E Foi Assim Que Eu Te Conheci escrita por July Hyuga


Capítulo 1
Conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é a minha primeira fic então não sei se ta muito boa e comentem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319272/chapter/1

Olá,sou Hyuuga Hinata,tenho 16 anos estou no 2° ano e eu não tenho muitos amigos,pois sou muito tímida,estou começando a mudar a minha personalidade mais quando falam coisas constrangedoras perto de mim eu coro e isso me irrita as vezes,mais chega de falar de mim agora vou apresentar meus amigos começando pela Saky.

Haruno Sakura ou como prefiro chama-lá Saky-Chan,Saky é uma menina de olhos verdes,pele clara e cabelos rosas isso mesmo ROSAS,as vezes a Saky é explosiva quem tem que aguentar é o pobre do Sasuke namorado dela,mesmo a Saky sendo assim ela é uma das minhas melhores amigas sempre me ajuda e eu a amo como uma irmã.

Uchiha Sasuke um menino com cabelos negros,pele clara e olhos ônix que parecem enxergar dentro da sua alma,Sasuke também é um pouco explosivo assim como a namorada é eles formam o casal perfeito(hehehehe')e tem também seu melhor amigo Sabaku no Gaara.

Sabaku no Gaara,Gaara é um menino de pele clara,olhos verde agua e cabelos ruivos,calmo e muito carinhoso com sua namorada Ino,mais se alguém ausar falar dela ele fica totalmente ao contrário do que ele é ele fica nervoso e bate em quem ousar falar mal da Ino. (isso é tão kawaii)

Yamanaka Ino ou como eu chamo ela as vezes Porquinha-chan Uma menina com cabelos loiros,pele clara e olhos azuis ele é muito brincalhona ela é muito carinhosa com seu namorado Gaara,ela e a Saky são as minhas melhores amigas as amo como irmãs e não sei o que faria sem elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Foi Assim Que Eu Te Conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.