O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 29
Belas palavras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que meu netbook esta na assistência e eu não estou tendo tempo para postar. Estou sem criatividade, me desculpem se o capítulo tiver saindo um lixo. Espero que gostem. Desculpem se houverem erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/29

Vitor permaneceu ao meu lado o tempo todo e foi lindo oque ele fez.

Quando saímos do cemitério fomos para casa de carro com minha mãe, era estranho estar em um carro com Vitor e minha mãe. Eu não estava acostumada com a presença dos dois. Chegamos em casa e fui direto para meu quarto. Minha avó e minha mãe ficaram na sala conversando. Arrastei Vitor até meu quarto e o empurrei na cama.

– Me diz o resultado daquele exame, agora!– disse irritada e ele se assustou.

Apenas me entregou um papel e disse:

– Veja você mesma.

Não acredite quando vi no decimo segundo paragrafo, a frase: "O resultado do exame é NEGATIVO". Olhei para ele paralisada. Ele se levantou e veio até mim. Pôs a mão em minha nuca e acariciou meus cabelos de leve. Foi se aproximando cada vez mais e eu já estava escutando seu batimento cardíaco. Sua respiração estava controlada, mas seu coração não. Acariciei seu rosto com uma de minhas mãos e o puxei para mais perto. Seus lábios de encostaram aos meus e eu fui ao delírio. Ele me deitou com gentileza na cama e acariciou meus cabelos macios. Sussurrou em meu ouvido:

– Eu amo você.

Não tive tempo de responder pois ele me interrompeu com mais um beijo de tirar o folego. Nos beijamos apaixonadamente eu não saberia oque dizer depois disso. Ficamos sentados em minha cama olhando um para o outro. Foi então que ele disse as mais belas palavras de todas.

– Talvez não seja fácil, mas eu vou cumprir todas as promessas que te fiz. Talvez ainda doa, mas eu devo aprender a conviver com seus defeitos e amá-los, porque eles constroem essa pessoa que você é, e eu a amo. Talvez as coisas não sejam mais como antes, mas dentro de mim nada mudou. Talvez eu chore uma porção de vezes, mas isso não me impedirá de sorrir, nem que você seja o motivo. Talvez eu deva esperar, talvez eu canse, talvez eu até tente esquecer… mas sei que não vou conseguir. Sei que é pra sempre. Sei que mesmo que você tenha mudado, aquela menina de anos atrás ainda mora dentro de mim. E vou preservá-la eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Me desculpem! Olhem o texto que eu fiz nas minhas histórias e digam se gostaram. Beijos.