E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 15
Um Mês Depois!


Notas iniciais do capítulo

Eu e minha fome de postar!
Acredito que voce estão esperando pelo final.
Desculpem! Mais não consegui fazer.
Fiquei tão empolgada com esse capitulo e com minha nova fic que escrevi demais e oque escrevi da pra mais uns 2 capitulos.
Sendo assim, mais um dos ultimos cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/15

 

A rosada sente seu coração a mil por hora. Imagens de um enterro triste em que ela chorava a morte de seu amado e praguejava contra Sasuke lhe vem à mente. Como ele poderia ter matado Naruto e ainda estar vivo? Não podia ser verdade. Era um pesadelo. Tinha que ser. Ela logo pega a roupa e se troca. Desse correndo em direção a porta.

- Sakura onde vai? _ pergunta Sr. Haruno a filha.

- Vou ali e já volto pai! _ respondeu ela.

- Não foi um sonho Sakura. _ fala o pai a filha quando ela estava com a mão na maçaneta. Ela gela mais volta a girar. – Naruto morreu.

- Mentira! _ grita ela. – Ele não pode ter morrido. Como ele morreu e Sasuke não?

- Já conversamos sobre isso. Sasuke pulou do carro antes da batida. Naruto não teve a mesma sorte. Mais se te consola saber, estive hoje no hospital. Mesmo tendo saído do como, Sasuke não vai sobreviver devido a varias hemorragias internas que teve.

- Ele não pode ter matado o Naruto. Não pode!

Sakura sai correndo pelo meio da rua ate a casa de Naruto. Ela vê a placa de vende-se e se lembra que Iruka ficou tão decepcionado com a morte do protegido que jurou nunca mais voltar em Konoha. Ela até que tentara compra a casa mais como o dono da imobiliária era amigo do pai dela, ele não permitiu isso pensando no bem estar dela.

Doía se lembrar do quanto aquela casa significava pra ela. Foi ali que dera seu primeiro beijo.

Flash back on

- Naruto abre a porta! _gritava a Rosada batendo na porta no meio da noite.

- Sakura-chan! _ respondeu o loiro abrindo com cara e voz de sonho. – O que foi? Que horas são?

- Eu não sei. _ ela entra com os olhos rasos d’água.

- O que aconteceu? O que você tem? _ a voz de sono do loiro ganha um tom de preocupação.

- Naruto, eu...

- Fala logo Sakura! _ ele ganha um tapa na nuca.

- Me deixa falar então! _ Ela respira fundo. – Você me acha uma garota beijavel?

- Eu o que? _ Naruto fica vermelho. Não esperava isso de sua amiga de tanto tempo. Ainda mais agora que estava descobrindo seus sentimentos por ela. – O que você disse?

- Todas minha amigas a escola já beijaram alguém. Eu sou a única que ainda é bv. Seja sincero Naruto, Eu sou muito feia?

- Não Sakura! Você eé a garota mias bonita que eu conheço.

- Mentiroso! _ grita ela. – Se eu sou assim, por que todas já beijaram e eu não?

- Simplesmente por que os garotos não sabem ver que tipo de garota especial você é. E não é possível que todas as nossas amigas já tenham beijado alguém. E a Ino não conta. Ela já beijou a escola inteira a anos atrás. Ninguém escapa.

- Ninguém escapa? VOCÊ JÁ BEIJOU A INO?

- Não foi culpa minha. Eu estava conversando com o Lee, ela me cutucou e quando eu virei, ela me beijou. Juro que eu não queria. Mais tenho certeza de quem tem alguém na escola que também é bv.

- Me diz quem então?_ desafia a Rosada.

- A Hinata! Quieta do jeito que ela é, ela vai ficar bv o resto da vida.

- Esta errado Naruto. Hinata e Kiba deram o primeiro beijo hoje na verdade e desafio no intervalo que você ficou de castigo por não querer responder a pergunta que a professora fez.

- Hum! Tem razão! Você deve ser a única que ainda é bv. Mais isso te um lado bom.

- Que lado bom?

- Se você nunca beijou ninguém, quer dizer que você esta esperando alguém especial que realmente goste para que possa ter esse momento especial e inesquecível.

- Pode ser. Mais eu vou continuar sendo motivo de risada por ser a única bv. Não queria esperar alguém especial. Só queria um beijo.

Naruto sente o coração partir com as palavras da rosada. Ela estava de cabeça baixa olhando para o lado com uma expressão tão triste. Ele queria por um fim nisso. Ela estava sentada no sofá a sua frente e ele se aproximou, levantou o rosto dela segurando a pelo queixo e foi se aproximando.

- Naruto o que está fazendo? _ pergunta ela confusa com a atitude do amigo. O Coração dela dispara.

- Sakura-chan não fique triste. Farei de tudo para vê-la feliz. _ dizendo isso, ele encostou os lábios dele nos dela. Ela se assustou no inicio mais deixou-se levar.

- Naruto o que está fazendo? _ pergunta ela confusa com a atitude do amigo. O Coração dela dispara.

- Sakura-chan não fique triste. Farei de tudo para vê-la feliz. _ dizendo isso, ele acariciou o rosto dela. Ela fechou os olhos pra sentir o toque dele. Ela pode ouvir o riso dele antes dele colocar a mão na nuca dela e então, encostar os lábios dele nos dela. Ela se assustou no inicio mais se deixou levar.

Sakura sentiu o coração a mil, seu estomago parecia que tinha milhares de borboletas e seu corpo ficava gélido e quente ao mesmo tempo. Naruto se afastou.

- Sei que não sou essa pessoa especial que você esperava. Mais agora, seu desejo se realizou. Como se sente?

- Feliz Naruto. Obrigada. Esta errado. Você é muito especial.

Flash back off

Ela devia ter uns 13 anos quando isso aconteceu. Mais pra ela parecia ter sido ontem. Foi a primeira e única vez que ela e Naruto se beijaram. Por mais que dissesse pra ela que Naruto havia morrido, algo dentro dela dizia que não era verdade e que a qualquer ele apareceria com um sorriso bobo dizendo desculpa por tudo e a abraçando. 

Ela fica ai vendo o sol nascer. Era incrível como ele sempre nascia mais bonito olhando da casa do amigo.

Flash back On

- Não acredito que a Rosinha morreu. Ela era uma boa cadela. _ Fala Naruto abraçado com a amiga que chorava a morte da cadela.

- Acredita que aquele barbeiro ainda falou que era até melhor porque seria um vira-lata a menos pra encher o saco? _ ela fala soluçando.

- Se bem que em parte ele tava certo. A Rosinha era mesmo um vira-lata. _ Ela da um soco na barriga dele. - Mais Uma vira-lata bem legal.

- Por que isso tinha que acontecer justo com ela? _ Sakura chora com mais intensidade.

Naruto ficara a noite toda ali com a amiga na varanda de sua casa tentando encontrar um modo de consolar ela. Mais por mais que tentasse, tudo era inútil.

- Sakura, O que é um pontinho marrom em cima de uma arvore com um notebook?

 Sakura fica confusa com a pergunta do amigo. Nesse momento, o sol começa a sair e um novo dia começa. Ela fica o olhando por uns instantes tentando entender o que ele pretendia com aquela pergunta. O Sol a os poucos, ia iluminando a fase do loiro e isso deixava a Rosada com mais vontade de ficar o olhando.

- Não sei Naruto. O que é?

- Um Mico empresário. _ ele começa a rir e Sakura fica nervosa.

- Que tipo de piada idiota foi essa? _ Ela lhe da outro soco. – Você não tem cimancol não? Isso foi ridículo.

- Desculpe Sakura-chan. Mais eu só queria que você pára-se de chorar. Não gosto de te ver triste. Pelo jeito deu certo por que você parou de chorar. Mesmo tendo ficado com raiva de mim assim esta bem melhor.

- Você é mesmo um tonto sabia! _ ela fala fazendo biquinho e ele volta a rir.

Flash back off.

Se tinha uma coisa que Sakura ficou realmente com raiva dele foi isso. Sempre que ela estava num grupo de amigos que contavam piadas, as piadas mais idiotas que ele contava pra tentar animá-la eram as primeiras que lhe vinham à cabeça. Ele e suas malditas piadas.

Flash back on

- Droga! Por que você e não eu? Você nem queria ir nessa droga de intercambio. Como você pode ter tirado nota mais alta que eu sendo que nem ao menos estudou? _ fala a rosada jogando a mochila sobre o sofá e se sentando sobre ele cm braços cruzados e com raiva.

- Eu não sei. As perguntas estavam tão fáceis. Acho que você e a Ino estudaram demais e acabaram colocando coisas demais na cabeça.

- Isso não esta ajudando. “Como se faz pra por uma girafa dentro de uma geladeira?” Pelo amor de deus! Isso é La pergunta que se faça em uma prova? Quem vai saber o que responder?

- É só abrir a porta, colocar ela lá dentro e depois fechar. Isso foi meio lógico! Sakura você não respondeu essa?

- Respondi. Mas não assim.

- Como você respondeu?

- Que era só cortar ela e por os pedaços lá dentro.

- Sakura isso é assassinato! Eles queriam uma girafa não carne pra churrasco!

- A é? Então responde essa: “Como põem um elefante na geladeira?” Não vai me dizer que a resposta é a mesma por que eles não iriam facilitar tanto.

- Não é a mesma! È só você abrir a porta, tirar a girafa da geladeira e por o elefante. Simples! Não percebeu que as perguntas eram todas iguais?

- Iguais?

- Sim! Pensei que inteligente como você é iria perceber e iríamos juntos nesse intercambio. Por exemplo a outra: O Rei leão deu uma festa na selva e convidou todos os animais, qual animal não compareceu? O que você respondeu?

- O bicho preguiça por que estava com preguiça de ir.

- Errado! Foi o elefante por que estava na geladeira! Nossa Sakura! Que nota você tirou?

- Zero. _Sussurra ela. – E você?

- Eu tirei dez. _ Ele fala sussurrando também. Sabia que a amiga nunca tinha tirado nota baixa. Era ele quem sempre tirava.

- Quer saber? Quem fez essa prova foi um tremendo idiota! Que tipo de pessoa faria uma prova com perguntas assim?

- Hatake Kakashi!

- Hatake Kakashi? Quem é esse?

- O responsável pela prova. Segundo o que nos disseram, ele vez a prova e o responsável pelos alunos que passaram na prova. Segundo o que disseram passamos, eu, Shikamaru, Neji, Temari e Tenten. Mais como as meninas estão com suspeita de meningite elas abriram vagas pra alguns alunos do colégio de artes da cidade. Os irmãos de Temari também passaram e um cara que pinta quadros e é visinho do Sasuke. Pelo que Sasuke me falou ele é bem estranho e passa o dia pintando.

- Não sei por que esta me falando isso. Afinal, eu não vou com vocês mesmo.

Naruto percebe um certo tom de tristeza na voz de Sakura. Isso o deixa triste também.

- Eu não vou! Você vai no meu lugar.

Sakura leva um susto com as palavras do loiro.

- O que? Você pirou Naruto?  Eu não posso ir no seu lugar. Foi você quem passou na prova. Você merece ir depois de tudo isso. Não pode desistir.

- Não quero ir sem você. Se for pra ir sozinho, prefiro ficar aqui.

- Não vai sozinho. Vai com nossos amigos.

- Mais Sakura...

- Sem mais! Se você não for, eu não falo mais com você. E eu to falando serio.

Os dois ficam em silencio por um tempo. Naruto não agüenta imaginar que deixou Sakura triste por não poder ir no tão desejado intercambio.

- Sakura, como o Batman faz pra abrir a Bat- caverna?

- O que? Naruto que historia é essa?

- A vai Sakura responde. Como o Batman faz pra abrir a Bat-caverna?

- Ta bom. Eu não sei.

- Ele Bat-palma. _ Naruto começa a rir descontroladamente enquanto Sakura o olha com cara de “O que é isso?” – Não entendeu? _ ele pergunta quando para de rir.

- Não entendi a graça que você viu nisso. _ confessa a rosada.

- Então vou contar outra. O que é uma molécula?

- Tenho ate medo de perguntar.

- Pergunta vai Sakura. Essa é boa!

- O que uma molécula Naruto? _ Ela pergunta já ficando irritada.

- Uma menina muito sapécula. _ Ele começa a rir e ela se irrita de vez.

- Naruto que tipo de piadas sem graças são essas? Não tem nada que preste não? Por que fica contando isso pra mim?

- Eu só tava tentando te animar. Não gosto de ver você triste que eu fico me sentindo mal.

- Desculpe! Mais eu estudei tanto pra ir. Mais fico feliz que você vai. Promete que vai aproveitar por nos dois?

- Sakura...

- Por favor! Só promete.

- Prometo Sakura.

Flash back off.

Sempre querendo vê-la sorrir. Agora que não estava ao lado dela, ela podia finalmente curtir um pouco a tristeza se não fosse por uma certa loirinha que apareceu.

- Ainda pensando nele testuda?

- Acho que nunca vou deixar de pensar. Parar de pensar nele é como não pensar em mim mesma.

- Ele não ia gostar de te ver assim.

- Se ele quer mesmo que eu deixe de ficar triste, ele tem que voltar logo. Enquanto ele estiver fora não pode ficar esperando que eu fique sorrindo por ai.

- Ele morreu Sakura.

- Esta errada! _ ela fala com tom de voz normal enquanto lagrimas caem de seus olhos. – Ele esta vivo. Eu sei.

- Se você tem tanta certeza, por que esta chorando? Sabe que ele morreu. Só não quer admitir.

- Ino eu não quero brigar ta legal. Eu ainda não tive tempo de agradecer por tudo que fez por mim. Você com certeza fi quem mais me ajudou quando estava na pior.

- Tenho que confessar que quando você me contou quem era o Sasuke, eu quase tive um troço. E quando sua mãe me pegou no flagra? Quase morri!

- Minha mãe?

- Ela não te contou? Quando eu estava escondendo o vestido ela viu e me exigiu uma explicação. Juro que gelei mais acabei dizendo a verdade ate por que sabia que a Sra. Haruno também não ia muito com a idéia do casamento. Por isso ela aceitou e não te contou onde eu escondi o vestido.

- Minha mãe também passou poucas e boas naquele dia. _ ela suspirou. – Acho que vou voltar hoje a trabalhar no hospital.

- Ainda é cedo e Sasuke ainda esta lá.

- Não me importa! Ele pra mim não significa mais nada.

- Vai atender ao pedido dele? _ Sakura a olha confusa. – Já vi que seu pai não contou e eu falei demais. Sasuke quer te ver. Ele disse que só precisa disso pra morrer em paz.

- Pois vai morrer sem paz nenhuma. _ responde a rosada. – Meus pais não querem tocar muito no assunto. A única coisa que meu pai me contou foi que já sabia sobre o Naruto desde que ele voltou do acampamento. Naruto via em meu pai um amigo eu podia contar tudo. Por isso eles eram tão próximos e meu pai sabia sobre o Sasuke ao mesmo tempo em que Naruto ficou sabendo pelo Sai que ficou sabendo de você.

- Desculpa Sakura. Esse não é o tipo de segredo que eu conseguia guardar.

-Tudo bem Ino. _ Disse a rosada se levantando. – Vou me trocar e vou pro hospital. Ate mais tarde.

- Tchau Sakura!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao contrario do que todos acreditavam, não foi um sonho.
Tudo realmente aconteceu: o casamento, a discurssão e o acidente, Tudo foi real.
Mais ao contrario também do que todos acreditam, sakura acredita que Naruto não morreu.
O que Sasuke quer agora?
Sakura ira ve-lo?
Sera que ela esta certa e Naruto esta vivo?
Mais tres questoes já que as outra duas que estavam pendentes foram finalmete resolvidas.
Eu estava olhando os reviews e percebi que não tinha dto ainda de onde sasuke e sai se conheciam e nem quem flagrou Ino com o vestido.
Agora já sabem.
Besitos.


Antes de ir, Confiram minha nova fic; REVOGANDO UM SONHO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.