Meu Guardião escrita por Lyria


Capítulo 3
Epílogo - Foi Divertido Ser o Seu Irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319309/chapter/3

Observei aquela cena por um longo tempo, sem acreditar no que estava vendo.

Aquela menina, a que estava sempre parecendo triste, a mesma que eu “adotara” como irmã no dia anterior, ela estava brincando com as outras crianças, parecendo se divertir.

E ela estava sorrindo.

Um tanto abobado, eu me aproximei um pouco mais, apenas para ter certeza de que não estava me confundindo, e de que aquela não era apenas uma garota parecida.

Não havia dúvidas: era ela.

Uma sensação de alívio tomou o meu peito: mesmo eu não tendo conseguido ajudá-la, ela havia superado aquelas memórias ruins sozinha. Pelo visto, aquela menina era uma criança bem mais forte do que sua pequena e frágil aparência fazia parecer.

- Acho que você não precisa mais de mim... – murmurei, e de repente, me senti um pouco solitário.

Chacoalhei brevemente minha cabeça. Não, ao invés de solitário, eu devia estar me sentindo feliz por aquela garota: mesmo que não precisasse mais de mim, e mesmo que não pudesse me ver, ela estava sorrindo alegremente, e isso é tudo o que realmente importava.

Finalmente, eu me permiti sorrir: vê-la feliz, inexplicavelmente, também me deixava incrivelmente feliz. Eu realmente gostaria de poder passar mais algum tempo ali, ao lado dela, mas...

Olhei brevemente ao meu redor, pensativo, apertando levemente o cajado em minha mão. Talvez, tivesse chegado a hora de deixar aquele lugar.

Com um breve suspiro baixo, acabei tomando minha decisão.

- Adeus, pequena... – murmurei, olhando para aquela adorável menina uma última vez – Foi divertido ser o seu irmão.

E então, chamei o vento, me afastando rapidamente pelos céus. Outras cidades deviam estar precisando de nevascas, e eu, como sempre, estava precisando me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. Na verdade, acabou rápido demais... Acho que estou um tanto desacostumada com historias curtas.
Além disso, ainda não decidi se gostei do final ou não... Acho que só vou saber depois que dormir um pouco e reler (insônia, como eu te odeio).
Provavelmente, esta não será a minha última fic do filme "A Origem dos Guardiões", só não tenho ideia de quando escreverei a próxima, ou de qual será o tema.
Enfim, muito obrigada a quem leu. E espero que comentem! Opiniões, criticas construtivas e sugestões sempre ajudam! ^^