O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 19
Lábios de seda


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora pra postar, mas é que eu estive ocupada todo esse tempo. Fiz um blog e irei postar minha outra fanfic lá, se não se importam é sobre meu ídolo... O blog é esse: http://fanfic-gabrielasantana.blogspot.com.br/ . Não tem nada ainda, vou começar a postar amanhã, ou hoje mesmo. Desculpem os erros, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/19

Levantei rápido. Tomei o banho mais rápido da minha vida. Vesti a primeira roupa que vi na frente e desci as escadas voando, mas com cuidado para não acordar ninguém. Eu sabia que se Rosa me visse, não iria deixar eu sair, pois já estava tarde. Eu estava com medo, pela primeira vez, do que estava por vir. Eu não sabia oque estava acontecendo com Vitor e muito menos oque iria acontecer.

Fui caminhando até sua casa. Cheguei ao portão e ele estava na varanda, me esperando. Veio correndo até mim e me deu um abraço. Um abraço apertado e aconchegante. Senti meu coração acelerar, não sei por que.

– Oque aconteceu?– perguntei quando ele me soltou.

Ele chorava. Isso já estava me preocupando.

– Ela veio aqui. Meus pais estão magoados comigo!– ele soluçava - Vou ter que casar com ela!

– Vitor, isso não deve ser tão ruim! Você pode aprender a gostar dela com o tempo - tentei ajudar, mas nada fazia ele parar de chorar.

– Vai ser uma tortura! – disse ele.

– Nada que você fizer agora vai mudar isso.

POV VITOR

O que eu estava fazendo ali parado? Eu devia estar me declarando pra ela agora! Foi isso que eu ensaiei a noite toda! Era isso que eu deveria fazer, mas em vez disso eu estava ali, me derramando em lágrimas igual a uma menininha.

– Me desculpa por ter te acordado no meio da noite só pra vir ouvir meu choro – disse a ela, com raiva de mim mesmo.

– Não tem que se desculpar. Sou sua melhor amiga, essa é minha obrigação!– sorriu.

Aquele perfeito sorriso em seus lábios perfeitos me fascinava! Convidei-a para entrar. Fomos para meu quarto. Emprestei uma camiseta minha para ela pois ela iria dormir lá aquela noite. No dia seguindo iriamos fazer o exame de DNA. Ela deitou-se ao meu lado e ficou me olhando. De vez em quando sorriamos feito bobos e eu imaginava nós dois namorando. Iria ser a coisa mais perfeita do mundo.

Eu sou um garoto sensível e fico imaginando nós dois, juntos! Eu sei que parece idiotice, mas pra mim não.

Ela ainda me olhava e sorria. Resolvi quebrar aquele silêncio constrangedor.

– Você é a melhor pessoa do mundo! – disse ela sorriu sarcástica.

– Eu? – riu ironicamente - Não sou nada!

– É sim! Você esta aqui, ao meu lado, enquanto o resto do mundo esta contra mim!

– Sabe por que estou aqui?– murmurou.

– Por que?– perguntei confuso.

– Por que você é a melhor pessoa do mundo!

POV JULIA

E então ele sorriu. Eu senti uma sensação estranha, não sei exatamente oque era. Parecia que eu estava fazendo uma coisa muito errada, mas eu me sentia bem com aquilo. Vitor e eu estávamos ali, juntos, deitados em sua cama. Um próximo ao outro como nunca ficamos. Ali eu podia ter certeza de que estava segura.

Vitor foi se aproximando cada vez mais de mim. Pude sentir seu coração bater, e estava acelerado.

– Vitor...– tentei impedi-lo.

– Quieta!– adivertiu-me.

Foi então que eu senti seus lábios de seda se encostando aos meus. Foi um beijo intenso e poderoso. Eu não queria mais solta-lo. Era como uma droga! Mas era a droga mais maravilhosa de todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!