Ich Liebe Dich Für Immer escrita por camis


Capítulo 2
Capítulo 2 - No parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31905/chapter/2

    No meio da aula de física, Yu acordou de seus devaneios quando uma bolinha de papel aterrissou em sua mesa. Abriu-a e lá estava a letra perfeita de Gin: "Hey, Yu! Que tal um passeio no parque depois da aula? :P". Ele ficoi vermelho e olhou para Gin, que estava "prestando atenção" na aula, mas não conseguia disfarçar um meio sorriso. A resposta chegou à mesa de Gin segundos depois: "Claro :D".

    Depois da aula, os dois se encontraram na porta da escola e começaram a andar para o parque, ouvindo "Forever or Never" do mp4 dela. Chegaram ao parque e sentaram no banco, olhando para o lago. Anormalmente, eles não tinham assunto. Gin colocou a mão no banco, Yu também. As duas se aproximaram e Yu sentiu o toque gelado dos dedos de Gin.

    Yu colocou a cabeça no ombro dela. Ficaram assim por algum tempo, até que Yu tocou os lábios no pescoço gelado dela e sentiu que ela arrepiava. Continuou subindo até os primeiros fios de cabelo. Passou por sua bochecha. Nesse momento, ela virou o rosto para facilitar o ávido encontro. Os lábios se encontraram desesperadamente, como que substituindo as palavras não ditas até aquele momento. Yu não sabia exatamente porque aquele beijo foi perfeito. Os lábios gelados, a pessoa ou os movimentos suaves? Não sabia, só sabia que queria mais, que precisava de mais. Foi obrigado a parar, o ar lhe faltava.

    Os dois se olharam ofegantes. Entre longas respiradas, Gin conseguiu falar:

    - Puro mito aquela história que piercings atrapalham... - e os dois riram.

    Foram as primeiras palavras desde que haviam chegado ao parque. Yu, que não gostava da insensibilidade dos dias de hoje, de ficar por diversão e nada mais, ficou espantado com o que fizera com uma menina que conhecera no dia anterior. Mas essa menina... ah, ela tinha algo que a deixava muito especial. Sua pele branca, seu beijo suave, a pele sempre gelada, a aura de mistério que a cercava.

    No meio de seus devaneios, olhando para o lago que refletia o céu azul, ouviu Gin murmurar:

    - Eu não podia fazer isso, eu não posso estar fazendo isso...

    Yu reparou que uma lágrima escorreu pelo seu rosto perfeito. Pegou seu queixo com delicadeza, como se aquela porcelana fosse quebrar, e secou aquela lágrima que escorria pela sua bochecha com um beijo suave e sussurrou:

    - O que aconteceu, Gin?

    - Eu... eu não podia...

    - Não podia o quê, linda?

    - A gente... não pode ficar junto, pro seu bem - e mais uma lágrima escorreu.

    - Qual é o problema?

    - Eu... eu não posso falar agora. Meus pais vão viajar no fim de semana, você pode ir pra casa na sexta e voltar no domingo, daí eu descarrego esse peso com você. Pode ser?

    - Hmm... acho que não vou ter problemas pra sair.

    - Ok, então - e abriu novamente aquele sorriso perfeito.

    Yu se inclinou para beijar aqueles lábios tão frios e macios. Gin não evitou o toque, parecia que se houvesse alguma coisa impedindo, era alguma força grande, maior que a vontade de Gin de ficar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich Für Immer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.