Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 5
Saindo de uma Fria


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/5

-Lucy?—Pode ouvir a voz seu tio..

-Rá rá!Você é tão engraçado pai!—Dizia ela sorrindo forçadamente e indo ao seu encontro.

Lucy então,o pega pelo braço.

-Vem,vamos conversar em particular.—Disse caminhando até a saída.

Assim que os dois saem do Hospital,o tio de Lucy vai logo perguntando.

-Que palhaçada é essa de “meu filho”?

-É que....—Começou Lucy tentando achar uma resposta plausível para aquilo tudo.—Bom...eu...contei há Ur e ao filho dela,que conheci na escola e que por pura coincidência conheci ela hoje,que estou fazendo uma peça...e que na peça,sou filha de um cara que se parece com você...então foi por isso...apenas “teatro”.—Disse fazendo aspas com a mão.—Estamos todos atuando!—Disse de imediato antes que ele pudesse fazer qualquer outra pergunta.—Será que você pode entrar no contexto,me chamando de Luiz e agindo como meu pai?—Perguntou por fim suando frio.

-Claro,se é pela escola.—Começou em tom desconfiado.

-Sim!Tudo pela escola!—Disse ela o abraçando.—Obrigado.

Os dois então voltam para o hospital,e Lucy se sentia mais aliviada.

-Então..—Começou Ur.—Você esqueceu de pegar seu....—Começou ela estendendo o envelope do pagamento dela.

-Há!Sim,minhas falas de emergência!Muito obrigada!—Disse de imediato o pegando e colocando no bolso.—Pode deixar que vou usá-las!

Ur nada disse,apenas pega a mão de Gray,e caminha.

-Até amanhã,como hoje é segunda,não vou precisar de você hoje.—Disse ela.

-Segunda?Fiquei desmaiado até hoje?—Perguntou olhando seu relógio.

-Sim,bom...até mordomo anão Gay.—Terminou Gray.

Assim que Gray e Ur se afastaram,o tio de Lucy a encara indiferente.

-Mordomo anão gay?O que é isso Lucy?

-É assim que ele gosta de me chamar....na peça sou um mordomo,e ele é o meu patrão...então..—Lucy fazia cara de desanimada.

-Entendo..mas...anão gay?

-Há tio,é uma longa história,não posso contar a peça!—Disse ela o puxando para irem embora.

Os dois então caminhavam em silêncio,até que...

-Hei Lucy!Como você veio parar machucada nesse hospital?—Perguntou seu tio.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Na terça-feira..

Lucy já estava se arrumando,quando seu celular toca.

-Mordomo anão Gay você estava dormin....—Começou Gray mas foi interrompido.

-Não,eu já estou a caminho.—Disse ela antes de desligar o celular.

Meia hora depois Lucy tocava a campainha.”Bom....bombinha de asma,está no bolso,então...nada de pânico hoje!”

-Pode entrar.—Pediu a empregada.

Lucy estranha aquilo,pois sempre quem a atendia era Ur.

-Onde está o Gray?—Perguntou ela.

-No quarto.

Lucy então caminha em silêncio até lá.Bate na porta e espera a resposta do Fullbuster.

-Entra.—Disse ele.

A loira então abre a porta e encontra o menino,acariciando seu cachorro.

-Você demorou!—Disse ele em tom ignorante.

Lucy apenas revira os olhos,ela não se mexe.

-O que foi?Pode entrar...—Disse ele.

-É que...eu...eu..—Começou a gaguejar.—Eu tenho medo de cachorro...

Dizendo essas palavras mágicas,Gray solta um sorriso malicioso e se levanta.

-Por quê?É só o Matador....porque não faz um carinho nele?—Perguntou levando o cachorro até ela.

Lucy então recua e começa a gritar.

-Não tem graça Gray!

-Tem sim!Meu mordomo anão Gay tem medo de cães!Isso é mais que hilário!

O cachorro então *que mais parecia um Pit Bull* começou a caminhar em direção há Lucy.

-Por favor Gray,não tem graça!—Disse quando o cachorro começou a farejá-la.

O moreno caia na gargalhada.

-Você é muito comédia!—Disse indo em direção a eles,e pegando na coleira do animal.—É só um cão!Ele não morde.—Informou colocando-o na corrente.—Vem,vou levá-lo há um passeio.

-Mas e a escola?—Perguntou.

-Está cedo ainda,vou levá-lo no parquinho e depois você o leva pra casa.—Disse colocando sua mochila nas costas.

-O quê?—Perguntou andando ao seu encontro.

-O que tem?É só um cão,sua medrosa!—Brincou.

-É medroso!—Disse batendo o pé no chão,como fazia desde jovem.

Gray apenas segurou uma risada e continuou a caminhar.

Assim que chegaram no parque,Gray soltou a coleira do seu mascote,e tirou da mochila uma bola de tênis.

-Vem Sr.killer vamos brincar.—Disse assim,jogando a bola longe.

O cachorro,então saiu correndo e sem demorar muito pegou a bola,e logo caminhava em direção a Gray.

Os dois fizeram isso por meia hora,e logo,Gray caminhava em direção a Lucy,que estava sentada num banco só observando.

-Bom....agora leva meu amigo pra casa,e prende ele no canil,porque agora eu vô pro colégio.—Disse ele,prendendo o cachorro na corrente e entregando-o á Lucy.

-Mas...mas...Gray!—Chamou ela quando o moreno se afastou.—Eu não sei onde fica o “canil”.

Para a infelicidade da menina,Gray já estava longe.

Lucy então suspirou e levou,com o maior cuidado do mundo,o cachorro para casa de seu dono.Assim que abre o portão,ela caminha em volta da casa a procura do tal “canil”,que para sua sorte estava nus fundos da casa.Ela então abre a jaula e coloca o cachorro com cuidado.

-Ufa...—Disse limpando a testa.—Agora é só esperar o Gray.—Disse caminhando em direção ao portão.

Assim que Lucy chega na escola do garoto,ela se senta num banco e fica ali.Depois de umas 3 horas,ela pode perceber que Gray saía acompanhado de seus amigos.

-Bom,hoje vamos pra onde?—Perguntou Natsu.

-Não sei....que tal irmos a boate?—Perguntou Elfman.

-Hoje não.—Disse Gray.

-Que patético,ir pra boate,é pedir pra morrer.—Sibilou Erza.—Vamos ao Shopping.

Os rapazes então trocam olhares furtivos e logo concordam.Logo,o grupo começa a caminhar,e a pobre Lucy andava um pouco a trás.

-Hei Gray,até quando você vai ter esse mascote?—Perguntou Jellal.

-Eu não sei,acho que até minha mãe ter confiança plena em mim.—Disse revirando os olhos.

-Nossa,mas naquela vez lá,você estrapolou feio.—Lembrou Lyon.

-É,eu sei,e me arrependo muito daquilo.—Disse passando a mão sobre o cabelo.

-Que eu me lembre,você também estava no meio!—Disse Levy apontando para Lyon.

-Todos estávamos.—Disse Gray.

-Todos não!—Defendeu-se Levy.—Nós meninas estávamos na lanchonete.

-Gostaria de saber o que aconteceu...—Começou Gajeel de repente,mas foi interrompido.

-Hei!Não vamos lembrar do passado okay?—Tentou mudar de assunto Natsu.—O passado é o passado.

Todos então ficam em silêncio.”O que será que estão falando?”Perguntou-se Lucy mentalmente.

Assim que chegam no Shopping,o grupo caminharam direto para o “Planet Sport” onde jogam por mais de 2 horas.... e Lucy,fica apenas ali encarando-os.

-Hei,que tal irmos a uma loja feminina?—Sugeriu Levy.

-Claro!—Concordaram Mirajane,Erza,Lisanna e Juvia juntas.

Os meninos nada disseram e nem ouviram,apenas foram para outro canto do Shopping.Nesse instante,Lucy sentiu-se tentada em ir atrás dos meninos,mas seguiu ás meninas.

-Olha que lindo!—Disse Mirajane.

-Sim!—Concordaram Erza,Juvia,Lisanna e Lucy.

As meninas então,encaram Lucy.

-O que foi?—Perguntou inocente.

-Nada....—Disseram.

Depois de um minuto pensando,ela logo entende o “porque” daquilo,e simplesmente sai da loja,a procura de Gray e seus amigos.

Assim que o encontra,Lucy não fica surpresa em encontrá-lo beijando uma garota que por mais estranho que parecesse,se parecia com a loira,só que ela tinha menos “corpo” que Lucy e tinha o cabelo maior.

Lucy apenas revira os olhos e fica observando eles.”Idiota”Pensou.Mas assim que pensa isso,ela percebe que a “outra loira” pegava a carteira do bolso dele,fazendo com que Lucy ande rapidamente até eles.

-Hei!—Disse chamando a atenção dos dois.—O que pensa que está fazendo colocando isso no bolso?—Lucy pega no bolso da garota a carteira do moreno.

A menina então fica sem fala,apenas vai embora Dalí.Lucy então olha para Gray sorrindo.

-Valeu.—Disse caminhando para ás escadas rolantes.

-Só valeu?—Perguntou incrédula o seguindo.

-Obrigado!—Exclamou depois de um suspiro.

Lucy apenas resmunga algo e continua a segui-lo.

-Hei,mordomo...—Começou de repente Gray depois de uma caminhada no Shopping.—Toma,liga pro meu motorista,quero ir pra casa.—Disse jogando o celular pra loira.

-Certo.—Disse procurando o número na lista de contatos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Assim que chega em casa,Gray vai direto pra cozinha e ali,começa a comer ás coisas que achava em sua vista.

-Hei,por quê não comeu lá no Shopping?—Perguntou a menina o observando.

-Porque minha mãe não deixa eu comer!—Disse revirando os olhos.

Lucy se senta na bancada,junto com ele.

-Não acha que sua mãe é um pouco “controladora” de mais não?—Perguntou como quem não quer nada.

Gray a encara.

-Não.—Disse tranquilamente.

Lucy solta uma risada abafada.

-Qual é a graça?

-É que é engraçado um garoto de 16 anos ser tratado como um bebê.—Disse.

Gray apenas toma um gole de suco,e depois responde.

-17 e meio.—Disse.

-Seu aniversário foi hoje?—Perguntou ela.

-Amanhã.—Informou.

-Legal!—Disse ela sorrindo.—E você viajará para algum lugar?

-Não.—Disse.

-Aposto que vai fazer uma super festa aqui?!—Perguntou.

Gray suspirou.

-Não.

-Por quê?

-Porque eu ainda estou de castigo por ter dado aquela festa.—Disse ele.

 -Hum...que pena,mas acho que isso é errado.—Comentou.

-O quê?

-Não ter festa!No dia do seu aniversário...—Disse.

-Okay.—Começou Gray depois de dar uma mordida num bolo de chocolate com recheio de brigadeiro.—Vou dormir...

-Agora?Mas são 18:00 ainda.—Disse a menina olhando seu relógio.

-Idaí?Mesmo assim estou com sono.—Disse bocejando.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOOoOoOOo

No dia seguinte..

Já era 8 da manhã,e Lucy estava na cama.Estava tendo um sonho bom.Até que houve seu despertador e abre seus olhos,um de cada vez.

-Ai não!—Disse aflita quando vê ás horas.

A loira pula da cama e corre como louca pelo apartamento.

-Cadê minhas coisas?—Se perguntava procurando sua peruca e suas roupas.—Não posso me atrasar mais!

Nesse instante o tio de Lucy entra no apartamento cheio de sacolas.

-Hei,o que está acontecendo?—Perguntou ele.

-Cadê minha peruca?—Perguntou.

-Bom.....você jogou na roupa suja e ela está dentro da lavadora.—Informou.

Lucy então vai até a lavadora e se agacha para ver sua peruca.

-Não...—Choramingou.

-Algum problema?

-Não!—Disse de imediato,arrumando seu cabelo e caminhando até a porta.

-Há onde vai?

-Comprar um presente de aniversário para meu patrão pervertido!—Disse depois de fechar a porta.

“Vamos lá Lucy!É só ir na casa do Gray,informar que Luiz saiu com a mãe e entregar o presente em nome dele,não é tão difícil é?”Se perguntava Lucy aflita,e com vergonha.

-Mas eu não tenho coragem!—Sussurrou.—Não,depois daquele micasso do parque aquático...

Continua...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,pessoal espero que tenham gostado ^----^
E gostaria de fazer uma pergunta á vocês *Claro,se vocês quiseram responder.*
Bom...a pergunta é:
"O que vocês acham que a Lucy pode dar de presente de aniversário para o Gray?"
É uma pergunta livre,onde qualquer opinião será bem vinda,e será analisada por mim,e se for ao meu interesse e se for "complexa" com a Fic eu com certeza usarei sua idéia,Obrigado.
Já o por quê dessa minha pequena ajuda para a Fic,é que eu ultimamente estou mais empenhada em escrever minha outra Fic,então...me deem essa ajudinha pliz ^------^''