Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 7
Ilha Do Medo - Parte 01 Lucy


Notas iniciais do capítulo

Yoo,depois de um tempo,eis aqui mais um capítulo...peço já de imediato que me desculpem pelos meus erros ortográficos e pela demora,é que esse capítulo foi de fato o mais chato *e demorado* a se fazer....bom...é só,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/7

-O que tem nesse envelope afinal Gray?—Perguntou Mira já revirando os olhos.

-Um passe livre pra ir na “ilha do Medo”.—Dizia com os olhos brilhando.

-Ilha do medo?—Repetiu Elfman.

-Sim,vocês nunca viram a propagando não?—Perguntou Jellal.—É uma ilha onde você se hospeda num hotel,e tem aceso ao parque mais assustador dos tempos,onde lá você dá de cara com os serial Killers mais tenebrosos de todos os tempos!—Completou.

-How.—Disseram todos,menos Gray.

-E então,quando você vai preparar suas malas Gray-sama?—Perguntou Juvia.

-Agora mesmo!E sugiro que vocês também façam,pois o passe me permite levar quantas pessoas eu quiser!—Informou o Fullbuster.

OXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Lucy havia chegado em casa,estava um pouco mais calma.

Ufa,já passou”Pensou assim que se senta em sua cama.Mas para sua surpresa,seu celular toca.

-Alô?

-Mordomo anão gay,quero que arrume suas malas...vamos para a ilha do medo hoje há noite.—Informou depois de desligar.

-Mas eu Gray eu....—Começou a menina,mas já era tarde o moreno já havia desligado.—Tenho medo disso!—Concluiu.

A loira então arruma bem devagar suas coisas.”Como....vou....dizer há ele que...cago de medo de coisas assustadoras e filmes de terror?!”Perguntou-se caminhando já em direção há porta.

-Vai viajar?—Perguntou Fubuki.

-Sim,ou melhor,passarei uns dias na casa de uma amiga.—Disse ela ajeitando sua peruca.

-Oh,então você já fez amizade?

-Sim.E também nós vamos ensaiar sobre a peça,então,não fique preocupado!—Terminou fechando a porta.

Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

Assim que chega na casa de Gray,que já era de noite,a menina fica surpresa em vê-lo pois o garoto já estava todo arrumado,e isso a fez pensar que por um momento Gray fosse “normal”.

-Você demorou!—Resmungou ele.

-Você é lento..—Disse Jellal.    

-Lamento.—Disse ela.—Bom,Gray...eu gostaria de lhe avisar de que eu não vou poder ir com você na viajem...

-Por quê?—Perguntou.

-Porque eu tenho que sair de novo com minha mamãe.—Disse ela com um olhar de cachorrinho pidão.

-Não seja idiota!—Começou o Fullbuster.—Eu preciso de você!

Por um momento Lucy abre um sorriso,mas logo some quando ele continua a frase.

-Para me servir e arrumar minhas coisas!—Concluiu.—E além do mais,o presente foi dado por você e seria uma grosseria se você não fosse,já que eu posso levar quantas pessoas eu quiser.

Lucy então não diz mais nenhuma palavra,apenas segui o conselho de Gray,ou melhor as “ordens” de Gray.Estava tão frustrada de ir a ilha do medo,que se esqueceu por completo de que ela “foi” chamada de “Sexy” pelo próprio.

Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

-E não se esqueça de colocá-lo na cama ás 23:00 em ponto!—Dizia Ur há Lucy.

-Sim.—Concordava a Menina.

-E não se esqueça de dobrar a roupa dele!—Continuou,assim que eles embarcaram no navio.

-Sim!—Gritou a Loira.

-E não se esqueça....

-Mãe!Eu só vou ficar uns dias!Não precisa se preocupar!—Gritou Gray a mãe.

-Mas....

-Também vou sentir sua falta!—Concluiu puxando Lucy para dentro de sua cabine.—Okay mordomo anão,você vai ficar na cama de cima.—Começou.

-Hum,Gray...—Começou ela.—Será que posso ficar somente....

Nesse instante,Natsu e Jellal entram no quarto.

-Hei Gray,gatinha na piscina,gatinha na piscina!—Repetiam como dois patetas.

~Lucy P.O.V Ligado~

Assim que o demente do Gray saiu da cabine acompanho pelo seus amigos idiotas,me sento na cama e encaro a pequena janela do navio.

Até agora não consigo acreditar de estou indo para um lugar onde morro de medo!Não consigo acreditar de que aquele idiota do Gray me viu e me chamou de “Sexy”...será que isso é um elogio ou uma ofensa?Já faz muito tempo...

De repente ouço meu celular tocar.

“É brincadeira né?Não se passou nem 5 minutos desde que aquele pervertido saiu da cabine!”

-Alô?

-Traga a minha toalha!—Pude ouvir antes dele desligar.

Solto um suspiro.

-Vai ser uma longa viajem...

Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxooxxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Assim que chegam na “Ilha do Medo” eles vão logo para o hotel,onde dão de cara com o cara da recepção vestido de Drácula.

-Aqui estão...—Disse entregando as chaves do quarto.—E tenham uma macabra diversão!

Todos então,menos Lucy,soltam um alto “Sim”.

-Não.—Sussurra com voz de choramingo.

Quando ficam bem alojados,cada um no seu quarto.Eles logo começam a conversar.

-Bom,é isso ai gente...—Começou Lyon.

-Cada um por si.—Disse Elfman.

-Não!—Choramingou Juvia e Lucy juntas.—Vamos ficar em equipe!

Todos então olham para as duas.

-Larga de ser bichinha mordomo anão Gay!—Disse Gray.—Mostre que você é homem e proteja a Juvia,enquanto eu protejo uma indefesa garota dentro do parque.

-Juvia não quer ser protegida pelo anão Gay!Juvia quer ser protegida pelo Gray-sama!—Dizia caminhando atrás dele.

-Então...—Começou Levy-Chan.—Nus vemos por ai.

Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Assim que os jovens entram no parque,são surpreendidos por um homem de preto,que tinha o rosto costurado num sorriso amedrontador.

Ele nada disse,apenas faz um gesto para eles se sentarem no chão.

Lucy,que já estava roendo ás unhas de medo,só por ver a cara de Smiley começou a gaguejar de medo quando,um monitor atrás do homem,mostra seu nome...”Luiz” a menina se levanta com certa dificuldade e caminha até ele.Assim que fica em sua frente,o homem aponta para uma porta que ficava atrás de um espelho.

-Te-te-te-te-tenho que ir por a-a-a-a-alí?—Perguntou tremendo como um esqueleto.

O homem diz que sim com a cabeça,e a menina logo caminha rapidamente por ali.

~Lucy P.O.V Ligado~

Caminho por um corredor,escuro,estou com medo!Quero meu tio!Não vejo nada e agora ouso um som,que fica cada vez mais alto.

Assim que chego até onde o som vinha,vejo que no chão,tinha o meu pior pesadelo....... Chucky,o boneco que mata ás pessoas por pura diversão!Sinto que meu coração começa a doer e logo uso minha bombinha.

“Calma Lucy...é só um boneco de mentira,ele não vai fazer nada!”Passo então por ele...e para meu medo,ele solta uma risada.

-Vamos brincar!—Disse virando seu rosto para mim e mostrando uma faca que estava sobre seu macacão.

Por toda a minha vida,nunca pensei que conseguiria correr tão rápido por causa de um simples boneco...

Assim que resolvo dar um tempo,na minha maratona...me vejo numa sala coberta por espelhos..como aqueles que tem em circos que mudam sua aparência...

Por um momento,solto uma risada ao ver minha aparência....mas o sorriso logo some quando vejo que tinha “algo” atrás de mim.Me viro e dou de cara com o cara que sofreu Bullyng quando mais jovem... e que tinha uma mascara de hóquei sinistra!

-Sai capeta!—Eu gritei batendo no vidro que nem louca.

Jason Voorhees,apenas caminhou lentamente até mim,com um facão.

Quando ele estava prestes a me matar *não estou exagerando* uma porta se abre e eu,voei para dentro dela.Corri mais uma maratona para me assegurar de que Jason não estava mais atrás de mim.

Resolvo então dar uma parada,eu já estava morta *fisicamente e literalmente*...quando pude perceber estava numa sala branca,que tinha apenas uma cadeira de madeira no centro.Ando então até essa cadeira e me sento.Pego meu celular e disco o número de Gray.

-Alô?—Pude ouvir a voz do menino que estava com certa dificuldade de falar.

-Você tá bem?—Perguntei.

-Claro mordomo anão Gay!—Disse tossindo.—Não dá pra falar agora,tchau!

Assim que desligou o celular na minha cara,viro um fantasma quando percebo que na minha frente estava nem mais nem menos o garoto do mal que matava os animais por diversão!*4°Michael Myers!

De repente ele começou a caminhar em minha direção em passos largos.E eu,desleixada consigo fazer a proeza de cair da cadeira e começar a correr em direção há uma janela.Assim que passo pela janela,percebo que ele havia quebrado a janela,e continuou a vim até mim..

Eu estava exausta..não conseguia correr muito rápido,será que esse era o meu fim?Irei morrer...mas para minha felicidade,percebo que no chão,havia uma tampa de esgoto,e logo me enfio ali.

Assim que entro ali,eu comecei a caminhar o mais rápido possível...”Talvez aqui eu esteja segura...”Pensei olhando em volta..

De repente,vejo uma sombra de um homem que a princípio pensei que era um dos “turistas” assim como eu nessa ilha,mas eu estava enganada,ele era aquele doido que entrava nos sonhos das pessoas!*5°

Assim que ele se aproximou de mim,com aquela garra na mão direita,não agüentei e soltei o maior grito da minha vida!E logo,me vi cambaleando que nem um animal ferido em busca da minha sobrevivência!Estava com tanto medo que até me esqueci de que aqui eles não podiam nem ao menos tocar em você,mas....falem isso para minha Garganta e Pernas.Torço para que os responsáveis dessa ilha não estejam gravando isso....

Corro até uma escada que me levava para....bom...eu avistava uma árvore,então talvez seja o lado de fora do parque.

Quando vejo que havia um lindo céu azul lá fora,eu solto um suspiro de alívio e começo a olhar em volta.Para minha surpresa havia mais ao longe uma cabaninha,e do lado oposto havia...um....poço.Eu...idiota como sempre,ando em direção ao poço.Bom,eu estava com cede e....

Assim que estava há dois passos do poço,vejo que uma mão pálida havia saído dele.E logo,uma garota de longos cabelos negros que cobriam seu rosto apareceu.*6°

Admito que esperei ela sair do poço para correr,porque...tipo...isso foi a coisa mais sinistra que já vi na minha vida toda!Mas para minha sorte ela não corria atrás de mim...e sim...rastejava como...como....bom...como um “troço” de quatro patas!

Entro na cabana,e percebo que havia uma escada para baixo...”Ótimo!” de novo para o subsolo!Desço as escadas num pulo e me vejo novamente no esgoto...mas para meu medo,acho que a menina do poço me seguiu pois eu via que outra “coisa” vinha na minha direção também rastejando...mas diferente da outra ela suspirava algo.*7°

Sai correndo do lado oposto que ela vinha,e com muito sucesso consegui me desviar dela...e sem perceber muito,me vejo num quarto onde se continha uma chave em cima da mesa,uma televisão pequena e uma outra porta grossa,que acima tinha um cronometro.

Assim que dou um passo até a chave,a porta na qual eu tinha vindo se fechou sozinha,e a TV liga,mostrando um boneco...muito macabro.*8°

“Olá participante da Ilha do Medo...sei que talvez você não me conheça mas isso não é o importante...você está aqui,na minha sala,significando de que você quer jogar meu jogo...como você deve ter percebido na mesa há uma chave que abre a grande porta..basta você pegá-la e abrir-la em exatos 1:20 caso contrário você vai ficar presa aqui por 10 horas!Mas para deixar as coisas mais interessantes....”

Nesse instante uma boneca loira sai do nada,com uma arma na mão.

“Vou deixar você ai brincar com Tiff*9°

Assim que diz o nome dela,ela solta uma risada e corre até a mesa e pega a chave.Maldita Ilha!Maldita boneca!Maldito vídeo!

-Sabe o que minha mãe achava de mulheres..—Começou ela,mas eu a interrompi chutando-a e pegando com agilidade a chave.

Abro a porta num segundo e a fecho antes da boneca me seguir.

Solto outro suspiro de alívio e um sorriso...”Levei apenas 26 segundos” pensei.

Meu sorriso logo some quando dou de cara com mais um doido...ou melhor...um “doidão com uma serra elétrica” na mão!Minhas pernas começam a tremer ao ver o rosto dele...coberto por pele...*10°

Ele por outro lado,ao me ver,liga sua serra elétrica e começa a correr em minha direção!Num movimento rápido eu me desvio dele...e corro em direção a uns canos enferrujados...com muita destreza e habilidade *quero dizer..* com muitos tropeços e batidas,eu consigo me livrar dele,subindo até uma porta...que me levou até um corredor...que me fez ver a saída e logo,vi muitas pessoas chorando,abraçando umas as outras e tagarelando algo...vi que o grupinho de Gray estava num canto...menos o próprio.

-Essa não!—Comecei angustiada.—Cadê o Gray?     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não sabe,direi aqui os nomes dos Assassinos e/ou Serial Killers de filmes de terror e de que filmes eles pertencem..*
1° - Smiley O Filme
2° - Charles Lee Ray - Chucky O Brinquedo Assassino
3° - Jason Voorhees Sexta Feira 13
4° - Michael Myers Halloween
5° - Freddy Krueger A hora do Pesadelo
6° - Samara Morgan O Chamado
7° - Fugaku *Não sei mesmo se seu nome é esse* O Grito
8° - Jigsaw Jogos Mortais
9° - Tiffany Valentine Ray Chucky o brinquedo Assassino
10° -Thomas Hewitt (Leatherface) O Massacre da Serra Elétrica