Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 3
A garota Sexy de Biquíni


Notas iniciais do capítulo

Yoo,eis aqui mais um capítulo,espero que gostem e se tiver muitos erros me avisem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/3

Assim que chega em casa Lucy joga seus livros num canto e se joga em sua cama.Percebe que seu tio já havia dormido e que sobre a mesa tinha umas coisas pra comer.Ela ignora tudo isso e começa a tirar ás roupas.

Toma banho e depois caí no sono.

Ás 6 em ponto da manhã um celular é ouvido,debaixo do travesseiro de Lucy.Ela abre os olhos e procura o aparelho.Assim que o encontra coloca no ouvido.

-Alô?—Disse bocejando.

-Mordomo anão!Cadê você?Por quê não está aqui?—Perguntava Gray irritado.

-O quê?Horas!porque hoje é sábado.—Disse ela olhando seu despertador.

 -Não me interessa!Quero você aqui,daqui a meia hora.E não se esqueça.Traga calção de banho porque vamos nadar.—Terminou ele desligando o celular.

-O quê?Calção de quê?—Perguntou suando frio.

-Bom dia,com quem estava falando?—Perguntou seu Tio bocejando.

Lucy esconde o celular debaixo do travesseiro e lhe manda um sorriso.

-Com ninguém!Quero dizer...estou atuando para uma peça que acontecerá daqui á uns dias...—Inventou ela se sentando.—E agora vou arrumando minha bagagem pois hoje terá uma excursão.—Terminou entrando no banheiro e trancando a porta.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

“Droga!Como vou nadar com...com...”Pensava irritada Lucy andando pela rua.

-Peitos?!—Perguntou Gray sorrindo a menina que fica branca como um fantasma.

-O quê?—“Como ele sabe?”Pensou Lucy gaguejando de medo.

-Vamos ver peitos hoje.—Completou Natsu com um sorriso largo.

-É!—Disse Laxus.—Hei,quem é você?—Perguntou ele indo até Lucy que de repente tremia.

-É o mordomo anão Gay do Gray-sama.—Disse Juvia indo até Lucy também.

-Como você sabe Juvia?—Perguntou Natsu espantado.

-Juvia sabe tudo sobre Gray-sama.—Disse revirando os olhos.

-Bom,isso não importa,mas...e ai anão,como se chama?—Perguntou Laxus.

-Meu nome é....é...—Começou Lucy gaguejando.

-O nome dele é Luiz.—Disse Gray revirando os olhos.—E ele é o meu mascote.E Juvia,me deixa em paz.—Terminou ele andando em direção ao ônibus acompanhado por Lucy.—Ouça aqui anão,esses são meus amigos,e faz um favor pra mim?Fique quieto no canto e simplesmente acene quando eles lhe perguntarem algo.E se quiser pode nadar eu não mi importo,mas acima de tudo,não conte aquele “imprevisto” que você disse e “fez” comigo falô?

Lucy apenas a sente com a cabeça.

-Ótimo,vamos ao parque aquático hoje.—Informou dando-a a sua mochila.

-Legal.—Disse com um sorriso fraco.”É a primeira vez que vou a um parque aquático” Pensou ainda sorrindo.

-Vem,tenho que te apresentar meus amigos.—Disse Gray caminhando para dentro do ônibus juntamente com o pessoal.

Assim que todos se sentam,Gray então começa a falar.

-Nosso professor referencia vai nus levar,seu nome é Makarov Dreyar,que é avô do Laxus,aquele de antes.Aquela esquisitona é a Juvia,que por alguma razão desconhecida vive atrás de mim,só porque salvei ela,quando ela se afogava na piscina da escola no seu primeiro dia de aula.—Disse com certa arrogância.

-Gray-sama é o salvador de Juvia!—Disse ela se virando de seu assento para encará-los.

Gray e Lucy estavam sentados na última fileira.E o moreno apenas revira os olhos.

-Aquele ali é o meu melhor amigo,Natsu Dragneel e o amigo surreal dele “Happy”.

-Amigo surreal?—Perguntou Lucy confusa.

-É que ele encontrou um gato azul que tem asas na rua de sua casa,e o adotou.—Disse apontando para o rosado que tinha um gato azul com asas sobre a cabeça.

-Incrível.—Disse Lucy sorrindo.

-Mas não conte pra ninguém.—Advertiu Gray.—Somente quem está nesse ônibus sabe.

Lucy a sente com a cabeça.

-Aquela na frente dele,de cabelo curto,é a paixonite dele,Lisanna e ao lado sua irmã mais velha,Mirajane.E a frente delas está o irmão delas.Elfman.—Dizia Gray fazendo gestos.—Mais a frente está a garota mais durona da escola,seu nome é Erza e ao seu lado está seu namorado,Jellal.

Lucy olhava para eles,curiosa “Quantos amigos você tem Fullbuster.”Admirou-se.

-Vejamos...quem mais falta...—Pensou ele olhando aos amigos que faziam muita bagunça.—Há sim!Aquela ali mais a frente é a Levy-Chan a garota mais inteligente da sala.E do outro lado ta o Gajeel,um cara metido a besta que gosta dela,mas não admiti.E esse que está do lado da Juvia é o meu amigo de infância Lyon que é apaixonado por ela.

Lucy já estava com dor de cabeça,era muitas pessoas e coisas a serem lembradas,então ela,simplesmente a sentia com a cabeça.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Depois de 3 longas horas,Lucy pega no sono e é acordado pelos cutucões de Gray.

-Anda logo mordomo!—Disse a puxando pelo braço.—Já chegamos.

Assim que chega ao local,Lucy fica maravilhada,mas não pode contemplar o local pois tinha que correr atrás de Gray.Foi assim durante meia hora,ele,dentro da piscina curtindo com os amigos,e ela lá sentada numa mesa o observando.

-Hei Gray,seu mordomo anão gay,está triste.—Comentou Jellal.

Gray então faz um gesto para que Lucy venha até ele.

-Quer alguma coisa?—Perguntou ela.

-Não!Quero que você suma!Vai nadar!Vai beijar na boca de mulheres!—Disse ele.

-Posso?—Perguntou sorrindo.

-É!Mas deixe o celular próximo,talvez eu queira que você pegue um refrigerante pra mim.—Terminou voltando a curtição com os amigos.

Lucy então se afasta bastante de Gray e de seus amigos.E com muita agilidade,tira a peruca e duas blusas grosas.Ela então desce ás calças e fica apenas com um shortinho preto de nadar.Ela então,corre até o banheiro feminino e se troca.Coloca seu único biquíni roxo,que havia ganhado de seu tio quando tinha 13 anos.Ela então se olha no espelho e fica assustada com a cena.

Uma linda menina loira,que usava um biquíni roxo que lhe caíra muito bem,e um shortinho preto simples.Estava perfeito.

“Estou horrível”Admitiu ela se enrolando em sua toalha rosa e saindo do banheiro.”Espero que ninguém tire uma com minha cara”Pensou ela colocando suas coisas numa mesa vaga.

Ela então se senta na cadeira,e fica ali encarando as pessoas que estavam na piscina de ondas.

“Talvez eu deva ir lá.”Pensou se levantando e caminhando.Mas para por completa quando vê o “grupinho” de Gray correndo como idiotas até lá.”Essa não!”Pensou ela correndo até sua mesa e escondendo sua bolsa atrás da cadeira.

-Opa!Opa!—Pode ouvir Lyon falar.—Gata na área!Gata na área!—Disse apontando na direção de Lucy.

A menina então esconde seu rosto sobre o cardápio.E começa a tremer como um cachorrinho molhado.

-Na onde?—Perguntou Natsu,Gray,Elfman,Jellal,Gajeel e Laxus.

Nesse instante ás meninas olham feio para os meninos.E logo os puxam para a piscina.

-Como vocês me fazem passar vergonha!—Disse Erza puxando Jellal.

Depois de entrarem na piscina de ondas,Lucy pega suas coisas e vai pro outro lado do parque,onde ficava a sauna.

-Acho que vou pra sauna.—Disse já caminhando até o local.

Ela fica ali por uns minutos,estava ficando relaxada.Mas para sua infelicidade,o “grupinho” resolveu entrar na sauna também.

-Nada melhor do que entrar na sauna agora!—Disse Lisanna se sentando ao lado de Lucy.

-Sim.—Disse concordou Natsu.

Lucy então tenta ficar calma.

“Calma Lucy,estamos cobertos de vapor,eles não vão conseguir te ver,e nem a sua feiúra.”Pensou suando frio.”Mas nunca é tarde para se precaver!” Pensou se levantando e caminhando furtivamente entre eles até a porta.Mas para sua infelicidade,a sauna de repente parou de fazer fumaça e todos pararam de fazer suas gracinhas e encaram Lucy de boca aberta.

-How.—Disse todos.

Lucy apenas solta um sorriso tímido e sai correndo.

“Vou morrer!”Pensou caminhando como um robô para sua mesa.

Dentro da sauna,os garotos se encaram,com olhos furtivos.

-Eu vi primeiro!—Gritou todos tentando passar pela porta que era pequena.

-Aquela menina é mais bonita que nós....—Choramingou Juvia.

-Saí da frente!!—Gritou Lyon.

-Saí você o Mané!—Gritou Gajeel.

-Unf!—Grunhiu Natsu.

-Hei!Hei!Pensei que vocês já tinham namoradas!—Disse Jellal quando todos se encaram.

-A é!—Lembrou-se Lyon.

-Bom,eu não,então sai da frente!—Disse Elfman.

-Sai você da minha frente!—Disse Gray brigando com ele na porta.

-Okay!—Gritou Erza os empurrando.—Ninguém vai sair dessa sauna até EU quiser entenderam?—Disse estralando os dedos.    

-Sim,sim.—Disse os meninos se sentando.

OoOoOoOoOoOoOoOo.....................................OOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

O dia foi se passando,e Lucy resolveu colocar sua roupa de mordomo.Mas assim que caminhava em direção ao banheiro.Deu de cara com o pessoal.

-Oi eu sou o Elfman.—Disse o próprio com um sorriso.

-Oi eu sou o Gray.—Disse o moreno.

-Sou Lyon.

-Sou Jellal.

-Sou Natsu.

-Gajeel..

Lucy apenas os encara assustada.

-Solteiro.—Disseram todos ao mesmo tempo.

As meninas então,começaram a gritar com eles.E nesse oportunidade Lucy escapa de todos e corre para o banheiro.

“Nunca mais vou fazer isso!”Pensou assim que saiu banheiro.

Ela ainda não havia colocado sua peruca e nem suas blusas,foi quando ela passou pelo grupo,e ouviu algo.

-Estou faminto.—Começou Gray.—Vou ligar pro meu mordomo.

Assim que coloca o celular no ouvido.O celular de Lucy toca,e todos a encaram.

-É...meu....meu....meu....namorado.—Disse gaguejando,e logo correndo para longe.

-Não acredito.—Disse os meninos decepcionados.

Assim que estava longe o suficiente.Lucy atende do celular.

-Sim?

-Quero um super sanduíche “cura coração partido”.—Disse antes de desligar o celular.

-Cura coração partido?—Repetiu sem entender.

Ela então coloca sua peruca e suas roupas.E sem demorar muito ela entrega o pedido ah Gray.

-Aqui.

O moreno pega e come em silêncio.Estavam todos em silêncio.

-O que houve?—Perguntou por fim.

-Ela tem namorado!—Disseram os meninos se levantando e caminhando em direção á saída.—E agora deve estar rindo da nossa cara!—Concluiu Natsu.

Lucy nada disse...apenas os acompanhou.E sem demorar muito,eles estavam dentro do ônibus indo pra casa.

-E então,o que fez?—Perguntou Gray á Lucy.

-Eu....fiquei na piscina de bolhas.—Mentiu.

-E pegou muitas?

-Não...só nadei.—Disse ela.

-Hum..com tantas meninas de biquíni lá?—Gray solta uma risada abafada.—Você é mesmo Gay.

-Reparam no biquíni dela?—Perguntou de repente Natsu.

-Sim...era um biquíni sexy.—Disse Lyon.

-A menina do biquíni Sexy....nunca vou esquece La.—Suspirou Gray.

-Nem eu.—Disseram os meninos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^