As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 8
Capítulo Sétimo


Notas iniciais do capítulo

Eae está o sétimo capítulo. Espero que gostem.
Bom, não vou falar muita coisa não, pq estou muito muito cansada. Imagine uma pessoa triplicamente cansada?! Então, essa sou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/8

Sabe quando você acorda, mas ainda se senti cansada?! Então, isso estava acontecendo comigo. Depois de me espreguiçar sentir uma dor terrível no meu corpo. Mas acho que era porque havia dormido de mal jeito. Como sempre.

Jam, sempre fala pra mim ir fazer ioga, pra acalmar o meu corpo e tal... mas fala sério que vou ficar sentada fazendo posições estranhas,complicadas e que vão me deixar dolorida depois ao invés de ficar desleixada no sofá comendo bacon?! Não, mesmo. Nunca! Até porque se fizesse isso não seria Samantha Puckett! Você imaginaria, uma pessoa como eu, preguiçosa e sedentária (até demais), sentada colocando o pé atrás da cabeça?! É, nem eu. Cruzes! Me dar até um arrepio me imaginar assim.

Sam: Bom Dia, Leopoldina. (dando um beijo em seu rosto)

Leopoldina: Bom Dia, Senhorita Puckett.

Sam (fez careta ao ouvir seu nome tão formal): Já disse pra me chamar apenas de Sam.

Leopoldina: Desculpe, é apenas... costume. (sorriu)

Sam: Quer tomar café?! (sorrindo)

Leopoldina: Já tomei, obrigada.

..............................................................................................

No trabalho foi à mesma chatice de sempre. Sem mais novidades. Bom, claro que estava me empenhando mais e de olho em todos os passos do Benson.

Cheguei em casa quase morrendo, literalmente falando, óbvio. Nada como um relaxante banho quente e BACONS. Minha vida,kk!

Mas sabe quando tudo tá bom e vem um enxerido perturbar?! Mas no meu caso é uma bicha enxerida. Já sabem quem é né?! Ele mesmo, James Enxerido Oliver Mason, mas conhecido como Jam.

Sam: Já disse que não tem pão duro.

Jam: Se dúvida nem pão tem. (rindo)

Sam: O que quer agora, hein?! (direta)

         Jam: Se você tirasse esse seu pé-na-cova e colocasse um sorriso em seu lindo rostinho que Deus lhe deu, já seria o começo.

Sam: Vai direto ao ponto, logo, Jam.

Jam: Você é impossível mesmo, hein.

Sam: Eu tento, néh?! (convencida)

Jam: Tenta não, você é! Enfim. Sei que tem o ingresso Vips para a inauguração da boate Night’Club.

Sam: Como você sabe?!

Jam: Oras, eu sei de tudo, querida. E quando que Samantha Joy Puckett, uma das mais DIVAS na empresa de game, não teria um convite Vips para um evento tão mega quanto esse da, Night’Club.

Sam: Eu posso até ter esses convites mesmo Vips, mas quem disse que eu vou?! (sorriso sacana)

Jam: Você não faria isso com o seu melhor amigo máster DIVO aqui não, néh?!(desesperado)

Sam: E porque eu não faria?! Com esse lance de eu ter “ficado” com o meu rival, me deixou desanimada.

Jam: Ah, não sem essa Samzinha! Xô, desanimo, please!(espantando com a mão)

Sam: É sério mesmo.

Jam: Mais um motivo pra você ir, vai que tenha um bofe super escândalo pra animar sua noite.

Sam: E aquela parte de você ser o único a dividir a cama comigo e não está preparado psicologicamente pra me dividir com ninguém?! (arqueando as sobrancelhas)

Jam: Ah, sabe como é néh?! Nada melhor do que uma “boa” noite. (malicioso)

Sam: E quem disse que eu quero uma “boa” noite?! (fazendo entre aspas com os dedos)

Jam: Amiga, ouça a voz da experiência aqui, todas nós precisamos sempre de uma “boa” e “longa”, noite. Mas precisamente entre quatro paredes e uma cama de casal.

Ou seja... depois desse lenga-lenga, Jam até que conseguiu me “convencer”. Mentira! Ele encheu é a minha paciência até eu, infelizmente, dizer um alto e irritado “SIM”. Você que tem vontade de ter um amigo gay, já vou logo cortando o seu barato e lhe aconselho sabiamente á nunca, em hipótese alguma ter um amigo gay. Pois, eu por experiência própria (como você veem), sofro as consequência do meu ato. Jam, não me deixa nunca em paz. Parece que quanto mais eu rezo, mas James(assombração, não, pois ele mesmo já é uma que está bem viva por sinal) aparece.

Dar pra acreditar que Jam queria que eu me tornasse a “dama de vermelho”, própria. Vê se pode?! Obviamente, que ele só ficou na vontade. Pois “amigavelmente”, fizemos um acordo. De eu mesma, escolher a minha roupa. Porque, pelo amor, néh?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. E não esqueçam de comentar. Kiss, kiss
Amanhã posto mais, é que os post que estavam prontos acabaram e estou muito cansada mesmo (de verdade) pra escrever mais, fora que cansada nem tenho muita criatividade e tals.
Mas amanhã posto mais ok?! Bye, kiss