Justice League Unlimited 2.0 escrita por Swann


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

A partida de Shayera deixa todos tristes. Espero que gostem...
Desculpe a demora para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31921/chapter/6

 

Era noite e John estava exausto, o dia fora muito cansativo, tanto como fora frustrante ficar sem Shayera. Ele entrou em casa e foi direto para o quarto se deitar. Queria que o dia acabasse logo, queria que as horas passassem de pressa, queria Shayera consigo mais uma vez. E então dormiu.

 

Duas horas depois, ou seja, 23:38 da noite, Shayera abriu a porta da casa de John com a chave que ainda tinha. Ela entrou e notou a escuridão total do recinto, mas não acendeu as luzes. Passou pela sala e parou na porta do quarto, e quando o observou adormecido na cama, ela sorriu. Ela amava vê-lo dormir, como era angelical seu rosto tranqüilo. Adentrou no quarto e sentou na cama, ao lado dele, e ficou ali a observá-lo. Até que ela o tocou no rosto e ele acordou assustado, afastando-se dela.

 

- Desculpa, eu não queria assustá-lo – ela levantou da cama. – Você esqueceu que eu vinha, não é mesmo?

- Desculpa, Shay – sentou-se. – Eu pensei nisso o dia inteiro, mas acabei dormindo, me desculpe.

- Eu venho um outro dia qualquer – acenou.

- Não! Eu quero que fique.

 

O rádio estava ligado com o volume baixo, mas estava suficientemente nítido para que ouvissem a música que estava tocando.

 

“Só um beijo irá calar esse coração que insiste em dizer não e que me faz amanhecer sozinho, sem o teu carinho. Amor, vem me buscar...”

 

- Vai me deixar amanhecer sozinho? – Ele sorriu, levantando o lençol.

 

Ela também sorriu e foi deitar-se ao lado dele.

 

- Como está o ferimento da sua asa e da sua cabeça? – Acariciou-lhe o rosto.

- Eu estou bem.

 

Ela não queria que ele falasse mais. Aproximou seu rosto lentamente e tocou seus lábios nos dele. Ele não se impressionou, sabia muito bem como ela era, e então correspondeu ao beijo, invadindo-lhe a boca com sua língua e separaram-se quando lhes faltou ar.

 

- Você está cansado...

- Para isso eu tenho sempre tenho energia – sorriu maliciosamente.

 

Ela riu, cobrindo ambos, e iniciando algo que esperava por muito tempo.

O dia amanheceu e Shayera foi a primeira a acordar, indo para o banheiro tomar um bom banho. Ela já estava nua e entrou debaixo do chuveiro, sentiu a água morna tocar-lhe o corpo, fazendo-a relaxar. Levantou a cabeça para a água molhar seu rosto, mas de repente alguém abriu a porta do box, assustando-a.

 

- John?

- E você nem me chama?

 

E então ela o puxou para debaixo do chuveiro. Colou seu corpo no dele e deixou que a água os molhasse. Estavam ali, paralisados, aproveitando o momento. Ambos desejava que aquilo nunca terminasse. John ergueu a cabeça dela e fez com que seus lábios se tocassem num apaixonante beijo. Pararam quando o ar ficou escasso e se abraçaram.

 

- Não quero quebrar o clima, mas eu preciso que entregue uma carta para a Diana e outra para o Flash.

- Eu entrego – deu um selinho nela.

- E diga aos demais que eu os amo.

- Eu digo.

 

Depois de algum tempo eles saíram do banho e se vestiram. Ela precisava ir embora, mas não queria. Queria inventar uma desculpa e ficar, mas não podia. Ela parou diante a ele e lhe entregou as cartas. Aquele sorriso que John amava desaparecera de seu rosto, isso significava que ela partiria a qualquer momento.

 

- Você vai mesmo, né? – Ele pegou as cartas.

- Eu volto – sentou no colo dele. – Promessa de gavião. – Fez uma cara sapeca.

 

Ele riu.

 

- Eu confio em você. Estarei esperando você volt...

 

Ele não conseguiu terminar, porque ela não deixara, pois o silenciou com um beijo suave nos lábios.

 

- Preciso ir. Eu te amo – sorriu.

 

E se foi.

 

John não estava acreditando que ela fora mesmo. O que faria agora?

 

Na casa da Diana:

 

Ainda era bem cedo, não passava das 7 da manhã e Diana ainda estava dormindo. Ela pensou que Bruce viria na noite passada, mas não foi isso que aconteceu, ele nem ligou para ela. O que será que havia acontecido? Foi quando se ouviu batidas na porta, mas ela não ouviu, seu sono parecia profundo. Mais uma vez bateram na porta, dessa vez mais forte e então ela despertou.

 

- Já vou... – Ela estava bamba, apenas vestida numa camisola preta de renda. Foi até a porta e a abriu. – Bruce? – Ela abriu espaço para ele entrar.

 

Ele entrou sem olhá-la. Ela estranhou, mas não disse nada, apenas fechou a porta. Quando se virou, resolveu dizer algo.

 

- Pensei que viria ontem...

 

Ela não entendia o porquê daquele medo todo que estava sentindo.

 

- Eu ia vir.

- E por que não veio?

- Alfred ficou doente.

 

Ela ergueu uma das sobrancelhas e ficou encarando-o sem dizer nada.

 

- Mesmo? Você jura que não estava com aquela perua que acompanhou você na festa?

- A Kelly? – Ele sorriu ao perceber que o ciúme estava escrito na testa dela. – Não, não quero nada com ela, minha ciumenta.

- Ciumenta? Eu não estou com ciúmes se quer saber. – Virou a cara, fingindo estar brava.

- Arrã...

 

Ele riu e se aproximou dela. O Bruce era tão diferente do Batman, ele tinha um sorriso impecável e sempre forçado. Mas ela não saberia dizer se aquele era o Bruce ou o Batman, ou se era o que ele sempre tentou “esconder” de todos. Ela o abraçou, fazendo todo aquele medo desaparecer. Não havia o porquê de ter medo. Ele deu-lhe um selinho.

 

- Como você está? – Ele perguntou.

- Triste, pela Shayera...

- É, eu também estou, mas não somos os únicos. O Apressadinho não está bem também.

- Eu espero que ela volte logo.

- Vai voltar – ele sorriu, beijando-a em seguida.

 

A reunião que Jo’nn havia marcado fora adiada para esta noite e então todos estariam na Torre logo mais. E assim foi feito, e quando todos estavam prestes a ir para a sala de reuniões, John pediu um minuto para falar com Diana e Wally.

Batman, Jo’nn e Super Man entraram, deixando os demais a sós.

 

- Alguma noticia da Shayera, John? –Indagou Diana.

- Sim, ela mandou entregar isso a vocês – entregou as cartas.

- Pelo menos isso... – Wally sorriu.

 

E então entraram na sala. Todos estranharam a cadeira de Shayera vazia, aquilo os fazia lembrar de coisas ruim. Não era a mesma coisa sem ela. John cerrou os olhos e tentou espantar os pensamentos e simplesmente fingir que ela estava ali.

 

- E então... – Jo’nn começou. – O responsável pela alteração da lava do vulcão, da pancada de Shayera e dos mapas aéreos falsos foi Lex Luthor.

- Ele não tinha ido embora com o monstão lá? – Indagou Flash.

- Sim, mas não sei o que causou sua volta.

- Temos que pegá-lo – disse Diana.

- E faremos isso.

 

Todos se levantaram, mas Super Man continuou sentado, observando a cadeira de Shayera.

 

- E quanto a Shayera? – Indagou.

- Ela vai voltar, não se preocupe. – Jo’nn pôs a mão em seu ombro, tentando consolá-lo.

- Espero....

 

Todos saíram. Diana foi para seu alojamento e lá abriu a carta.

 

Diana, minha amiga. Desculpe-me por não me despedir adequadamente de você. Sei que uma carta não é o suficiente, mas fiquei com medo de que você não me perdoá-se como quase aconteceu da ultima vez. Eu quero que saiba que eu voltarei e quero que me espere. Se eu me despedisse de você com certeza não conseguiria ir embora. Então não quero que fique chateada. Cuide de John para mim, e mantenha a Vixen longe. Amo você.

 

Shayera Hal

 

A princesa riu com as ultimas palavras de Shayera e ficou super feliz por ela ter mandado-lhe a carta. Era bem melhor que nada, pelo menos se lembrou dela. Ela dobrou a carta e colocou-a dentro de uma gaveta. Ela precisava de Shayera para lhe contar as suas inseguranças e seu mais novo medo, perder Bruce. Mas seria complicado, porque ela perguntaria o porquê desse medo e Diana mesmo não sabia. Ela precisava ir até a mansão de Bruce para confirmar se Alfred está mesmo doente. Isso é coisa de pessoas insegura, mas não estava agüentando mais, tinha de fazer isso.

 

Flash estava em seu alojamento e também resolveu abrir a carta, e foi isso que fez. Hesitou de começo, mas começou a ler.

 

Meu amigo... Eu não sei como dizer sobre isso. Você é muito especial para mim, não quero que se chateie por eu não ter me despedido pessoalmente e sim por um pedaço de papel. Eu o amo muito e não quero que fique de forma alguma chateado comigo, então eu quero que proteja a todos. Não venha atrás de mim, será em vão. E mais uma coisa, ajude a Diana a manter a Vixen longe do John, confio nos dois. Amo você, Wally.

 

Shayera Hal

 

- E você acha mesmo que não irei atrás de você? – Ele sorriu. – A Diana cuida da Vixen...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews..Please.. Nao mata xD
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League Unlimited 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.