E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 13
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o casamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/13

 

15:23. Casa da Sakura. 1 hora e 23 minutos de atraso.

Ino pega o vestido e com cuidado, leva ao quarto de Sakura. Ela suspira aliviada ao chegar na sala e ver que ninguém a viu entrando.

- Ino?

- Que susto Shikamaru. O que você quer?

- Fiquei sabendo que você tem um acompanhante. Não sabe como eu fico feliz por isso por que assim, posso ficar sozinho e cantar as gatinhas da festa.

- Bom pra você!

- Mudando de assunto, me diz a verdade, você quer tanto esse casamento como o Sasuke ou que acabar com tudo isso como eu e os outros?

- Do que você está falando Shikamaru?

- Não me leve a mau Ino. Mais eu, o Neji, a Tenten, a Temari, o Choji, o Kiba,a Hinata, e até o Lee, sabemos que tudo isso é uma farsa e o que a Sakura realmente quer e ficar com o Naruto. Sei que a Sakura e sua melhor amiga mais não vamos ficar aqui parados vendo ela a acabar com a própria vida e a do Naruto. Depois de tudo o que aconteceu hoje, achamos que é um sinal para que nós salvemos a Sakura dela mesma.

- Então me ajudem, por favor! _ Shikamaru se vira e vê Sakura com os olhos cheios de lágrimas. – Eu não quero isso pra mim mais parece que não tenho escolha.

- Sakura–chan. Do que esta falando? _ pergunta Lee.

- É só você por um fim nisso tudo. _ Fala Tenten. – Sasuke não pode te obrigar a casar com ele.

- Ele pode! E è exatamente esse o problema. _ Responde Ino abraçando a amiga e a reconfortando. – Sasuke é um mafioso e ameaçou matar o Naruto se a Sakura não se casar com ele. Estamos tentando fazer de tudo pra atrasar o casamento e dar tempo do Naruto chegar pra fugir com a Sakura e o Sasuke ser levado pra cadeia que é onde ele merece ficar.

Todos estão estáticos. Neji e Shikamaru se olham em cumplicidade e logo se viram pra olhar os outros. Era difícil acreditar no que ouviam.

- Ok! Alguém fale alguma coisa ou isso vai ficar mais estranho do que já está. _ Fala Kiba.

- O Naruto – Kun está correndo perigo? _ Fala Hinata. – Ele não devia estar vindo pra cá. Temos que dar um jeito de tirar a Sakura daqui e fazê-los se encontrar em outro lugar.

- Já tentamos isso Hinata!

- Como sabe meu nome? _ Pergunta ela a Sai.

- Pelo jeito que falou do Naruto. Ele me disse que só você o chama de Naruto- kun normalmente. Acho que só ele não percebe que isso mostra o que sente por ele.

Todos se viram pra Hinata e ela fica corada. Sakura a olha incrédula no que acabou de ouvir e logo depois sente raiva por que a garota não revidou e acabou provando que as palavras de Sai eram verdade.

- Desde quando você gosta do Naruto? _ Hinata permanece quieta diante da pergunta de Sakura. – Me responda! Desde quando você gosta do Naruto?

- Desde criança. _ Respondeu Hinata em um suspiro.

- E nunca me contou? O que está fazendo aqui? Se já sabe que eu não vou desistir dele não deveria estar aqui nessa cara lavada e...

- Sakura se acalme! Quer chamar a atenção do Sasuke? _ pergunta Ino.

- Eu quero ajudar. _ Fala Hinata e a atenção da rosada se volta pra ela. – na despedida de solteira sua eu o beijei. Mais ele nem ao menos me deu bola por que gosta mesmo de você. Por isso, decidi que se é você que ele quer, eu vou fazer de tudo pra que ele consiga ser feliz. Eu só quero a felicidade dele seja do meu lado ou... Do seu. O que mais me importa, é ele e não eu.

- Eu não quero sua ajuda! Não deveria ter o beijado. Sabia que ele me queria e mesmo assim o beijou? Você não tem vergonha?

- Sakura chega! _ Fala a mãe dela que aparece na porta. – Não importa o que aconteceu antes. Precisamos de toda ajuda possível e se a Hinata está disposta a ajudar, o que importa se ela beijou ou não o Naruto? Não a ouviu? Mesmo tendo a beijado ele mostrou que quer a você. Sei que está nervosa com tudo o que está acontecendo mais não deve descontar isso na Hinata é covardia.

- Não me importa!_ Sussurrou a rosada.

- Desculpe Hinata! Acho que a minha filha está se deixando levar pelo nervoso.

- T..Tudo bem Sra. Haruno.

- Ótimo! Acho que agora, temos ajuda de todos. Só precisamos de uma coisa...

- O que? _ perguntaram todos.

- SAKURA! _ Escutaram o grito de Sasuke.

- Precisamos do Naruto! *Gota*

- Mãe! Acho que isso é meio obvio.

- SAKURA! _ escutaram Sasuke gritando antes de entrar no quarto. – Estou te procurando à meia hora.

- Estou conversando com meus amigos. Por quê? Também não posso fazer isso?

- Sakura! Isso é maneira de falar com seu noivo? _ Entra Sra. Haruno na frente da filha. – Não se preocupe com isso Sasuke. É o nervoso pelo casamento. Quanto mais o casamento atrasa, mais nervosa e ansiosa ela vai ficar e pronta pra descontar tudo em você.

- Não me importa. Por que ainda não está pronta? Cadê o vestido que você e o Sr. Amigo do trairá ai foram conseguir?

- Não precisou! Encontrei o vestido quando a costureira ligou dizendo que tinha acabado os ajustes. _ fala Ino.

- Não importa. Se arrume. Falei com o juiz de paz e com os outros que contratamos para fazer o casamento. Pelo que me disseram, alguém disse pra eles que o casamento tinha mudado de horário. Então, é bom estarmos prontos pra quando eles chegarem. Quando descobrir quem foi que tentou sabotar tudo eu...

- Ótimo! Eu queria mesmo que o casamento fosse à noite. É bem mais romântico não acham? _ fala Sakura e todos concordam.

- Vou me arrumar! _ ele sai.

- Se pelo menos soubéssemos onde está o Naruto..._ Suspira Ino.

- Ele chegara a tempo. Se não chegar, nos damos um jeito. _ Fala Tenten

- Isso é problemático! Precisamos de um plano caso ele não chegue.

- Que tipo de plano Sr. problemático? _ pergunta Temari.

- Ainda não sei! Mais de uma coisa sei, é melhor a sakura ir se arrumar ou tudo pode dar errado. _ Ele fala olhando para amiga.

- Vou me trocar. _ Ela sai. – Agora, quem está realmente disposto a tudo parar esse casamento? _ Todos levantam a mão. – Muito bem, Esse é o plano...

17:49 Três horas e 49 minutos de atraso. Onze  minutos do horário novo.

Agora, já vestida e mais ansiosa do que nunca, Sakura se olha no espelho e não se sente nada bem com o vestido.

“Esse era pra ser o dia mais feliz de minha vida. Mas me sinto a pessoa mais mesquinha e ridícula do planeta.” Pensa ela.

- Sakura como você está linda. _ Fala Ino entrando no quarto. La como madrinha vestia um vestido azul bebe que destacava mais os seus olhos. – Nem parece à testuda que eu conheci.

- Ino! Alguma novidade?

- Ainda não! Sai tentou varias vezes entrar em contato com o Naruto mais foi em vão. E você? Como se sente?

- Nada bem! _ Ela se vira para o espelho. – Estou me sentindo trancafiada. Penso todo o minuto se esse pesadelo vai acabar ou se vai piorar a cada minuto que passa.

- Vai acabar! Shikamaru teve um plano.

- Teve? Qual?

- Sakura! Como minha menininha está linda! _ fala Sr. Haruno entrando no quarto. – Nunca te imaginei tão linda!

- Papai! Obrigada por sempre estar a meu lado. _ Fala ela o abraçando.

- Sempre pensei que te entregaria pro Naruto! Parece que eu estava enganado.

Ela tenta se conter. Se tinha alguém que não podia saber do que estava acontecendo era seu pai. Se ele se quer desconfiasse, com certeza iria querer enfrentar Sasuke e isso poderia trazer sérios problemas.

- Sr.Haruno esse não é o tipo de comentário apropriado pra ocasião. _ Fala Ino.

- Acho que já estou caducando! _ ele fala e ri. – É melhor deixá-la em paz para que possa se arrumar tranquilamente. Não importa o que aconteça,..._ Ele segura as mãos da filha...- Sempre estarei aqui ao eu lado.

- Obrigada pai! _ eles se abraçam e Sr. Haruno sai do quarto.

- Filha? Está na hora! _ fala Sra. Haruno aparecendo na porta.

- Vai dar tudo certo Sakura!_ Fala Ino a Abraçando. – Estamos todos aqui.

Sr. Haruno vai ate o quarto dele e digita um numero no celular.

- Sim! Sou eu! Está quase na hora. Sakura está indo agora para o quintal pra fazer a grande entrada. Não Naruto, não se preocupe. Sei o quanto ama minha filha e ela não vai se casar com aquele desgraçado. Tenho que ir. Até mais.

A música começa. Ino entra com Shikamaru que olha pra frente e vê Sai sentado no meio dos convidados. Logo depois entram Neji e Hinata. A mãe da noiva entra acompanhada do sobrinho Konohamaru que entra resmungando por não gostar de Sasuke.  A música aumenta e todos vêem sakura acompanhada de seu pai entrando na tenda improvisada para o casamento. A decoração era toda em branco e vermelho mais não dava pra ver muito já que havia escurecido.

Sr. Haruno entrega a filha para Sasuke.

- Não se preocupe Sakura! Isso não vai durar muito tempo. _ Sussurra o pai pra filha enquanto lhe beija o rosto. – Ele está a caminho.

Sakura arregala o olho para o pai. Será que ele estava a falar de Naruto? Quem havia contado o plano a seu pai e desde quando ele sabia?

- Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a união desse homem com essa mulher. Se algum presente aqui conosco souber de algo que possa impedir isso, que fale agora ou se cale para sempre.

- EU SEI! _ Todos se viram pra Ino. - Ele não a ama.

- EU SEI! _ Grita Hinata. - Ela não o ama.

- EU SEI! _ Grita Choji. - Sasuke a trai com uma garota que trabalha comigo.

 - Tudo bem! A sua ganhou! _ Fala Ino indo se sentar.

- Cala boca idiota! _ Grita Sasuke. – Nada disso ira me impedir de...

- Mais eu sei de algo que vai!_ Sai se levanta apontando uma arma pra Sasuke.

Sasuke, Orotimaru, e Kabuto que tinha chegado pouco antes do casamento, também sacam suas armas e apontam pra Sai.

- Seu problemático! _ Grita Shikamaru. Ele e Neji apontam suas armas para os dois homens e vários outros que estavam sentados apontam diretamente pra Sasuke. Shikamaru puxa Sakura pra trás de si e de Neji.

- Policia Secreta! Todos pro chão e abaixem as armas. _ Grita um homem entrando acompanhado de vários outros.

Sasuke puxa Sra. Haruno que estava sentada perto dele e a usa como escudo humano.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esperavam por isso né????
Na verdade, nem eu quando começei a escrever essa fic.
Mas 2 capitulos e fim.
O que será que vai acontecer a seguir?

Só digo uma coisa: Naruto estara de volta!

No próximo capitulo todos os segredos serão desvendados.

Quem será que dissse a verdade pro pai da Sakura?

Por que só ele sabe como entrar em contato com Naruto?

Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.