Dream Of Love escrita por Munitinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nao aceite carona de estranhos.


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319645/chapter/10

Carla narrando

Sabe aquela sensação, que todo mundo já teve ou terá um dia, de ver seu mundo desmoronando como se nada mais fizesse sentido? Bom era isso que estava acontecendo comigo.

Naquele momento não tive outra reação, sai dalai sem falar nenhuma palavra, desci as as escadas com os olhos cheios de lagrimas e me concentrando para que elas não caíssem.

Desci o mais rápido que, mas mesmo correndo ainda estava no segundo lance de escada.

–Ei Carla espera!-Ouvi tomas gritar descendo, ou melhor pulando, os degraus da escada.

Em 5 segundos ele conseguira me alcançar ficando no mesmo degrau que eu, me segurando pelo braço.

–O que foi Tomas!-Dizia já chorando.

–Carlinha não foi oque pareceu!

–Não! Então oque foi?

–Carlinha… não é isso que você ta pensando!

–A não é? Uma garota sentada em cima de você, te agarrando, praticamente dizendo “Me come” as 3:30 da manhã! Se não é isso oque eu to pensando então não sei oque é!

–CArla ela me beijou a força eu não quiz…

–Tomas pra começar ninguém beija sozinho, e você é um homem, bem mais forte que ela, se quisesse teria separado-a de você!

–CArla deixa eu me explicar!

–Explicar oque, que você estava se agarrando com uma garota que deve ser mais uma sua aluninha?-Como já esperava ele ficou calado só me olhando com os olhos cheios de fúria e de lagrimas como se quisesse falar alguma coisa mas não conseguisse achar as palavras certas para isso.-Me esquece Tomas!

Desci os últimos lances de escadas e finalmente sai daquele prédio. Comecei a chorar e caminhar pela rua que estava totalmente deserta. Minha casa não era muito longe da qui então não era muito sacrifício ir andando alguns quarterões, oque mais me dava medo é que era de madruga, não havia ninguém na rua.

Para piorar minha situação começou a chover, tantos dias de sol e justamente hoje tinha que chover! Olhei a minha volta e não tinha nenhuma loja aberta só um bar do outro lado da calçada, mas não me arriscaria a entrar lá devia estar cheios de bêbados.

–Hey, quer carona!-Ouvi uma voz me chamar do outro lado da rua.

–Desculpa, mas não aceito carona de estranhos!

–Eu sou Thiago! Quem é você?

–Carka.

–Viu eu não sou mas um estranho! É melhor entrar antes que pegue um resfriado!

Dei um pequeno riso com aquela situação, um garoto que eu nunca vina vida me oferecendo carona no meio da madrugada! Bom… ele estava de terno com o cabelo penteado e sem nenhum vestígio que tinha bebido, acho que ele não era um estuprador e nenhum maníaco. Então entrei no carro e fui o guiando até minha casa.

Thiago era educado, gentil e engraçado, não tentou nada comigo, pelo contrario me tratou super bem, ele tinha 19 anos fazia faculdade de medicina, parecia ser o cara prefeito.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leaodamel.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.