A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 23
Capítulo 23 - Erros consertados


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo toda meloso pra vocês, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/23

P.O.V Megan:

No momento eu tenho alguns "pequenos" problemas. Primeiro: Eu estou sozinha em uma sala com um espião do mal. Segundo: O Allan está sozinho em lugar cheio de pessoas que podem matar ele. Terceiro: Tá tudo ferrado no momento.

- O garotão ali não é muito esperto, né? - Richard disse se referindo  ao Allan que saiu correndo da sala - Ele sabe que isso aqui é um lugar cheio de assassinos, né?

- Mas o senhor vai matar a gente ou algo do tipo? - falei tentando ficar calma

- Não. - ele respondeu

- Não?

- Não, minha querida. - ele começou a falar com um ar de compaixão - Vocês não vieram aqui me matar, nem me sequestrar, nem arrancar informações valiosas ou essas coisas do tipo. Só vieram pra saber a história sobre seus avós. Não posso culpá-los por isso e vocês não fizeram nada de errado. E outra coisa: Eu gostava muito da sua avó, digamos que ela foi minha primeira paixonite juvenil. E mesmo Artur, que era insuportável, era meu grande amigo. Deixarei vocês irem. 

- Obrigada de verdade, sr. Tyler. Não sabe o quanto fico agradecida. - respondi

- E mais uma coisa, Megan: Mande um beijo a Britt por mim.

- Um beijo? Mas como assim? - perguntei

Ele deu uma piscadinha e tirou do bolso um rádio pequeno e falou algo sobre nos deixar ir em segurança.

Eu acenei para Richard e sai correndo na mesma direção que Allan foi.

Encontrei o carro com as portas abertas e lá dentro um Allan triste. Diferente daquele garoto seguro e arrogante que eu conhecia.

- Ei, vem aqui fora. - chamei 

P.O.V Allan:

Cara, como eu sou idiota. Sabe quando você pensa nas suas atitudes passadas e pensa: "Nossa, como eu sou idiota?". É exatamente como me sinto.

Eu me deixei levar por uma história que eu nem sabia se era verdadeira, fiz julgamentos errados e perdi a oportunidade de ficar com a garota perfeita. Não, ela não era perfeita. Ela lutava melhor que eu, era lerda, ingênua, irônica... mas todos esses defeitos faziam ela ser perfeita. Totalmente perfeita pra mim. 

E agora, ela deve estar com raiva de mim. Se eu estou com raiva de mim mesmo, por que ela não estaria? Idiota, perdeu ela.

- Ei, vem aqui fora. - uma voz doce e suave me chama de meus pensamentos. Eu sai do carro e fiquei em pé na frente dela. - Sabia que você tá sem camisa ainda? - ela riu

- E você ainda tá molhada e seu sutiã ainda tá aparecendo. - eu dei um sorrisinho de lado

- Allan, eu... - ela ia falar, mas eu a interrompi com um beijo

Eu podia ficar ali beijando ela pra sempre e nunca ir embora.

- Meg's, eu quero falar. - eu comecei - Olha, desculpa por tudo. Eu fui um idiota, um babaca, um completo imbecil. Eu te julguei por uma história que eu ouvi. Eu realmente peço desculpas. Se você quiser ficar brava comigo e nunca mais falar comigo, eu entendo. 

- Sim, você é um idiota, babaca e completo imbecil. - ela respondeu

- Hãn? 

- Como você pode pensar que eu ficaria brava com você? Aquela história é tudo aquilo que você sabia? Como ficar brava por uma coisa que não foi sua culpa?

- Megan, no momento que eu te vi, eu pensei: "Que menina gata!" - eu comecei a rir

- E quando eu te vi, eu pensei: "Até que ele é bonitinho." - ela começou a rir

- Aé, até que eu sou bonitinho? - eu agarrei ela pela cintura e puxei ela pra perto do meu corpo

- Aham, até que é bonitinho. - ela colocou a mão sobre meus ombros e me agarrou deixando nossos corpos colados - Mas isso, porque eu não tinha te visto sem camisa ainda.- ela sussurrou no meu ouvido e começou a rir

Eu coloquei a mão dela na minha barriga e comecei a beijá-la.

- Eu, preciso respirar bastante depois desse beijo... - Megan disse ofegante e rindo

- Eu preciso respirar bastante toda vez que eu te vejo. - eu disse

- Ui, Allan meloso, né? - ela começou a rir

- A gente diz coisas bregas quando está apaixonado. - eu comecei a olhar nos olhos dela

- Quando tá apaixonado? - os olhos verdes dela perguntavam aos meus olhos azuis.

Então, nesse momento eu sabia de uma coisa. Em toda a minha vida, eu nunca tive tanta certeza de algo como agora. Eu não iria perder mais tempo, já fiquei muito tempo longe dessa garota.

- Megan Salvino, você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys, percebi que ontem fez 1 mês que eu e a Glaus criamos a conta aqui e começamos a postar essa história. Obrigada por todos os comentários e por terem aguentando conosco durante esse tempo.
Espero que gostem desse capítulo e até o próximo. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.