Remember Me escrita por Carol Masen


Capítulo 2
Bônus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319169/chapter/2

Pov Edward Cullen

Eu socava aquele saco tentando conter a minha raiva. Hoje completava 6 anos que eu não via Bella nem mais ninguém da minha familia. Maldito seja Aro Volturi. Aquele que eu chamava de general havia me feito assinar um papel que me manteve preso nessa base por esses anos.

Tudo tinha acontecido antes de Bella aparecer em minha vida. Eu estava com tanta raiva de Tanya e por ter cido usado por ela, que na época assinei aquele contrado. Nele dizia que se eu fosse ferido em guerra poderia ser trazido para essa base e ficaria aqui até me curar, mas se isso viesse a acontecer eu nunca poderia voltar para casa. Hoje odeio-me todos os dias por ter feito essa merda.

Eu imagina Bella casada novamente tendo uma outra família e sendo feliz. Deus, como eu sonhei em ter filhos com ela, chegar em casa correr para seus braços e ama-la como nunca. Mas isso nunca viria acontecer, por burrice minha. 

Jake se aproximou de mim pegou o saco para que eu possa bater direito. Ele fora o único amigo que conseguirá naquele tempo que estava ali. Deve ser por que ele mantén os mesmo odio por aquele lugar quanto eu. Pelo que eu sabia ele também tinha uma familia, uma esposa chamada Sophie e uma filha de 3 anos que ele nem sequer soube mais noticias. Quando ele chegou aqui já tinha se passado 3 anos da minha chegada. Ele estava muito ferido e eu ajudei a cuidar dele. Jacob sempre foi agradecido a mim e desde de então somos amigos.

- É hoje? - perguntou sério.

- Sim, 6 anos que estou vivendo esse inferno - soquei mais uma vez e agora mais forte.

- Cara, pensa se eles não tivessem lhe salvado você não estaria vivo

Sequei o suor da testa e tirei a luva seguindo para fora. 

- Jake, eu sei disso,  mas imagina quanto Bella deve ter sofrido

- Isso é o que mata - admitiu - Ficou sabendo que o Volturi saiu hoje cedo?

- Aquele velho saiu? Nossa ele nunca sai - olhei ao redor e encarei todos aqueles homens sorrindo. Será que eles não pensavam em suas familias? Pais, mães, esposas, filhos? Mas logo me veio a mente que eu também assinei aquele contrado e isso não me fazia diferente nem melhor que ninguém ali.

- Jacob por que assinou essa merda de contrato? - perguntei sentando em um banco

- Eu tive brigado com Sophie fiquei com tanta raiva que o contrato esta comigo em casa assinei e logo dei a Aro. Dias depois descobrir que ela estava gravida e me arrependi, claro que tarde demais.

- Essas histórias triste merecem uma cerveja.

- Duas - Jake sorriu fraco. 

Pegamos nossas cervejas e conversamos sobre coisas banais. Minha cabeça foi a Bella, como seria se tivessemos um filho? A imagem de uma menina correndo em minha direção tomou conta do meu coreção. Como eu desejava aquilo. 

Jacob olhou para entrada e logo o  famoso carro de Aro passou. Achei estranho ele não parar ali e fazer sua pose matinal de tentar nos amendontrar. Seguiu até uma das salas reservadas e ninguém conseguiu ver quem ele trazia no carro.

- Deve ser mais seguranças, os antigos estão cansados de nossas tentativas de fuga - eu sorri com a piada de Jacob.

Isso era bem verdade. Tentamos fugir várias e várias vezes, mas sempre em vão. Vi Fêlix - segurança particular de Aro vir em nossa direção. Jacob bufou.

- Vamos a mais um sermão.

- Aro que ver os dois, agora - disse tentando ser autoritario.

- Ok, senhor carrapato nós já vamos - virei a cerveja.

Jacob foi na frente e fui um pouco atrás acabei olhando para o lado e logo esbarrei em Jacob que congelou.

- Porra Jacob o que foi? 

Olhei na mesma direção que ele e me deparei com uma mulher que tinha uma menina pequena segurando sua mão.

- Aquele é o papai? - perguntou a pequena a quem eu pensei ser sua mãe que chorava.

- Sim, filha  - soluçou - Esse é o seu pai.

A menina correu em direção a Jake que a pegou no colo emocionado.

- Como? - perguntou a Fêlix.

- Eu não tenho as respostas. - então pegou meu braço  - Você vem por aqui.

Sorri sinceramente para Jake que abraçou a mulher sorrindo de votlta. Segui Fêlix até uma sala e ele me empurrou dentro dela.

- Que merda... - esbravejei olhando ele sair e fechar a porta.

- Edward?

Meu mundo parou naquele momento. Era Bella ali. Me virei rapidamente sem acreditar. Era ela parada ali com a mão na boca e chorando. Me aproximei e logo senti seu corpo se chocado contra ao meu. A abracei sem acreditar.

- Meu amor... - sussurrei - Deus, você está aqui.

Ela levantou o rosto então juntei nossos labios. Não foi um beijo calmo. Minhas mãos foram para sua cintura puxando seu corpo para perto do meu e as suas foram para meu cabelo. Nossas linguás faziam uma dança. 

- Mamãe, você não vai acreditar eu peguei uma borbolheta.

Me separei de Bella e olhei para porta. Ali havia uma menina sorrindo. Ela parecia ter uns  5 anos. Seus cabelos eram da cor de bronze e seus olhos eram de um chocolate incrivel, iguais aos da Bella. Não pode ser... Pode?

Olhei para Bella e ela assentiou sorrindo. A menina se aproximou de mim e sem dizer nada me joelhei ficando na sua altura. Era obvio. Estava ali. Ela era minha filha. Me surprieendendo suas mãos foram até meu rosto e ela sorriu para mim.

- O senhor parece com meu papai, só tá um pouquinho mais velho que as fotos - então me deu um beijo na bochecha - Queria que você fosse ele, meu pai foi ajudar as pessoas que estavam brigando e não voltou. Os papais dele falaram que ele foi pro céu, mas eu e mamãe não acreditamos. Você conhece ele?

Meu coração se apertou. Meus pais acharam que eu estava morta. 

- Qual seu nome? - perguntei

- Meu nome é Renesmee, igual ao das minhas vovós, mas todos me chama de Nessie. Qual seu nome?

Olhei para Bella e ela veio se ajoelhar ao meu lado.

- Filha esse é o Edward, seu pai.

Os olhos de Nessie se abriram e se encheram d'água.

- Você é meu papai? 

- Sim sou.

Então ela me abraçou e eu não me importei de chorar. Sabe aquela históriade que homens não choram? Sim, eles choram por que liberam seus sentimentos, isso não é um ato gay, muito pelo contrario, isso prova que ele é homem suficiente para amar e sentir.

Puxei Bella para o abraço e choramos os 3. Aro apareceu na porta e sorriu.

- Que cena linda.

Nós separamos, mas Nessie continuou em meu colo.

-Por que fez isso Aro? - perguntei sem entender.

- Vocês me julgam um homem sem coração, de fato eu acho que sou, mas eu não podia perder dois dos meus melhores homens - suspirou - Você e Black voltaram para suas casas, eu tenho umas empresas por lá que precisam de seguranças, se quiserem é claro.

O encarei sem entender, nunca  pensei isso dele.

- Obrigada - agradeci

- Não há de quê.

[...]

Encarei a casa dos meus pais e suspirei. Bella pegou minha mãe e sorriu.

- Calma...

- São 6 anos Bella, sinto como se algo tivesse mudado.

- O amor deles por você não mudou. 

Sorri para ele e Nessie desceu do carro correndo. Na mesma hora Alice abriu a porta e pegou minha filha no colo, admirei sua barriguinha. Sai do carro junto com Bella e encarei minha cunhada. Seus olhos se arregalaram e vi Esme logo atrás dela. Minha mãe veio em minha direção e chorou me abraçando.

- Meu filho, você está vivo - soluçou

- Sim mãe, voltei para vocês e nunca mais vou embora.

Naquele momento eu vi o quanto eles sofreram por esses anos, eu vi o quanto tinha sido os anos que passei fora. Mas eu tinha tomado minha decisão. Não iria mais embora. Ficarei com aqueles que amo. Não quero ser apenas uma lembrança. E não serei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Obrigada a todos pelos comentarios :D
Bjks ♥