Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 8
I Should Have Kissed You


Notas iniciais do capítulo

oooooi amores, espero q favoritem a historia e me mandem comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/8

Pov Cattleya:  

Caitlin e Logan sorriram pra mim e Cait sussurrou no meu ouvido:

- Se precisar de alguma coisa, use a tática do pensamento!

Fiz que sim com a cabeça e então foi Logan que resolveu falar dessa vez:

- Não quer ficar com a gente um pouco?

Eu olhei para Logan e para Drew, nervosa, sem saber o que fazer.

- Daqui uns 20 minutos a Cattleya  nos encontra perto da piscina, certo Cattleya ? – Caitlin piscou para mim, e eu fiz que sim com a cabeça novamente.

- Então vamos, senhorita Cattleya? – Drew fez voz de cavalheiro, e eu dei risada. Logan olhou para ele seriamente, e Drew voltou ao normal  - Vou te apresentar alguns amigos e amigas...

Eu e Drew entramos dentro da casa. Estava lotada de pessoas. Muitas delas estavam com biquinis, dentro da piscina, outras só estavam com os pés na água, segurando um copo com uma bebida e rindo. A música era alta, dava para ouvir da casa inteira. Havia alguns casais se beijando em uns cantos e senti algo estranho dentro de mim, imaginando eu e Drew fazendo isso. Afastei esse pensamento rapidamente, e fui andando com ele pela área da piscina.

Em um local não muito longe da piscina,  estavam Chris e alguns amigos, todos sem camisa, somente com um calção e chinelos. Chris estava rindo com seus amigos e bebendo alguma bebida qualquer. Havia meninas ali também. Muitas delas estavam abraçadas com os garotos, outras estavam rindo do que Chris falava. Assim que Chris nos viu, acenou alegremente para nós, largando sua bebida de lado e fazendo um sinal para nós nos aproximarmos.

- DREWW! – Chris gritou, rindo, enquanto nos aproximávamos dele – E aí, cara? – E os dois fizeram um comprimento com as mãos, e Christian se virou para mim – E essa é a famosa Cattleya ! Irmã da Caitlin e do Logan, certo?

- Certo... – Confirmei, um pouco envergonhada. Alguns amigos de Chris riram e as meninas trocaram olhares e cochicharam entre sí.

- Você acabou de chegar? – Chris me perguntou, pegando um copo e pondo um líquido estranho nele – Tome um drink – E ele empurrou o copo para mim.

- Não, Chris – Drew disse rapidamente, me impedindo de pegar o copo – Ela não bebe esse tipo de bebida. Os Brown são diferentes.

- Você nunca bebeu? – Chris perguntou, boquiaberto, olhando para mim como se eu fosse uma estranha – Caramba... Uma santa por aqui.

Os amigos de Chris riram, e Drew lançou um olhar sério para eles.

- Christian, pare com essas piadas – Drew disse num tom sério, e então olhou para mim – Vamos dar uma volta, Cattleya?

- Claro – Eu sorri para ele, e então Drew entrelaçou sua mão na minha, e novamente, sentimos o choque. Eu e Drew nos entreolhamos e nos despedimos rapidamente de Chri, e começamos a andar novamente.

- Por que toda a vez que eu toco em você eu sinto um choque? – Drew me perguntou, rindo.

- Não faço a mínima ideia... – Respondi, nervosamente.

- É um choque diferente... – Drew disse, pensativo – É bom...

Chegamos até um local perto da piscina, parecia mais um pequeno muro que separava a área da piscina com um campo gramado. Drew me conduziu até esse muro e nos sentamos, de frente para o gramado. Ficamos observando por algum tempo as pessoas que estavam no gramado, algumas dançando, outras rindo, alguns casais se beijando... E ao som, uma música. Finalmente, Drew resolveu falar:

- Às vezes eu não me encaixo aqui... – Ele suspirou, olhando as pessoas – Tenho os meus amigos, mas alguns deles não me entendem...

- Sei bem como você se sente... – Suspirei, pensando em contar para ele sobre a minha identidade. Mas, infelizmente, não podia – Ninguém consegue me entender... Meus irmãos me tratam como se eu fosse um bebê e às vezes eles têm medo de que algo aconteça de ruim comigo...

Drew sorriu de lado para mim, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, olhando dentro dos meus olhos. Seus olhos cor-de-mel me hipnotizavam.

- É normal, eu também me preocupo com meus irmãos, apesar de eles serem crianças, sempre me preocupo... – Ele disse gentilmente – E dá pra perceber, você é mais frágil que eles... Você é diferente. Você é frágil, doce, delicada... Nunca encontrei uma garota como você...

Eu sorri, sentindo minhas bochechas corarem, e olhei para baixo. Não era possível, o que estava acontecendo comigo? Sentia meu coração bater aceleradamente, parecia que havia algo em meu estômago, eu queria... Ficar com ele para sempre. O que estava acontecendo comigo?

- Cattleya? Você está bem? – Drew perguntou, me olhando preocupadamente.

- Sim, sim, estou bem... – Disse rapidamente, sorrindo, desconcertada.

- Está com sede? – Ele perguntou, apontando para uma espécie de quiosque perto da piscina – Vou buscar um pouco de refrigerante pra você.

- Tudo bem... – Eu concordei, e então Justin me deu um beijo na testa, se levantou e foi em direção ao quiosque.

Na mesma hora, uma garota veio na minha direção. Era a garota da aula de química, que havia perguntado se eu estava bem. Ela estava sorrindo para mim, e se sentou do meu lado.

- Oi Cattleya! – Ela sorriu para mim, num tom amigável – Meu nome é Mellody.

- Oi Mellody. – Eu sorri de volta para ela. Minha primeira amiga.

- Está curtindo a festa? – Mellody perguntou, olhando para as pessoas em volta – Todos eles parecem meio loucões, não é? – Ela riu.

- É que eu nunca fui pra esse tipo de festa antes... – Eu revelei, meio sem jeito.

- Nunca? – Mellody fez a mesma expressão que Chris havia feito quando descobriu que eu nunca havia bebido – Mas está curtindo, não está? Com o Drew ao seu lado... – Ela piscou – Parece que você é a garota premiada.

- Como assim? – Perguntei.

Mellody olhou para Drew, e eu acompanhei o seu olhar. Ele estava com dois copos na mão e conversando com Chris e Chaz, rindo. Mellody voltou a olhar para mim e sorriu:

- Bem, parece que ele vai demorar um pouquinho, então eu vou te contar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o qqqqqqqqqqqqqqqq será q ela vai contar a Cattleya ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.