recebeu

- É sim, eu melhorei um pouco. - dei um sorriso

- Que bom. - ele sorriu de volta - Ficará no computador com seu parceiro. 

- Sério mesmo professor? Não posso ficar sozinha ou com outra pessoa? - eu perguntei cruzando os braços

- Infelizmente não. Política da academia: aulas de computação e educação física, são com quem foi designado como seu parceiro. - ele respondeu - Sinto muito. - me parecia sincero

- Se é o único jeito. - respondi e fui até a cadeira do lado de Allan

- Ei, você está mancando. - Allan me disse quando me sentei

- E de quem será a culpa? Opa, sua. - respondi sarcástica

- Achei que não iria querer ficar do meu lado depois de ontem. - ele respondeu

 - Olha só, não é porque eu disse que não te odeio, que isso significa que gosto de você. Você não gosta de mim, ok... não irei gostar de você. Eu estou aqui para aprender e assistir a aula. Estar do seu lado ou não é um detalhe. E sinceramente: um detalhe irrelevante. - respondi me virando para o professor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Criticas, elogios, sugestões? Só deixar nos comentários.
Vejo vocês no próximo capítulo. ^-^