Cantarella. escrita por CreeperHozuki


Capítulo 7
My Way of the history.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava postando esse cap e o Nyah entrou em manutenção, então tive que reescrevê-lo toooodinho. Agora com o POV do nosso Damien Lindão, espero que gostem do Cap :3
Espero que gostem meeeesmo. ~Pega le Wild Bazuca e Chinelo Kenny ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319598/chapter/7

- Quer que eu fale o que para ela? ''Ah, foi um acidente. Nunca mais faça isso na vida se não vai morrer, otária.''

- Damien, você é tão sensível. - Disse Daniela, bufando.

- Daniela, você é tão mala. - Eu disse, a empurrando para fora do quarto.

- Mala é você seu chato! - Ela disse, apontando a lingua para mim. - Se não souber tratar as garotas direito, vai morrer sozinho infeliz!

- Tá tá tá. - Empurrei ela e tranquei a porta. Aquela mala não me deixa em paz! Ah, sim. Nem te falei quem ela é, apesar do fato de que seria melhor você não saber. Daniela é minha irmã mais nova, apenas 5 anos mais nova. Odeio discutir com esse pequeno pedaço de diabo, mas fazer o quê.

Sim, eu sei o que você está pensando.

''Porque beijou a Wendy? Ela tem namorado!''

''Damien seu gostoso, venimim''

Bom, se vocês ouvissem meu lado da História, provavelmente não estariam assim. 

Bom, tudo começou quando a Diretora me chamou na sala dela.

Flashback ON

- Que foi, Diretora? 

- D-Damien, sente-se por favor. - Ela disse, suando frio e tremendo. - Bem Damien, seu pai me ligou e... - Ela começou a ficar nervosa. Puta merda, o que meu pai disse? -  Ele disse que você tem que fazer alguma atividade...

Eu vou matar o meu pai. Se é que isso é possível.

- Eu não gosto de atividades, querida Diretora.

- E-Eu sei Damien, mas seu pai está mandando e você sabe... - Ela me olhou com cara de ''socorro'' e só depois que eu reparei que duas almas do inferno estavam apontando uma flecha a ela. Sim, dois fantasmas iam matar minha diretora se eu não fizesse exercícios.

- Está bem. 

- J-JURA?!? Digo... Que bom... - Ela me entregou um panfleto. - Aí está a lista de nossos clubes. Apenas escolha um. Ou mais, se preferir.

Os fantasmas pararam de apontar as flechas a ela e foram embora. Pronto. Acabei de fazer a maior merda da minha vida. Queria é que ela morresse mesmo. Voltei a Fitar o panfleto. Clube de basquete, Clube de luta livre, clube de teatro... Só tem clubes de merda! Opa, achei algo interessante...

- E este aqui? - Apontei para o clube.

- Esse é o nosso clube de jardim. Ele já foi fechado a muito tempo, Damien.

- Foda-se, eu quero esse clube. - Ah, eu amo poder chingar na frente da diretora.

- M-Mas Damien...

- Não, está tudo bem.

- Sério?

- Sim, claro. - Eu peguei meu telefone e disquei um número. - Eu vou ligar aqui para o meu pai e dizer que a minha querida diretora, não me deixa fazer parte de um clube. Alô?

- N-NÃO! TUDO BEM! PODE FAZER O CLUBE DE JARDINAGEM! 

Ela me deu uma ficha para preencher. Ah, como eu amo ser mau.

- A representante dos alunos vai te mostrar onde fica o clube. - Ela pegou o megafone - Wendy Testaburguer! Wendy Testaburguer! Venha a diretoria agora!

- Cheguei... Dire...Tora... - Ela chegou dois segundos depois, a guria é rápida hein. 

- Wendy, leve seu amigo Damien até o clube de jardinagem.

- O clube de... - A diretora a fitou com um olhar mortal. - A-AH! Está bem!

Andamos em silêncio por uns minutos, até que ela me apresentou o clube. 

- E aqui está. Cada sessão é uma espécie de flor.

- uhum...

- E também precisam ser regadas todo dia, e as provas dos clubes são sempre aos sábados, e devem ser estudadas o quanto antes.

- uhum...

- E também... DAMIEN! VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?!?

- Estou estou! - Eu disse, quase pulando do lugar onde estava. Wendy deu uma risadinha.

- Sabe, você é engraçado.

Engraçado? Você me deu um susto, sua feladaputa.

Ela foi falando da vida dela e do seu namoro, eu só assentia e ria as vezes. Forçadamente. Até que ela parou num assunto interessante. Sua amiga. Uma tal de Bebe Stevens. Ela contou da desgraça que ela era, e que não aguentava mais andar com ela, se não ia perder toda a popularidade dela. 

- Porra, essa Bebe deve ser um cú hein.

Ela riu e me beijou.''

Agora me entendem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.