Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 29
Cap.29 A foto


Notas iniciais do capítulo

AGRADEÇO MUITO A NARUSAKU ! Pela linda recomendação ^^ Amei demais !
E os outros leitores que gostam , fiquem a vontade pra recomendar , assim vocês farão minha vida bem mais feliz e animada ♥
Aqui vai o capitulo ! Espero que gostem do final MUAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/29

____________________________Minato__________________________

-Minato ! - chama Hinata da porta do quarto do loiro - Você tem visita ! 

-Hai - concorda ele se levantando . Foi até a porta da frente e a abriu , encontrando Sasuke encostado na parede do lado de fora - Sasuke ? 

-Ohayou , Minato - cumprimentou ele sério - Preciso de um favor seu ...

-Fale - encoraja o Hyuuga curioso . 

-Pode levar Mikoto pra sair hoje ? - pergunta ele baixo - Quero dar uma olhada nas coisas dela ...

-Ahn , não sei se ela vai querer olhar pra minha cara depois de ontem ... - resmunga Minato constrangido - Ela deixou bem claro que eu era um hentai maldito e que nunca mais queria me ver ...

FLASHBACK ON #

-SEU HENTAI MALDITO ! - ela deu um soco na barriga dele , jogando-o longe - NUNCA MAIS QUERO TE VER ! 

Minato a observou sair de perto com os punhos cerrados , e Sakura lançou um olhar maligno a ele antes de deixar o local . 

-Fique longe da minha cria , mini Konohamaru ! - ameaçou a rosada arregalando os olhos de forma assustadora - Ou então ... vai se arrepender de ter um cabelo tão comprido ! Pois vou arrancar todos os fios um por um ! 

FLASHBACK OFF #

-Ela vai superar isso logo - responde Sasuke determinado - Não seja tão covarde ... no fundo ela não te odeia tanto . Além do mais , se não fizer isso não terei como prosseguir com as investigações ...

-Ok , vou fazer o máximo que posso - alerta ele se despedindo do Uchiha - Ohayou , Sasuke . 

-Ohayou , Minato , doumo arigatou - agradeceu o Uchiha indo em direção as escadas . 

Minato entrou em casa , indo para o chuveiro e tomando um banho relaxante . Se daria em cima de Mikoto novamente teria que pensar num plano novo . O "eu pervertido " dele havia sido mortalmente rejeitado , e o "eu lento " não chegara nem perto de conseguir alguma coisa . Qual "eu" deveria usar agora ?

Saiu do chuveiro desanimado e penteou o cabelo o máximo que podia , mas não importava o quão arrumado ele ficasse , quando secasse ficaria da mesma forma . E Minato particularmente adorava isso , pois irritava muito sua mãe . 

Ele se direcionou ao quarto , vestindo seu uniforme shinobi de sempre e calçando seus sapatos . Foi para a sala de estar , aguardando mais alguns minutos antes de sair e encontrou Hinata ensinando Kushina a costurar algumas roupas , em especial para o bebê que viria futuramente . 

-Ohayou , Minato ! - cumprimentou Kushina animada - Estamos fazendo meias pro bebê e decidindo os nomes ... eu voto pra Haru ! Ou Raina ...

-Que legal - comenta ele desanimado . Minato se senta no sofá em frente ao delas , colocando os pés em cima da mesa de centro . 

-O que foi , filho ? - perguntou Hinata desconfiada . Minato revirou os olhos , batendo em sua própria testa . 

-Eu estraguei tudo com a Mikoto ... - resmunga ele irritado - E ainda por cima o pai dela quer que eu chame ela pra sair hoje ...

-Sasuke Uchiha quer que você chame a filha dele pra sair ?! - pergunta Hinata incrédula - Isso é muito estranho . 

-Para fins investigativos ... - responde Minato coçando a cabeça - Não faço ideia do que dizer a ela . 

-Você tem que parar de pensar muito em tudo , Minato ! - avisa Kushina irritada - Tudo é planejado com antecedência na sua vida ! Chega desse negócio , vai lá , bate na porta e diz alguma coisa como Ohayou !

-Ela me socaria longe ! - retruca ele se levantando - Além do mais ... eu não sei mais como agir com ela ...

-Aja normalmente , é ela quem tem que fazer alguma coisa agora - explica Hinata sem tirar os olhos da meia - Ela tem que demonstrar interesse também , só assim você pode avançar . 

-Se avançar sem ela querer vai ser trágico , como ontem na festa - completa Kushina - Só vá lá e chame-a pra dar uma volta . Se ela aceitar , é porque está te dando uma chance . Mas não quer dizer que já possa avançar , entendeu ? 

-Não muito bem ... - murmura ele confuso - Mas dá pra levar . 

-E só a beije no momento certo , Minato ! - manda Kushina empurrando o loiro pra fora de casa - Nunca antes , nem depois . Vai saber quando chegar a hora, ok ? 

-Ok ...

-Boa sorte - ela sorri e fecha a porta na cara do Hyuuga . 

[...]

________________________Mikoto________________________________

Mikoto estava no banho , completamente submersa na banheira , refletindo sobre a vida . Estava furiosa com Minato , e estranhamente desconfiada de Sasuke . Ele mal falara com ela desde ontem , nem aquelas provocações ridiculas de pai e filha , que ela detestava tanto quanto ele . 

Bem , talvez ele tivesse simplesmente decidido ignorá-la de vez e fingir que não se conheciam , o que seria ainda melhor para a vingança dela contra ele e a nojenta da Sakura . 

Ela mal podia acreditar no quão idiota Sakura era , pois em nenhum momento desde que haviam voltado ela se explicou realmente sobre o dia em que foi embora e largou sua filha com um homem sem coração . 

Existem níveis de idiotice , mas o de Sakura era superior a todos eles . Talvez não fosse idiotice , e sim vergonha de si mesma . E na opinião de Mikoto era exatamente isso o que ela devia sentir , vergonha de si mesma . 

-Mikoto ! - chamava uma voz do lado de fora do banheiro . Sakura abriu a porta , que Mikoto jurava ter trancado , enquanto a filha voltava a superfície de banheira . 

-Ohayou , filha - cumprimenta ela animada - Você tem visita ...

-Quem ? Akira ? 

-Não , Minato ... - responde Sakura desconfiada - Acho que ele quer pedir desculpas de novo.

-Mande ele embora - ordena ela se levantando . Mikoto se enrola na toalha , mas ao procurar por seu colar em cima da comoda não o encontra . 

"Estranho ... eu sempre deixo ele aqui " reflete ela desconfiada " Porta destrancada ...colar fora do lugar ... ARGH ! MINATO ESTÁ AQUI ! " 

Ela entra em seu quarto , vestindo seu uniforme shinobi e ajeitando seu cabelo rapidamente. Quando desce as escadas encontra Minato e Sakura sentados no sofá , bebendo um copo de água . 

-Saia daqui ! - manda Mikoto cruzando os braços irritada - Agora ! 

-Eu estou aqui pra buscar meu presente - lembra ele serio - Disse que sairia comigo . 

-Eu não disse isso ! - retruca ela impaciente . Mikoto vai até a porta e a abre arqueando uma sobrancelha - Saia daqui logo ! 

-Mikoto , está sendo imatura - avisa Sakura - Deixe ele falar ...

-Falar o quê , Sakura ?! - pergunta a Uchiha irritada - Minato , vá embora . 

-Eu prometo não encostar em você ! - jura ele se aproximando dela - A não ser que você queira , lógico ...

-Estragou uma minima chance com esse ultimo comentário - avisa ela revirando os olhos - Você vai pagar tudo , e não vai tentar nada do estilo pervertido comigo , fui clara ? 

-Como a água - concorda ele sorrindo . 

-E pare de sorrir - manda ela dando as costas a ele e saindo de casa . Minato fechou a porta , acenando para Sakura e seguindo a morena pelo caminho . Ele custou um pouco a alcançá-la , devido a velocidade com que ela andava , mas alguns segundos depois os dois estavam lado a lado . 

-Por quê ficou tão irritada comigo ? - pergunta ele sem entender . Mikoto fitava as outras casas do distrito dos Uchiha . 

-Por quê será que ninguém mora mais aqui ? - pergunta ela observando as casas com atenção - O que aconteceu com o clã Uchiha , afinal ? 

-Vai ver eles são tipo o clã Uzumaki ... ficam espalhados por ai - deduz Minato igualmente interessado - Nunca me disseram nada sobre o seu clã . 

-Quando eu era pequena sempre perguntava isso pro meu pai , mas ele se contentava em dizer que haviam segredos que só pertenciam ao passado a as pessoas que presenciaram ele - lembra ela amargamente - Mas sempre desconfiei que um mistério maior rondava esse local . 

-Deve ter sido bem perturbador ... meu pai disse que na quarta guerra ninja eles enfrentaram diversas pessoas ... e uma delas era um Uchiha . Uchiha Madara , que tinha um sharingan extremamente evoluído e poderoso - comenta ele distraído - Meu pai nunca me negou respostas ... deve ter sido chato pra você . 

-Não há nada pior do que dormir com dúvidas - concorda ela distante - Nada ...

-É nesses momentos que ... - ele engole em seco , hesitante - Você parece razoávelmente compreensível . 

-Frustrante ? - deduz ela rindo . 

-Muito - afirma Minato distraído - É que você parece extremamente determinada e assustadora , mas quando começa a falar normalmente dá uma impressão completamente oposta . 

-Uma pessoa já me disse algo parecido ... - admite ela rindo - E então , já pensou no que vamos fazer ? 

-Podíamos ir no Ichiraku ... - sugere Minato sorrindo . Ela o fita com uma expressão engraçada . 

-Não seria ruim - concorda ela se aproximando um pouco do loiro . Ele engoliu em seco e esticou sua mão na direção da dela , hesitando em tocá-las . 

"Se avançar sem ela querer vai ser trágico , como ontem na festa " foi o que Kushina disse . Mas ela havia se aproximado dele ! Isso era algum sinal de que ele podia avançar ?! 

-Mikoto ... - chamou ele hesitante - Esquece ...

-O que foi ? - perguntou ela intrigada . Ele levantou o olhar , encontrando os olhos azuis esverdeados brilhando ao se encontrarem aos dele . Ela sorriu , um tanto constrangida e Minato desviou o olhar . 

-Não foi nada ... só não sei como agir - explica ele batendo em sua testa desanimado - Eu sou um baka ...

-Você é sim - concorda ela rindo - E-Está com medo de mim ... ? 

-Não ! - responde Minato olhando-a nos olhos novamente . Não queria que ela pensasse que ele tinha mais medo dela do que qualquer outra coisa - Eu não estou com medo ! 

Ela deixa uma risada escapar , debochando um pouco do modo de falar do loiro . Ele era extremamente esquisito em certos momentos , mas isso a divertia . 

-Tá , estamos meio sem assunto ... - concluiu ela rindo - No meu caso é considerado normal ... mas no seu é bizarro . 

-Por quê ?! - pergunta ele irritado - Está insinuando que eu seja tagarela ? 

-Insinuar é um pouco leve ... - responde ela debochada - Eu estava afirmando . 

Ele sorri , se aproximando dela um pouco mais , mas hesita novamente em segurá-la pela mão . Estava tão distraído com aquela dúvida que ao chegarem no Ichiraku Mikoto o puxou pelo braço , arrastando-o para dentro . 

-Meu Kami - murmurou ela com os olhos brilhando . Ela puxou o ar , sentindo o maravilhoso cheio de ramen e sorriu com sinceridade . Minato a observou atentamente , sentando-se ao lado dela no balcão - Ichiraku ! - chamou Minato . O velho caminhou até eles , sorrindo . 

-Oh ... a filha da Sakura - lembrou o velho sorrindo - E do Sasuke , todos muito amigos do pai desse pirralho ! Lembro de vocês dois bem pequenos aqui ... 

-É - concorda Mikoto rindo pensativa - Velhos tempos ...

-Mas parece que as coisas não mudaram muito - conclui o velho rindo - Agora já podem ser considerados um casal , certo ? 

-Hai - concordou Minato . Quando se tocou do que havia falado bateu na própria testa , recebendo um olhar sinistro da Uchiha - Amigos , somente . 

-Sei - debocha o homem rindo - O que vão querer ? 

-2 ramens de porco - pede Minato animado - Rápido , antes que eu vire a refeição ...

Mikoto riu , e o velho ichiraku foi para a cozinha , preparando o ramen dos dois jovens . 

-Hm ... Mikoto ? - chamou ele hesitante . A garota o fitou , assentindo - Você e o Akira ... rola algo entre vocês ? 

-Eu acho que não - debocha ela rindo - Não , não rola ... assim como não rola entre nós dois . Só para deixar claro , certo ? 

-Hai ... - concorda ele desanimado - Eu não vou discutir sobre isso . 

Mikoto o observou , e eles não se falaram até terminarem de comer o delicioso ramen . Realmente não havia sido como na primeira vez que vieram aqui , essa havia sido bem menos divertida , por culpa da própria Mikoto , que havia metido os pés pelas mãos . Ela sentia algo por Minato , mas não podia deixar que isso a dominasse , ou se tornaria vulnerável . Mas ... era dificil ignorar o fato dele ter ficado realmente chateado . 

Os dois terminaram de comer , e Minato pagou o velho Ichiraku , saindo na frente . 

-Vamos - avisou ele sério . Mikoto o observou com um nó na garganta , e antes que ele deixasse o local ela o segurou pelo pulso , fazendo-o se virar e olhá-la nos olhos . Ela se levantou , descendo sua mão do pulso dele até a mão de Minato . Ela entrelaçou sua mão na dele e levantou o olhar para o loiro , que engoliu em seco . Ele estava chocado com a atitude dela , mas não pôde conter um sorriso sincero que abriu de orelha a orelha . 

-Vamos - concordou ela retribuindo o sorriso . 

Minato e ela andaram com as mãos entrelaçadas por Konoha por mais uma meia hora , ignorando os olhares curiosos dos outros ninjas e aldeões . 

-Minato ! Mikoto ! - chamou uma voz familiar . Os dois se viraram , vendo Maiko se aproximar animada - Não acredito !!! Vocês estão muito kawaii !!!! 

-Arigatou - agradeceu Mikoto , fazendo Minato corar levemente . Ela não havia negado . 

-Ownt ! Minato nii-san ! Parabéns !!! Sabia que ficariam juntos algum dia !!! Essa é a chance da Asami ... - murmura Maiko irritada - Antes ela que ninguém . 

-Chance da Asami ... ? - pergunta Minato arqueando uma sobrancelha - De quê ? 

-Ficar com o Akira nii-san - responde Maiko de má vontade - Pelo menos ela não é tão chata com ele e Ryuuji ... mas ter ela na família vai ser um saco ! Enfim , deixa isso pra lá ! Vocês estão muito kawaii ! Quando ficaram juntos ?! Já se beijaram ?! Mikoto naõ sabia que você fazia o tipo do Minato ! Vocês combinam muito ! KYAAAAAAAA !

-Cale a boca Maiko - pediu Mikoto bufando - Não é nada definitivo ...

-Agente já vai indo ... - avisou Minato impaciente - Antes que ela resolva me detestar de vez ...

-Boa sorte ! - desejou Maiko animada . 

Minato puxou Mikoto junto a si , e os dois continuaram andando , em silêncio . Não que não tivessem assunto , apenas não precisavam conversar naquele momento . Somente a presença um do outro já era suficientemente satisfatória . 

Mikoto observava Minato com interesse , até notar mais atrás dele uma pessoa os observando com um capuz cobrindo o rosto . 

"Itachi ... " deduziu ela curiosa . Ela parou , fazendo Minato fazer o mesmo . Ele a observou, intrigado e seguiu o olhar dela . 

-Quem é ? - perguntou ele .

-Não sei - respondeu ela com sinceridade . O homem continuou andando , vendo que havia sido descoberto . Mikoto voltou a andar , soltando a mão do Hyuuga e acelerando na direção do homem . Ele começou a correr , e ela fez o mesmo , o seguindo cegamente . 

Ela virou a primeira esquina , encontrando um beco vazio . Olhou para cima , sem ver nada , e depois para baixo , procurando algum vestígio . Encontrou um recado na areia . 

" Seja breve , seu tempo está acabando " estava escrito precariamente na areia . Ela chutou o local furiosa e Minato a alcançou , segurando-a pelo braço . 

-O que foi ? - perguntou ele ofegante - Cadê o cara ? 

-Sumiu - respondeu ela distraída . " Seu tempo está acabando ... " fora o que ele dissera . Akira . Tinha de matá-lo logo , para o bem do plano .

-Não minta pra mim - pediu ele irritado - Eu te conheço . O que houve ? 

-Não é da sua conta - responde ela secamente . Minato suspira e pega na mão dela novamente . 

-Anda ... vamos embora - pediu ele a levando consigo . Ela o seguiu um tanto abalada . 

-Minato ! - chamou ela deixando as lágrimas caírem . Ele se virou , surpreso com a areação de Mikoto . 

-O que foi ?! - perguntou Minato se aproximando dela e enxugando as lágrimas gentilmente - Quem era ? 

-Eu não sei - admite ele o abraçando . Ela escondeu o rosto no peito dele , tentando abafar os soluços do choro - Não devia fazer isso ...

-O quê ? - pergunta ele afagando os cabelos dela . 

-Se importar comigo - responde ela séria - Eu vou desapontar todos ... logo . 

-Sei que quando chegar a hora vai fazer a coisa certa - explica ele levantando o rosto dela - Porquê todo mundo confia em você . 

Ela engoliu em seco . Esse não era o jeito de Mikoto ... e não fora isso o quê ela fora ensinada a fazer . Quando chegasse a hora , ela faria o que tinha que fazer , independentemente de ser certo ou não . 

Eles voltaram a casa da menina com as mãos novamente entrelaçadas , mas Mikoto só conseguia pensar no quão estranho aquele homem parecia . Ele não era Itachi , ela sabia disso ... mas então quem seria ? Provávelmente o homem que ela vira conversando com Itahci na caverna aquele dia ... mas isso era um tanto curioso , já que ela não se recordava de Itachi ter amigos ou aliados . 

Ela só notou que Minato a observava quando estavam próximos de casa . 

-Gomenn nasai - pediu ela cabisbaixa - Estou distraída ...

-Percebe-se - respondeu ele rindo - Chegamos ...

-Uhum ... - concorda ela sorrindo e subindo o primeiro degrau . Ele soltou a mão dela com relutância . Mikoto subiu mais um degrau , sem tirar os olhos do loiro e ele subiu o primeiro , ficando na altura dela . 

-Quer entrar ... ? - pergunta ela arqueando uma sobrancelha . Ele nega com a cabeça e toca o rosto dela determinado , aproximando seus narizes . Mikoto podia sentir a respiração dele batendo em seu rosto com a proximidade dos dois . 

-Minato - sussurrou ela hesitante . Ele sorriu , aproximando os lábios dos dois .

-Eu realmente não gosto de pedir permissão ... - sussurra ele no ouvido dela - Mas não tô afim de ser lançado do outro lado da rua ...

-Cala essa boca - mandou ela o segurando pela gola da blusa e o beijando . Ele segura a cintura dela , colando seus corpos . Ela roça seus lábios nos dele com desejo , e depois de alguns segundos ele pede passagem com a língua .

"Eu vou me arrepender disso ... " pensa ela deixando que a língua dele passasse . Ela segura o rosto dele , enquanto Minato intensifica um pouco mais o momento , descendo sua mão da cintura dela para um pouco mais a baixo , mas ela o impede , subindo a mão dele novamente . Ele interrompeu o beijo com uma risada , e ela revirou os olhos . 

-Hentai - afirmou ela rindo . Minato mordeu o lábio inferior dela levemente , subindo um degrau . Ela se encostou na parede da varanda e ele a prensou na parede , beijando o pescoço dela com desejo . Mikoto fechou os olhos , afagando os cabelos louros do Hyuuga enquanto sentia o toque dos lábios dele subindo de seu pescoço até sua orelha , onde ele deu uma mordida um pouco mais forte , causando um arrepio no corpo dela . 

-Minato ... - sussurrou ela no ouvido dele , deixando o garoto excitado . Ela beijou o pescoço dele , enquanto ele colava seus corpos , sentindo o cheiro do cabelo dela . Ele mordeu seus próprios lábios ao sentir as mordidas leves que ela dava na orelha do loiro , deixando-o louco . 

-MEU KAMI ! - gritou Sakura chocada com a cena - SAIA DE CIMA DA MINHA FILHA ! MIKOTO O QUE ESTÁ FAZENDO NA PORTA DE CASA ?! 

Minato se afasta rapidamente de Mikoto , constrangido com a situação e a Uchiha revira os olhos . 

-O que você acha mãe ? - pergunta ela irritada - Minato ... quer entrar  ? 

-N-Não ... - responde ele nervoso - Melhor nos falarmos outro dia ...

-Tá - concorda ela rindo com o estado dele - Sakura , vire pra lá . 

-Por quê ?! - pergunta a rosada impaciente . Mikoto sorri , beijando novamente o Hyuuga , enquanto ele prendia a cintura dela com os braços - Já chega , crianças ! 

-Até mais - diz ele dando um último selinho na morena . Minato se vira , descendo os degraus e seguindo o caminho de casa , enquanto Mikoto o observava confusa . Não sabia o que exatamente eles estavam fazendo , mas aquilo não seria bom futuramente ... devia manter menos contato com o Hyuuga antes que ele atrapalhasse seus planos . 

-Mikoto , suba agora ! - mandou Sakura irritada . A Uchiha a fitou com indiferença e entrou em casa , subindo em direção ao seu quarto . 

-Mikoto - chamou Sasuke sentando ao pé da escada . Ela o fitou , sem entender o que ele fazia ali . 

-Achei que estivesse trabalhando ... - admite ela ajeitando a franja - Que que é ? 

-Encontrei seu colar - avisa ele sério - Em cima da comoda no meu quarto . 

-Tá ... - concorda ela arqueando uma sobrancelha . 

"O que ele ... " ela não fazia ideia do que Sasuke havia feito , mas subiu as escadas mesmo assim , entrando no quarto dos pais pela primeira vez desde que retornara . Ela foi até comoda , tocando o colar com alivio . E ao levantar o olhar , avistou uma foto de família antiga . Era Sasuke , e ao lado dele ... Itachi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , espero comentários u_u