Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 4
Na selva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/4

Amy’s P.O.V

Não sabia ao certo o que estava fazendo. Acho que abandonando tudo o que tentei por anos, ter Sonic só pra mim. Estava machucada, sangrando, cansada, magoada e... Perdida. Me joguei no chão e comecei a chorar feito uma bebê.

–Buaaa! Não devia ter feito isso! Eu vou morrer! Minha vida já era!

De repente vi um vulto roxo que parou na minha frente. Era um porco-espinho.

–Você está bem?

Eu fiquei assustava e fui me arrastando para trás .

–Calma, não vou machucá-la.-Ele estendeu a mão para mim, me apoiei nele e levantei.-Meu nome é Louie.

–Eu... Eu sou Amy.- Eu fiquei vermelha de vergonha, não sei por que...

–Venha, vou cuidar do seu machucado.

Ele me segurava na mão e me guiava pela mata. Quando me olhei estava com a camiseta rasgada, o que me fez ficar com mais vergonha ainda, e com uma mão tampei a região do meu peito, que estava totalmente à amostra, e me descuidei tropeçando numa raiz de arvore. Eu caÍ no chão. Que mico! Mico não King Kong. Ele se virou e perguntou se eu estava bem eu fique super vermelha e quando ia soltar uma lágrima ele limpou meu rosto com o dedo.

–Calma. –Ele sorria- Posso pegá-la no colo? Assim vamos mais rápido. –Eu pensei um pouco e fiz que “sim” com a cabeça. Ele corria tão rápido quanto Sonic, e conseguia desviar de tudo até de um mosquitinho que nos ultrapassamos. Chegamos a uma casinha feita de gravetos, cipós e barro endurecido (bem clima de floresta).

–É aqui. –Ele olhava pra mim. Eu tenho que admitir ele era extremamente lindo, tinha uma franja parecida com a minha e a do Tails e tinha olhos azuis. –Vou por você aqui- Ele me sentava em uma rede (não me pergunte como ele fez). Louie era muito delicado e atencioso. Ele se sentou no chão e rasgou um pedaço de sua bermuda. Molhou na água de uma bica perto de nós e se sentou ao meu lado.

–Eu vou molhar um pouco para tirar o excesso de sangue. –Eu fiz com a cabeça que “sim” e ele delicadamente molhou meu braço, doía muito, mas eu não disse nada a ele.

Louie se levantou, foi até uma prateleira e pegou uma folha.

–Isso aqui funciona como uma pomada. -Ele colocou em meu braço a folha e pediu para que eu segurasse. Fiz o que ele disse (é claro) e ele arrancou mais um pedaço de sua bermuda e amarrou em volta da folha. - Pronto. Agora só falta uma coisa.

–Obrigada por me ajudar-Eu disse dando um sorriso.

–Não podia deixar uma dama tão linda como você sozinha numa floresta.-Ele soria, ele era tão gentil. Louie puxou um baú de baixo da rede em que eu estava.

–O que está fazendo?

–Procurando alguma coisa para você vestir.-Ele disse olhando para a minha blusa rasgada. –Não precisa ficar com vergonha. Pronto achei uma!- Ele erguia uma camiseta pequena branca com um coração cor-de-rosa no meio.- Era da minha irmãzinha. –Ele parecia triste.- Vamos, vista!-Ele me entregou a camiseta e me ajudou a sair da rede.

Tirou minha camiseta rasgada e se virou de costas para eu me trocar, ele era muito... Perfeito. A camiseta serviu para mim, mas deixava meu umbigo á amostra. Até que ficou fofo.

–Pronto. -Eu disse. Louie se virou.

–Linda- Ele murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar em mais um capitulo de Sleep to dream and live to be alone (dormir para sonhar e viver para estar só).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.