A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ataque de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente,sorry. Este capítulo deveria estar maior. Porém eu excluí a primeira tentativa para escreve-lo. Mesmo assim, esperamos que vocês gostem... Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/10

P.O.V Megan:

Nós entramos e lá estava o Allan,com aquela garota se esfregando nele de novo. Eu o encarei por uns segundos e virei o rosto.

Comecei a admirar cada detalhe da festa. Parecia que estávamos no céu. Nas paredes tinham simulações de nuvens se movendo e ao olhar para cima podíamos ver estrelas piscando. Era o lugar perfeito para dar uma festa. Um salão de simulação. Genial.

- E aí, o que achou da decoração ? - Dylan me perguntou.

- Incrível... Sei lá,é totalmente surreal. – Dizia ainda admirada com tudo.  

Dylan envolveu os braços na minha cintura e me fez ficar muito perto dele.

- Dylan...

P.O.V Allan :

- Allan ? Você ainda não me respondeu! Vai dançar ou não comigo ? - Karen dizia,mas nem prestei atenção. Meus olhares estavam voltados diretamente para a cena mais ridícula que já vira antes. Megan e Dylan se agarrando no meio do salão.

- Droga. – resmunguei e fui até Megan e Dylan para tentar impedir um possível beijo. Não me perguntem o porquê,eu simplesmente me senti obrigado a ir. Estava ridículo de mais.

Cheguei até e eles e cutuquei Dylan.

- O que você quer, Finwick ? - Dylan soltou os braços da cintura de Megan e agora estava de braços cruzados pra mim. – Se você não percebeu,eu to ocupado. Ou você veio aqui pra tentar tirar a Megan de mim como você fez com a Karen ?

Cara,ele me tirava do sério.

- Eu nunca tirei a Karen de você. Ela que sempre gostou de mim. – Elevei o tom de voz.

De repente todos que estavam dançando,pararam para olhar nossa discussão.

- Então fica lá com a Karen e deixa eu e a Megan em paz. – Dylan colocou a mão no meu ombro,era um sinal de que ele iria me empurrar.

Segurei a mão de Dylan e fui torcendo pelo braço.

- Me larga,seu imbecil! – Dylan disse , dando um chute rápido na minha barriga.

Não resisti a dor e soltei o braço de Dylan.

- Chega, por favor. – Megan dizia ,tentando puxar Dylan para longe de mim. Mas era tarde,já havia conseguido tira-lo do sério.

- Por favor Megan, não me impeça. – Dylan se livrou dos braços de Megan bruscamente e fechou a mão em punho,pronto para dar um soco.

Eu já estava me preparando.Quando ele veio com tudo para dar um soco,eu segurei o punho dele e dei vários socos na cara dele.

- Não... encoste... mais... nela! – Disse em meio a tantos socos.

Quando vi que Dylan estava ficando fraco,parei e fiquei o encarando no chão.

- O que você quer com a Megan ? - Perguntava Dylan quase chorando de dor.

Eu olhei para Megan,ela me olhava horrorizada.

- Você é um covarde. – Ela disse olhando feio pra mim,ajudando Dylan a levantar.

Quando me dei conta de que todo mundo estava me olhando e Dylan estava sangrando, eu saí do salão.

P.O.V Megan:

Por que Allan veio bater no Dylan ? Por minha causa não pode ter sido... Será que...?

- Dylan, acho melhor você voltar para o seu quarto,tomar um banho e se deitar. – Olhava para Dylan, que nesse momento estava com o rosto ensanguentado.

- Você pode me levar até lá ? - Perguntou Dylan,se levantando.

Logo todas as pessoas presentes no salão continuaram a dançar e nem se importavam se o Dylan estava bem ou não.

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem ae galera (:
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.