As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 13
Capítulo Décimo Terceiro


Notas iniciais do capítulo

Eae está o décimo terceiro capítulo. Espero que gostem!
Bom, como disse tô tendo que escrever já que os posts prontos acabaram. Enfim.
A escritora querida e maravilhosa aqui de vocês está com uma baita dor de ouvido já faz cinco dias. Somente estou avisando pra vcs saberem, quando eu não postar é pq estou mal mesmo viu?! Mal tô conseguindo escrever, mas faço o possível pra escrever e postar o mais rápido. Vcs sabem que dor de ouvido é algo muito ruim e cruel, principalmente comigo que sempre estou com dor de ouvido ou quase sempre. Enfim.
Bi(posso chamar assim?!): Fico feliz que esteja gostando da fic. E concordo com você não teria graça sem meu(meu sim, sou muito ciumenta,kk) lindo e DIVO do James.
Thaba(posso chamar assim?): Não tem nada não. Que trágico mesmo. Que fic enorme, credo kkk.
Grace: Que bom que se diverti muito. Obrigada! Tento escrever cada vez melhor pra vcs. Fico feliz :)
Mabi: Leitora nova *-* kkk. Fico feliz que esteja gostando. Ah, obrigada. Fiquei tímida agora, kkk. Pelo menos tento ser. Brigada! Bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/13

Estava me deliciando com o delicioso & maravilhoso tacos de macarrão do Spencer. E devo dizer que está cada vez mais delicioso:

Look da Sam:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70814972&.locale=pt-br

Sam: Como nos velhos tempos (saboreando)

Carly: É verdade, que saudades me deu dos tacos de macarrão... por mais que depois terei de comer só salada.

Jam: Carly, sei que a comida é super ultra mega master calórica, mas você não precisa não precisa exagerar.

Carly: Exagerar?! Não quero engordar.

Sam: Ainda bem que eu posso comer tudo e não engordo. (sorrindo)

Jam: É magra de ruim mesmo! Come essas "bombas explosivas", e ainda continua magra.

Carly: Não seria "bombas calóricas"?!

Jam: Tanto faz
Spencer saiu e voltou com três embrulhos. Presentes. E eu como sempre, curiosa demais.
Sam: Pra quem são esses presentes, Spencer?
Spencer: Pra três pessoas que senti muitas saudades.
Carly: E quem seria?
Spencer: Vocês, né?!
Jam: E o que está esperando pra dar o presentes pros respectivos donos?!
Spencer: Vocês são muito curiosos isso sim.
Sam: Ou você dar logo esses presente pra nós ou a próxima cena será: Spencer vendo estrelas. (amei essa frase/)
Spencer entregou os presentes com medo. HáHá, eu sei que deixo qualquer um com medo.(convencida)

O meu era uma pequena escultura da Torre Eiffel de chocolate suíço. A Carly ganhou última bolsa da coleção Louis Vuitton(não sei se é assim que se escreve). O Jam ganhou um perfume 212 Men(existe mesmo esse perfume).

Sam: É comestível?! (me referir a Torre Eiffel)
Spencer: Claro.
Chocolate suíço é muito muito bom. Delicioso. Derreteu na minha boca.

Sam: Gostei muito do meu presente. Nos dois sentidos. (lambendo os beiços)
Carly: Eu também. Aliás quem não gostaria de ganhar a bolsa Do Louis Vuitton?! (olhos brilhando)
Jam: O perfume é super master na moda.

Meu último pensamento antes de dormir foi: Freddie Nerd Benson não perde pra esperar, amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem && comentem!
Até o próximo :)