Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Voltando ao hospital, Sonic e Silver estavam indo com a Cream e o Tails e Rouge e Shadow ficaram na sala de espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/10

Sonic’s P.O.V

Eu cheguei primeiro que Silver  pois ele parou para atender o celular.

-Oi, Cream... –Coloquei o braço no ombro dela- E aí?

Ela olhou para mim e voltou a chorar:

-Ele ainda está desmaiado!

-Ele deve estar é dormindo, hoje ele passou por muita coisa... Ele estava muito preocupado comigo.

-Todos estavam- Ela levantou e nós nos abraçamos, eu então pensei uma coisa...

-Cream...-Eu coloquei minhas mão nos ombros dela e me afastei- Você é a melhor amiga dela e deve estar tão preocupada quanto eu... Podemos conversar em á sós?

-Claro, mas alguém tem que ficar com o Tails- Nessa hora Silver chegou.

-Pronto! Você cuida do Tails, eu e a Cream vamos na praça de alimentação. –Eu a puxei pela mão e fomos caminhando, quando nos distanciamos de qualquer conhecido contei a falar- Cream... Nesses últimos dias eu estive pensando sobre Amy, depois dela se machucar, eu disse que a... Que a amava. - Cheam abriu um sorriso na hora- Mas ela falou que eu estava enganado e depois de me mandar um sermão simplesmente entrou na selva.

-Como assim?

-Isso mesmo que você ouviu.

Nós chegamos ao café, pedi dois capucchinos. Cheam agradeceu. Nos sentamos já com os copos na mão. Ela olhou para mim e perguntou.

-Sonic... Por que você bateu no Scouge?

Eu pensei um pouco. De repente me veio um ódio, a Cream percebeu e colocou a mão no meu braço pedindo para me acalmar.

-Aquele filho da...- Eu olhei para ela e lembrei que ela era apenas uma criança- Mãe. Ele mentiu para vocês, o metal Sonic não tinha nada á ver com a história.

Rouge chegou por trás de Cream e perguntou irritada:

-A é? Prova que ele mentiu, conte a SUA versão da história. - Eu sabia que ela estava me chantageando, mas eu falei irritada.

 -Você me irrita, Rouge!- Eu sorri- Tá bom se quiser que eu conte a você um conto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.