Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 6
Its Love


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi~~ kuduro ;)
qualquer coisa segue e pergunta la http://escravo-poeta.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/6

POV Cattleya:

O resto do dia havia sido agradável. Caitlin e eu éramos “assediadas” por olhares curiosos das pessoas por onde passávamos, e quando a sineta tocou pela última vez anunciando o fim das aulas, eu soltei um suspiro aliviado. Eu estava cansada de ficar na escola sentada por horas, queria ir para casa.

Na hora da saída, no pátio da entrada, vi que muitos alunos pensavam a mesma coisa que eu. Muitos deles estavam deitados na grama, com seus óculos escuros e conversando com seus amigos, aliviados pela aula ter acabado. Outros estavam indo embora, no seu próprio carro ou no carro do amigo. Pude ver Chris e Drew juntos, no pátio, conversando animadamente.

Chris falou algo para Drew  que logo deu risada. Em seguida, tirou uma chave do seu bolso e a rodou entre seu dedo e apontou para um Range Rover preta que estava no estacionamento. Aquele deveria ser seu carro, pensei. Em seguida, Drew virou a cabeça na minha direção e me olhou. Senti minhas bochechas corarem, e então ele riu, mostrando seus dentes perfeitos e acenou na minha direção. Acenei discretamente de volta. Chris nos olhou por algum momento e Drew voltou a conversar com ele, só que dessa vez, os dois olhavam de soslaio para mim. Me senti desconfortável na hora.

– Cattleya? Eu estou falando com você! – Pude ouvir a voz de Caitlin, totalmente irritada com a minha falta de atenção.

– Me desculpa – Disse, envergonhada, olhando para Caitlin – Eu me distraí...

– Tudo bem, Cattleya – Caitlin suspirou profundamente e olhou para o outro lado do pátio – E lá vem o Mr. Logan!

Me virei para olhar para a onde ela apontara. Logan estava vindo ao nosso encontro, sua mochila caída entre seu ombro, mas havia uma novidade: Ele estava usando óculos escuros. Combinava com sua roupa. Logan estava definitivamente bonito. E parecia que as meninas que estavam ali concordavam comigo: Todas estavam o olhando. Mas Logan parecia não se importar, na verdade, ele parecia cansado. Ele chegou até nós e sorriu de leve.

– Como foi o primeiro dia de aula de vocês? – Ele perguntou.

– Cansativo – Eu e Caitlin respondemos em uníssono.

Logan deu uma risada baixa, balançando a cabeça negativamente e baixou os óculos do rosto, mostrando seus olhos verdes e brilhantes.

– Vocês vão ter que aprender MUITO como viver na Terra... – Ele suspirou – Apesar da Caitlin já ter vindo para cá, ela nunca enfrentou uma escola, certo Caitlin?

– Certo – Ela concordou, suspirando profundamente.

– Então vamos para casa? – Ele perguntou, sorrindo.

Eu e Caitlin concordamos, e então fomos para casa, sob o olhar de todas as pessoas que estavam ali no pátio. Dei uma rápida virada antes de ir embora e Drew estava sorrindo para mim. Sorri de volta e então voltei a andar.

A primeira semana havia passado rápido. Eu e Caitlin fomos nos acostumando com o ritmo das aulas e já estávamos acostumadas. Como sempre, eu e Drew almoçávamos juntos, e ele sempre me fazia rir com suas piadas, e, mesmo sem saber, ele ia me ensinando mais sobre a vida humana.

– E isso é o que acontece quando você está entendiado numa aula chata de química com uma professora chata – Drew bufou, sussurrando para mim, enquanto estávamos no laboratório da escola fazendo algumas experiências na aula. Drew havia desenhado um relógio no meu pulso, e eu sentia vários choques confortantes ao sentí-lo tocar a minha pele – Está pronto, pode ver as horas, senhorita!

Eu dei risada e examinei meu relógio desenhado em meu pulso. Drew estava rindo também, seus olhos caramelos brilhavam e seu sorriso era tão sincero e feliz...

– Cattleya, CUIDADO. – Drew gritou, e tomei um susto e ouvi um barulho de vidro quebrando aos meus pés.

Olhei para baixo e vi que meu tubo que continha uma mistura de ácido sulfúrico com gás líquido tinha caído bem no meu pé. Sorte que eu estava com tênis, pensei. Todos estavam olhando para mim.

– O que está acontecendo aqui?! – Maryanne perguntou em voz alta, indo até a minha direção e ficando espantada – Temos que limpar isso logo! E não toque nos vidros, você pode se machucar!

Me agaixei e tentei pegar os cacos, ignorando as pessoas falando em volta de mim.

– Não, Cattleya – Drew disse delicadamente – Você vai machucar a sua mão!

 AI! – Resmunguei, sentindo um líquido escorrer do meu dedo enquanto eu catava os cacos. Olhei para as minhas mãos. Sangue.

– Meu Deus, você se cortou! – Ouvi a voz de uma menina atrás de mim – Você está bem?

– Acho que eu preciso ir lavar as mãos... – Eu suspirei, me levantando e mostrando minhas mãos ensanguentadas para ela, que fez uma careta – É, está feio...

– Quer que eu vá com você? – Caitlin perguntou, e me assustei ao ver que ela estava do meu lado e eu nem havia reparado.

– Não, tudo bem... – Eu suspirei, indo em direção à porta e me virei para olhar para a professora – Posso?

– Vai e volta – Ela disse, com os olhos apertados e então seu tom de voz subiu um pouco – Você também, senhor Drew?!

– Pois é, acho que me cortei também! – Drew disse, mostrando sua mão ensanguentada e sorrindo para mim – Vou ter que ir com a Cattleya na enfermaria...

– Voltem rápido. – Maryanne disse secamente, se virando de costas para nós – Voltem para os seus lugares, pessoal...

Eu e Drew saímos da sala em silêncio, e começamos a andar pelos corredores em direção à enfermaria.

– Doeu ter me cortado... – Drew finalmente falou, suspirando e mostrando um pequeno caco e vidro entre suas mãos – Mas foi necessário fazer isso.

– Você fez isso de propósito?! – Perguntei, boquiaberta.

– Tudo para sair daquela aula idiota... – Drew riu – Mas deixa eu ver sua mão...

Drew pegou minha mão com delicadeza, e novamente, sentimos um choque. Ele levou as minhas mãos para perto do seu rosto e examinou atentamente. Não estava tão feio assim, mas estava sangrando o suficiente para ter que enfaixar.

– Como está se sentindo? – Ele perguntou, finalmente olhando para mim, seus olhos caramelos estavam penetrantes.

– Eu vou ficar bem – Menti, porque na verdade não estava doendo nada. Os anjos tinham poderes, poderiam com um toque fazer o corte desaparecer, mas fazer aquilo agora seria muito suspeito – Só está doendo um pouquinho.

– Como você consegue...? – Drew perguntou, dando um risinho baixo.

– Consigo o que? – Perguntei, confusa.

– Ser tão adorável desse jeito...

Drew foi se aproximando de mim, devagar. Podia sentir seu coração bater contra o meu aceleradamente, um disputando contra o outro. Minha cabeça estava baixa, mas Drew ergueu meu queixo com seu dedo. Seu rosto estava próximo de mim, muito próximo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.