Desde A Primeira Vez Que Te Vi... escrita por Autora Anônima


Capítulo 39
2ª: capítulo 16- A Festa!


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos! Decidi postar só agora por conta das festas, iria ficar MUITO corrido, bom mais aqui está o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319201/chapter/39

POV Manu

Acordei morta de sono com o despertador tocando. Reuni todas as minhas forças pra conseguir levantar. Tomei um banho, coloquei o uniforme, peguei minha bolsa, meu celular e meus fones e desci. Peguei uma maçã na cozinha e fui pra sala esperar minhas irmãs.

–Bom dia filha- meu pai disse me dando um beijo na bochecha

–Bom dia papai- respondi- você viu a Nah e a Sabrina?

–Estão conversando com sua mãe, falando sobre os preparativos da festa-ele disse indo até a cozinha.

Nossa eu tinha me esquecido, a festa já é amanhã.

Depois de esperar MUITO pelas minhas irmãs, fomos pra escola. As aulas chatas como sempre, pareciam durar séculos. Quando finalmente aquela tortura acabou, voltamos pra casa. O Rod ficou me evitando hoje, disse que não podia ir em casa porque tinha “coisas” pra fazer, ele está estranho desde ontem no shopping.

Fomos arrumar os últimos detalhes com o buffet e esses pequenos detalhes acabaram durando a tarde inteira. Chegamos em casa às 18:20.

POV Rod

Depois que cheguei da escola fui pegar o presente da Manu na loja. Ficou perfeito, do jeito que eu imaginava.

Voltei pra casa a mostrei pra minha mãe:

–Nossa Rod, é linda! A Manu vai amar!-ela disse contente

–Espero que sim mãe- disse

–Filho, tenho que ir na reunião da Mel, você pode ficar com a Milla? Essas reuniões costumam demorar e ela ainda é tão pequena...-minha mãe perguntou

–Claro mãe- respondi e ela me deu um beijo na bochecha

Assim que minha mãe saiu de casa liguei pra Manu, afinal estava morrendo de saudades dela e amanhã ela ia ficar o dia inteiro no salão se arrumando pra festa.

Ligação ON

Manu: Oi amor!

Rod: Oi minha linda, ta fazendo oque?

Manu: Escutando música, por quê?

Rod: Queria te ver. Quer vir em casa?

Manu: Claro Rod, vou trocar de roupa e já vou

Rod: Ok princesa, te amo.

Manu: Eu te amo mais.

Ligação OFF

Uns 15 minutos depois Manu chegou, ela brincou um pouco com a Milla e depois fez ela dormir. Ela foi pro quarto da Milla, colocar ela no quarto e eu a segui.

–Você tem jeito pra essas coisas, vai ser uma ótima mãe- eu disse a abraçando porá trás, observando Milla dormindo

–E você um ótimo pai- ela disse se virando pra mim- um pai muito ciumento, com certeza-continuou

–Ah é?- eu disse perto de seu ouvido

–Aham- ela disse e me puxou pra fora do quarto.- Agora quieto, se não ela vai acordar- ela disse e fomos pra sala

–Sua mãe vai demorar?-ela perguntou sentando no sofá

–Sim, foi na reunião da escola da Mel- eu respondi passando meu braço em volta de seu ombro

– e oque vamos fazer até lá?- ela perguntou e eu sorri

–Isso- respondi a beijando enquanto a deitava no sofá, ficando por cima dela.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela agarrou meus cabelos. Nos beijávamos com intensidade. Desci minha mão até sua bunda lentamente e senti ela puxar minha mão de volta pra sua cintura. Ri fraco durante o beijo. Continuamos a nos beijar até faltar o ar, então paramos.

–Eu te amo tanto- eu disse num sussurro tentando recuperar o ar

–Eu também Rod, muito mesmo- ela disse falhado, também sem fôlego.- É... melhor você sair de cima de mim, antes que sua mãe chegue.

–É...-concordei saindo de cima dela

–Ah... eu vou indo, já deve estar tarde- ela disse arrumando os cabelos e ajeitando a camiseta no lugar-Até amanhã, meu príncipe- ela disse me dando um beijo rápido

–Até amanhã, minha princesa- respondi enquanto ela saia pela porta

Depois da Manu ir embora dei mais uma olhada na Milla que ainda dormia, tomei um banho e fiquei usando o computador até minha mãe voltar da reunião.

POV Nah

Estava tomando banho quando ouço o celular tocar, decidi acabar meu banho, depois eu vejo quem ligou. Sai do Banheiro coloquei meu pijama e peguei o celular. “Duas chamadas perdidas de Austin.” Sorri ao ler o visor do meu celular e liguei pra ele

Ligação On

Nah: Oi bebê

Austin: Oi minha perfeita, por que não atendeu?

Nah: Estava no banho

Austin: Huum- ele disse malicioso

Nah: Austin!

Austin: To brincando amor

Nah: Espero que sim. Mais, oque queria?

Austin: Falar com a minha namorada, amanhã vai ser meio difícil né?

Nah: verdade...

Conversamos por mais ou menos meia hora até a Manu chagar.

Ligação OFF

– Oi Manu- eu disse

–Oi- ela disse indo em direção a cama

–Onde você tava?- perguntei

–Na casa do Rod, ué.- ela respondeu com um sorriso bobo no rosto

–Hum... e oque rolou lá em? Pelo seu sorriso...- eu disse maliciosa

–Não rolo nada tá? Só uns beijos- ela disse me tacando um travesseiro- agora vai dormir, por que amanhã a gente tem muito pra fazer.- continuou e apagou a luz

POV Autora

Sábado finalmente havia chegado, e a festa também. Todos estavam ansiosos até mesmo Luísa e Arthur, que estavam fazendo intercambio, vieram para a festa. As meninas em geral se arrumavam no salão de beleza enquanto os meninos se arrumavam em casa mesmo, inclusive os príncipes da noite, Rodrigo e Austin. Alícia decidiu ficar em casa por conta da pequena Milla.

As aniversariantes já estavam prontas, e extremamente lindas. Nayara usava seu vestido roxo com bordados que iam até o chão e um salto preto. Seu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas soltas e enroladas, e sua maquiagem era em tons de roxo. Já Manuela estava com seu vestido frente única, em tons de verde, um salto dourado, os cabelos soltos com vários cachos e a franja presa para traz, fez uma maquiagem em tons de dourado e verde.

Os convidados já estavam no salão que estava perfeitamente decorado com vários flores, luzes e etc. Uma música começou a tocar e todos os olhares foram voltados para as debutantes com seus príncipes. Ambos vestidos com ternos brancos e Rod com uma gravata verde e Austin com uma azul.

Elas entravam calmamente pelo salão em direção à pista de dança, onde começariam a tão esperada valsa da debutante. Elas dançavam em meio a sorrisos com seus príncipes, em perfeita sincronia. Assim que a valsa acabou, cada uma dançou uma valsa com Daniel. Logo que a chegada das debutantes acabou, todos se juntaram em uma valsa geral, antes de realmente começar a festa, e quando digo todos, são realmente todos, até mesmo a pequeno Mel dançou a valsa com Pedrinho.

A festa estava perfeita. Do jeito que as gêmeas sempre sonharam. Depois do jantar, era a hora do discurso. As irmãs se direcionaram até um pequeno palco onde haviam duas cadeiras para as mesmas. Um por vez subia ao palco e diziam um pouco sobre as aniversariantes. As lágrimas que teimavam em cair de todos, eram a prova de como elas era importantes. Os últimos foram os príncipes.

–Bom, finalmente chegou a minha vez né?- Rod disse rindo enquanto pegava o microfone e subia no palco- Oque eu posso dizer? Vocês são realmente incríveis! Nah, desde pequena você tinha esse jeito fofinho de ser, gostava de tudo com muito rosa, e chorava sempre que pegavam sua bonecas. Apesar de tudo, você sempre se importou muito com todos, não aguenta ver ninguém mal, e sempre da um jeito de ajudar os outros. É por isso que você é tão especial cunhadinha! É por isso que todos admiram você!- ele disse, depois respirou fundo e se virou para Manuela que estava com um sorriso bobo no rosto- E você minha pequena? Sempre implicando comigo, brigando, xingando, batendo, mas apesar de tudo isso, você sempre foi a menina mais incrível que eu já conheci, com esse seu jeito especial de sempre defender todos e sempre tentando acabar com todas as brigas. Olha agora, já estamos juntos há 10 meses! E eu espero que seja pra sempre, porque eu te amo de mais minha princesa- ele acabou e tudo que se vim eram mais lágrimas nos olhos das gêmeas.

–Nossa que legal, sou o ultimo!- Austin disse indo em direção ao palco-Bom meninas, vocês são literalmente as gêmeas mais lindas que eu conheço, com todo o respeito tá tio Dan e Rod?- ele disse e todos riram- continuando, vocês são lindas, mais não só por foram, também por dentro. Sempre fofas, cuidando de todos. Você Manu, defendia todos quando alguém queria briga, e ainda defende. É uma ótima cunhada e é a pessoa mais divertida que conheço, sempre fazendo todos rirem. E você Nah, você tem uma coisa diferente de qualquer outra menina do universo, você é capaz de mudar as pessoas. Você lembra como eu era né minha linda?-ele perguntou e ela assentiu com a cabeça enquanto enxugava uma lágrima- Pois é, agora eu vejo por eu era assim. Eu nunca tinha amado ninguém antes, e agora estamos juntos há 9 meses, eu te amo minha vida, continue sempre sendo essa pessoa que você é, por que eu te amo assim, desse jeitinho, com seus defeitos e suas qualidades, e te amarei pra sempre.- ele disse descendo do palco.

Já passava das 2:00 da manhã e a festa continuava. Muita dança, música, risadas. Chegou a última parte da festa. Os presentes. Todos pararam para ver as gêmeas tentarem adivinhar oque haviam ganhado:

–O meu primeiro Manu!-Rod disse mostrando qual dos embrulhos era o dele

–Bom, é leve, e pequeno, um brinco?-Manu perguntou

–Errou, abre!-Rod disse em meio a risadas

Manu abriu com cuidado a embalagem e se deparou com uma caixinha, não muito grande, nem muito pequena. Era uma pulseira, uma pulseira com vários pingentes de coisas que Manu adorava, em especial um com as iniciais R&M e do lado o símbolo do infinito. Um enorme sorriso se abriu no rosto de Manu que pulou nos braços de Rod o abraçando.

–Eu amei! É perfeito!-ela disse fazendo sinal para ele ajudar ela a colocar

–Ficou linda minha princesa- ele disse a fazendo dar uma volta enquanto segurava sua mão

–Agora é a vez do meu Nah!- Austin disse fazendo bico

–Ok apressadinho!-ela disse pegando o embrulho etiquetado como “De: Austin Para: A princesa mais linda.”

Abriu e se deparou com uma caixa maior do que a de Manu, era um colar com uma medalhinha, na qual estava gravada “te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar” e do outro lado estava escrito “Austin Medsen Bittencourt & Nayara Maldonato Zapata”

–Ai meu amor, é lindo de mais!-ela disse o abraçando e em seguida o dando um selinho

–Que bom que gostou gatinha! –ele disse piscando pra ela

A festa acabou às 3:50 da manhã, todos estavam exaustos, mais para a alegria de todos, era domingo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço reviews? Favoritações? Recomendações?
Posto o próximo assim que acabar de escrever! Beijos :*