Desde A Primeira Vez Que Te Vi... escrita por Autora Anônima


Capítulo 25
Novas Famílias


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai estão os novos personagens, são esses que vão aparecer, e conforme for indo a fic, acrecento mais alguns..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319201/chapter/25

Família Medsen Bittencourt

Pais

Maria Joaquina e Gabriel

Filhos:

Austin Medsen Bittencourt: 14 anos, é forte e desconfiado (adora aprontar com seus “amigos”). Gosta de sair com todas, sem ligar ara os sentimentos de ninguém! Ele é ciclista.

Leonardo Medsen Bittencourt: 16 anos, e assim como o irmão, é ciclista. Tem ótimas notas e é muito inteligente. Diferente de seu irmão não é galinha e se importa com os sentimentos dos outros.

Família Gusman Guerra

Pais

Paulo e Alícia

Filhos:

Melissa Gusman Guerra: 7 anos, é a caçula, muito sapeca, curiosa, gosta muito de ir a praia, ama a natureza e os animais, e detesta cebola. Muito fashion, adora usar chapéus, bonés e boinas com sua mãe, mais com uma diferença, AMA ROSA!

Rodrigo Gusman Guerra: 14 anos, é o filho do meio, e como muitos dizem é o xerox do pai. É um menino bem bagunceiro, apronta com todos mais quase nunca é pego. Ama andar de skate e praticar outros esportes radicais. Odeia ir a escola mais tira boas notas. É bem estiloso, e usa o velho readphone amarelo que herdou do pai.

Ana Paula Gusman Guerra: 16 anos, é a mais velha, e a menos responsável. Extremamente roqueira, é moleca e ama esportes radicais, adora usar mechas principalmente azul e verde, é inteligente e ama guitarra.

Família Maldonato Zapata

Pais

Maria Clara e Daniel

Filhos:

Manuela Maldonato Zapata (a da esquerda): 14 anos, amiga de todos, muito simpática e inteligente como o pai. Uma garota linda, que gosta de fazer todos os tipos de coisas. Ama andar de patins, bicicleta e até skate. É a mais velha e tem uma irmã gêmea, Nayara.

Nayara Maldonato Zapata (a da direita): 14 anos, fofa, inteligente, estudiosa e considerada a melhor da classe e a mais comportada. Fez luzes loiras para não a confundirem com sua irmã, e diferente dela não gosta muito de esportes é mais caseira.

Sabrina Maldonato Zapata: 12 anos, é a caçula da família. Linda, Sapeca, Rebelde. Ama aprontar e andar de Skate.

Família Ferreira Rabinovich

Pais

Davi e Valéria

Filhos:

Vitor Ferreira Rabinovich: 12 anos, é um menino muito inteligente e muito extrovertido, assim como sua mãe. Mais tambem tem seu lado sério, que puxou do pai, assim como os olhos verdes.

Luísa Ferreira Rabinovich: 16 anos, é a mais velha. Uma menina linda, não é tão extrovertida como o irmão, prefere se dedicar aos estudos e é centrada como o pai. Adora viajar e conhecer novos ares.

Pedro Ferreira Rabinovich: 7 anos, é o caçulinha da família. Adora brinar e aprontar com os outros, odeia ser chamado de pequeno mas, adora ser o centro dar atenções.

Família Guerra Cavalieri

Sophia Guerra Cavalieri: 14 anos, uma garota muito bonita e inteligente. Tem um grande coração, assim como a mãe, e adora fazer novas amizades.

Arthur Guerra Cavalieri: 16 anos, inteligente como o pai, adora video-games e não é muito de sair. Tira notas boas, apesar de não gostar muito da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acharam das novas Famílias? Espero reviews! Bjos :D