As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 22
Capítulo Vigésimo Terceiro


Notas iniciais do capítulo

Aí está o vigésimo terceiro capítulo cheirosinho&&bonitinho. SQN! kkkkkk. Não liguem para o pouco de criatividade que tive, não estou num de meus melhores dias. Sorry.
Enfim. Espero que gostem !!!!!
Geente, tem uma nova personagem na área: Kelly Streek! A secretária e acompanhante do Freddie! Como vcs irão ver a seguir. Quem quiser um perfil completo dela é só avisar que no próximo capítulo eu coloco.

Andri: Brigado pelo elogio. Tbm acho o Jam mega engraçado. Está o segundo beijo seddie. Espero que goste!

Mabi: Fico feliz que tenha tido saudades. Tbm tava, kkk. Jamais, abandonarei! Até porque nem se eu quisesse iria conseguir. Brigado! Fico feliz que tenha gostado!

Iris Ricci: Fico feliz que tenha gostado. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/22

Como sempre havia muitos paparazzis do lado de fora, esperando alguma gafe de alguém para ganhar uma promoção no trabalho. Típico!

Ao entramos percebi que o cômodo era bem amplo, com alguns detalhes brilhoso. Deveria de ter toda o escalão da alta sociedade.

Não demorou muito para encontrar Carly e Brad que estavam um pouco afastado da porta de entrada.

Look da Carly: http://www.polyvore.com/as_duas_faces_do_amor/set?id=81004470

Sam: Eaí, casal gruda&nãodesgruda.

Carly: Olha, veja só quem não se atrasou.(sorriu)

Jam: Graças á euzinho aqui, porque ser não nem teria se lembrado que teria esse mega evento aqui.

Sam: Também não exagera.

Brad: Tá seduzindo geral, Sam. (brincando)

Sam: Estou te seduzindo, Brad?

Brad: Talvez. (piscando um olho)

Carly deu uma cotovelada no Brad. Claro sinal de ciúmes.

Sam: Acho melhor parar, não quero problemas com a senhorita Ciúmes ali. (segurando o riso)

Carly: Ei. Eu não sou ciumenta!(emburrada)

Sam: Assim como eu sinto uma grande e irresistível atração pelo Freddie nerd Benson.(irônica)

Carly: Mas você sente. Ao contrário de mim que não sinto ciúmes. (todos olharam) Quer dizer, um pouco.

Jam: Finalmente você admitiu que sente atração pelo Freddie gostosão Benson. Eu sabia!

Porque quando James abre a maldita boca sempre saí merda(desculpe o palavreado). Aff. Admitiu? Não admiti nada! Até porque não sinto nada pelo nerd. Há não ser sentimento ruins: raiva, ódio.

Sam: Se você não percebeu estava sendo irônica. (irritada) Vou beber algo. (saindo de perto)

Sinceramente não entendo essa cisma deles dizerem que eu amo o nerd e blábláblá. Eu que sei os meus sentimento, ok?! E sei que não o amo, aliás pelo contrário, odeio e muito.

Barmen: O que deseja, gata?

Estava tão irritada que nem liguei para o “gata”. Porque se eu tivesse ligado com certeza esse cara sentiria meu punho desenhando no seu rosto. Enfim. Só estava afim de beber e esquecer que estou num local que não queria estar.

Sam: A bebida mais forte que tiver. (falou sem olhá-lo)

Logo o drink estava descendo pela goela abaixo. A bebida era forte, contém uma grande dose de whisk. Mas não ligava pra isso no momento.

Na porta estava a pessoa que menos queria ver. Seu nome?! Freddie Benson. Acompanhado por uma bonita mulher, mas vulgar demais. Sam contorceu o rosto num visível sinal de desagrado.

Não entendia o porque, mas não havia gostado nenhum pouco da mulher ao lado do nerd. Não entendia o sentimento que sentia naquela hora. Mas, talvez, seja por ela ser vulgar demais. Com certeza esse é o motivo. Ou teria outro?! Mas, qual?!(alguém tem um palpite??!Se tiver mande nos comentários que leio.)

Continuou bebendo e pediu o mesmo drink.

Narração de Carly

Carly: Será que pegamos meio que pesado com a Sam?(preocupada)

Jam: Você sabe que ela não gosta de ouvir a verdade, mas uma hora ou outra ela terá que encara lá de frente.

Brad: Não só ela, como o Freddie também.

Carly: Falando nele. (apontando discretamente para o Freddie)

Jam: Quem é a acompanhante?! (curioso e enojado)

Brad: A Kelly Streek, secretária dele.

Carly: Que secretáriazinha que ele foi arrumar.

James: (concordou) Vulgar e totalmente sem um senso de moda algum. Cruzes!

Look da Kelly Streek(secretária do Freddie e acompanhante): http://www.polyvore.com/as_duas_faces_do_amor/set?id=81008507

Brad somente riu.

Narração de Sam

Estava saindo do banheiro que havia ido para retorcar a maquiagem quando de repente as luzes se apagam. E vários murmúrios do tipo: Porque apagaram as luzes? Ou... E agora?!

Continuei andando e acabei esbarrando em alguém, ia provavelmente cair no chão se essa pessoa não tivesse me segurado. Com certeza era um homem. Pois mulher não tem muita força.

Logo sentiu uma vontade imensa de beijar e assim fez. Um beijo intenso. Fechou os olhos desfrutando do beijo. Lábios macios.

Quando abriu os olhos novamente, a luz estava acesa e viu e qual foi a surpresa ao perceber que quem havia beijado era nada mais nada menos que o Benson.

Antes que alguém visse saiu de perto dele. Voltando para perto da bancada pedindo outro drink. Dessa vez precisaria de um drink duplo. Para se esquecer de tudo. Principalmente do beijo e da pessoa que á poucos segundo atrás estava beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não esquecem de mandar comentários, pf pf.

Kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.