Percabeth-um Romance Diferente escrita por Yaga potter prior jackson


Capítulo 3
New friends!


Notas iniciais do capítulo

Vai ficar pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319614/chapter/3

Meus primos chegaram as 19:30 lá em casa então começamos a jantar.

–Kath , essa Pizza ta muito boaaaa-Disse Nico comendo sua 3 fatia

–Vai com calma, Nico-Reclamo Bianca

–Deixa de ser Chata Bi , deixa eu comer em paz

–Tio , você vai no aniversario do meu pai no sabado?-Thalia , pergunto

–Claro que eu vou, é o meu irmão, ano passado eu deixei de ir mesmo morando no Texas?

–Tio Popo ,os meninos podem dormir lá em amanhã , não podem?-Nico pergunto.

–Claro que podem...

Terminamos o jantar.E fomos jogar War , como eramos cinco eu e Tyson fizemos uma dupla.O jogo levo 5 horas até Nico conseguir conquistar o seu objetivo.

–Afff ,você sempre ganha , caveirinha- resmungo Thalia

–O que eu posso fazer?-brinco ele

Assim que o jogo acabo tomamos banho efomos ver filme , sim fomos ver filme as 1 e puca da manhã.Enquanto viamos o filme conversamos sobre varias coisas , sobre os novos amigo e sobre a nova escola.O filme termino e nos continuamos conversando até uma 5h da manhã , quando todo mundo caiu morto na cama.

–----------------------------------------------------------------------------------

Acordamos 10h da manhã..Tomamos café e fomos para a piscina coberta.

–Ahh o dia ta lindo hoje , mais ta um pouco frio -disse Bianca

Relaxamos , jogamos volei, almoçamos na beira da piscina .Ficamos na piscina até umas 15h da tarde ,então fomos tomar banho e nos arrumarmos.

Eu vesti uma calça jeans azul com uma blusa vermelha e um casaco preto , com um all star preto.

Thalia vestiu uma blusa do Green Day com uma calça rasgada preta e uma jaqueta também preta.

Bianca vestiu uma saia jeans soltinha co uma camisa xadrez colorida e uma blusa branca por baixo.

Tyson uma camisa xadrex vermelha com azul e uma calça jeans também azul.

Já nico usou jeans preto com uma camisa preta e um casaco aviador.

Okkk , nossa familai estava usando bastante preto.Assim que todo nos acabamos de nos arrumar , pedi ao motorista para que nos leva-sem ao shopping.Nos iamos tomar um cafe no starbucks depois ir ao cinema e depois jantar no outback.

Chegamos no shopping e estavamos no starbucks pedindo nosso café quando uma ruivinha se paroxima da gente.

–Ahh a Rachel chego , Hey Rachel-Disse Thalia-Esse é o Percy -e aponto para mim-e esse o Tyson-e apontou para ele

–Oiee tudo bem sou Rachel Dare-ela disse nos dando uma abraço,ela estava usando um vestido de florzinha rosa com um casaco rosa e um cinto rosa.

Nos conversamos em quanto os outros não chegavam, a Rachel era muito gente boa e eu percebi que nois seriamos grandes amigos , e eu percebi que o Nico meio que gostava da Rachel e ela dele.Só acho que nenhum dos dos dois percebia isso.

Até que mais duas pessoas chegaram.

–Oiie gente , e aí -disse um garoto loiro , que estava de mão dada com uma menina morena com uma trança de lado-Você deve ser o Percy -ele me cumprimentou-e você o Tyson-cumprimentou Tyson-Sou o Jason.Jason Grace.

–Mas Grace não é da Thalia?-Perguntou Tyson

–É paens coincidencia aqui tem varias pessoas com o mesmo sobrenome-Jason respondeu

–Agora é minha vez de se apressentar , sou Piper Mclean-disse a garota de mão dada com o Jason

–Então vocês namoram-eu intrometido quis saber

–Aham , a quase 2 anos-Respondeu Piper

–É aíi fubanzada-era Grover se aproximando da gente-Ahnn já vi que conheceram os pombinhos e a artista.

–Fala aí Grover , levou bronca da tua mãe ontem?-Perguntei

–Graças a Deus não

–Perai vocês já se conhecem?-Thalia perguntou

–Ele é nosso vizinho-respondi

–Ahh é tinha me esquecido

–Ahhh, que droga a Annie não vai poder vir é aniversário da avó dela-Disse Rachel olhando uma menssagem no celular

–Fazer o que , Annie e seus compromissos...como sempre , quase não tem tempo para a gente-resmungou Thalia

–Posso saber quem é essa "Annie"-Eu quis saber

–Annabeth Chase , minha melhor amiga-respondeu Thalia

–Ahhh

–Você ia gostar dela...

–O que??

–Nada não

-Quem falta chegar?

Will, Clarisse , Leo , Katie , Luke  , Silena , Charles , Connor e Travis , Chris e Zoe....-responde Rachel-Bastante gente...já ia me esquecendo já comprei os ingressos do filme.O de todo mundo depois vocês me pagam , pode ser...

-Vamos ver que filme?-Tyson perguntou

-Sammy!!!Um filme para pessoas com a idade mental de todo mundo aqui -brincou Nico

-Tonto , vamos ver As Vantagens de ser Invisivel...-Responde Rachel

-Oiee-disse uma menina morena se aproximando da gente

-Essa é a Katie-Disse Thalia-Katie,esse é Percy e esse é o Tyson.

-Oie!-disse Tyson feliz

-Como vai?

-Fala aé-um menino loiro deu um susto em Thalia

-LUKE!?Que susto!

-Sou o Luke e vocês , Percy??E Tyson?

-Somos nois...


Uns 10 minutos depois chegaram as pessoas que faltavam todas juntas.

-Sou Clarisse , ele é Chris , Charles , Silena ,os gemeos  tapados-ela disse apontando para cada um.-Will e Zoe

Conversei com todo mundo por algum tempo até Rachel avisar que o filme começava em 20 minutos eram 19h quando entramos na sala.O filme foi muito bom e fala sobre o problema de muitos garotos hoje em dia.

 Depois do filme Nico e Bianca ligaram para os pais perguntando se eles podiam  chamar alguns  amigos para dormirem lá.Tio Hades estava viajando então não tinha problema  todos irem lá e incomoda-lo.

-Vou ligara para a Annie para ver se ela pode ir...-falou Bianca ligando para ela.

-------------------------------Telefone On--------------------------------

-Annie??

-Hey Bi , fala...

-Vamos da uma festa do pijama lá em casa ta afim de ir...já que você não veio ao cine...

-Vo sim a festa da minha avó já ta acabando e depois vou direto para lá.

-Então ta bom , beijoss até mais tarde.

-Beijos até...

------------------------Telefone Off-------------------------------------

-Ela vai YUPPP!

-Vamos jantar?-Perguntou Grover-To morrendo de fome.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!!!Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-um Romance Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.