Segredos Do Passado escrita por Anna Sidle


Capítulo 7
Um pouco mais de revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Fiz mais um capitulo pra vocês
Boa leitura
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319688/chapter/7

Mar, Cristina e Espeto estavam na sala, cada com um pedaço de pizza e um cop de refrigerante nas mãos. As caixas estavam espalhadas pelo chão.

Vocês acabaram com cinco caixas de pizza! Já devem estar satisfeitos, não é? Pergunta Sara olhando a bagunça e se sentando ao lado de Espeto.

Sim e sim mãe. Confirma Cristina.

Posso falar com vocês? Pergunta Sara.

É sobre a Laura? Pergunta Cristina.

Cris deixa eu começar, por favor?!

Desculpa mãe.

É o seguinte. Vocês sabem que eu tento esconder vocês de Derek. Não só Mark e Cristina, mas você também, Espeto. Tua mãe e você estão na lista dele.

Eles já esperavam ouvir isso, estavam preparados.

E o que a Laura tem haver com isso? Indagada Espeto.

Laura sabe de muitas coisas. Ela pode ajudar. Mas eu não vou poder guardar esses meus segredos por muito tempo. O pessoal do laboratorio pode descobrir. Mark... Cristina... O pai de vocês é... É Gilbert Grissom.

Teu supervisor? Pergunta os três ao mesmo tempo. Estavam surpresos.

Sim. Numa noite de bebedeira dormimos juntos. Depois que ele foi embora, descobri que estava gravida e começei a beber e fumar mais ainda.

Então... Ainda bem que Mark e Cristina nasceram. Comenta Espeto.

Ainda bem mesmo! Concorda Sara, com um sorriso no rosto olhando pra Mark e Cristina, que também retribui o sorriso a mãe.

Nunca imaginei que ele fosse nosso pai. Comenta Mark com um pouco de raiva na voz.

Mark...

Tudo bem mãe.

Tem mais Sara? Pergunta Espeto

Sim. Eu conto com a proteção do FBI. Está casa tem alta tecnologia.

E como não percebemos isto antes?! Pergunta Cristina dando risada. Mãe isso é incrivel!

É sim... Mas não acho que isso detenha Derek.

Mas pelo memos atrasa mãe. Fala Mark.

Pode ser verdade ate ser verdade Mark, mas não confio muito. Meu carro também tem alta tecnologia.

Até no carro! Exclama Mark

Sim e me desculpem por estar falando isso só agora com vocês.

Nós entendemos mãe. Fala Cristina.

Que bom. Suspira Sara.

Sara você não devia estar no laboratorio? Pergunta Espeto.

Estou de cama, meu deu um pouco de tontura! Eles riem.


No laboratorio todos estavam na sala de descando, menos Grissom

Estou sentindo falta de Sara. Choraminga Greg.

Ela dever estar melhor. Fala Catherine

Tomara.

Vai sim Nick. Fala Warrick

Grissom chega na sala de descanso com uma cara nenhum pouco boa.

O que houve Grissom? Pergunta Catherine

Venham comigo! Eles acompanham Grissom até a sala de evidências, onde tinha várias fotos de Sara espalhadas pela mesa.

Onde achou essas fotos? Perguntou Greg.

Estava na nosa cena de crime Greg.

Uau! Nossa vitima vigiava Sara?

Pelo jeito sim.

_mas qual o motivo de trazer Warrick, Catherine e eu aqui? Pergunta Nick,

Nick tem razão, não estamos no mesmo caso. Termina Catherine.

Agora estamos. Achei algumas cartas na casa e pelo menos uma delas era destinada a Sara.

Destinadas a Sara? Pergunta Warrick.

Sim.

O que diz a carta? Pergunta Nick

"AMIGA SARA,

LEMBRO-ME DOS BONS TEMPOS DE ESCOLA E DOS MAUS TAMBÉM. INCLUINDO MADALENE, QUERO LHE AVISAR QUE..."

Grissom leu a carta e ao acabar olha para todos ali presente.

Está incompleta a carta, ele não a terminou. Termina Grissom

Não deixaram que a vitima terminasse a carta. Observou Catherine.

Exatamente Catherine. Grissom fala.

Mas Griss como vamos participar deste caso se estamos em outro? Pergunta Warrick

Concluam o caso de vocês priemiro, mas eu ou o Greg manteremo vocês informados deste caso.

Ok. Fala Catherine.


Em São Francisco Helena estava sentada na beira da cama. Pensando nas palavras da irmã. Olivia chega no quarto batendo a porta, Helena se assusta e se levanta da cama.

O que houve Olvivia?

Estava falando com a Débi no telefone.

E...?!

Cristina está em Vegas!

Eu já sabia.

E não me disse?

Sabia que ía ficar brava.

Ela devia estar no texas!

Ela terminou com a namorada.

Terminou?!

Sim.

Olivia se senta na cabeceira da cama com os braços cruzados e o olhar perdido.

É uma chance pra você se reconciliarcom ela.

Não Helena.

Foi você quem a traiu! Você! Helena sai do quarto, queria deixa a irmã pensar, além disso estava com um pouco de raiva.


Na casa de Sara, Mark e Espeto já tinham ido dormir. Cristina estava sentada ao lado da mãe.

Sei que não gosta da Laura, mas quero te pedir que não à maltrate.

Mãe você esqueceu tudo?

Não. Mas tente por mim, por favor?!

Vou pensar mãe. Cristina coloca sua cabeça no ombro de Sara, que envolve seu braço no da filha.


Mais um dia começava em Vegas. Cristina e Espeto estavam na mesa tomando café. Mark estava no quarto ao telefone com Helena.

"-HELENA QUANDO VOCÊ CHEGAR AQUI, NÓS CONVERSAMOS.

TUDO BEM MARK.

COMO ESTÁ SUA MÃE?

ESTÁ CANSADA, ISTO ESTÁ SENDO EXAUSTIVO PRA ELA, AMS ELA ESTÁ BEM.

QUE BOM. COMO ESTÁ SENDO O PROCESSO DE SEPARAÇÃO?

ATÉ QUE BOM. EU E OLIVIA VAMOS FICAR COM A MAMÃE.

AH, SIM! HELENA VOU DESLIGAR ATÉ MAIS TARDE.

ATÉ MARK."


No laboratorio Catherine e Grissom ainda estavam na sala de evidências.

Quando vamos falar com Sara?

Não sei Catherine.

Greg nostrou a cabeça na porta.

Desculpem.. Ahn, Grissom?

Sim.

Descobri pra quem a nossa vitima fazia ligações. Catherine ouvia atenta.

Então diga.

Willian Sidle.

Sidle? Pergunta Catherine.

Sim. Responde Greg.

O que ele é da Sara? Pergunta Grissom.

Vamos ter que perguntar pra ela. Grissom e Catherine trocam olhares.

Vamos na casa de Sara. Avise aos outros Greg, por favor. Pede Grissom.

Pode deixar Grissom. Greg se retira.

Vamos todos?

Sim, é melhor. Responde Grissom Espeto estava toamndo café com Sara, enquanto Mark e Cristina conversavam no quarto:

-Meu relacionamento com Há Helena não está sendo o mesmo.

-Está apaixonado por outra garota?

-Não. -Falta de sexo? Mark olha para Cristina com uma cara incrédula.

-Não!

-Desculpa, tinha me esquecido que voces não fizeram nada, ainda. Então, é falta de amor... Companheirismo.

-Concerteza ruiva.

-É melhor vocês terminarem.

-É o que eu pretendo fazer.

-Otimo! Vamos lá na cozinha? -Vamos. Eles saem do qurto e vão para a cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim... Até a proxima
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.