Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 10
Believe In Love


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/10


As pessoas estavam em volta de nós ainda nos olhando atentamente. Sentia tensão no ar.  Logan estava olhando para todos, tensamente. Ele tirou seu óculos, o jogou de lado e então disse para nós, num tom sério:
- Vamos embora.
Eu e Caitlin trocamos um olhar de medo, e resolvemos o acompanhar. Olhava para baixo, porque sentia que as pessoas estavam nos olhando. E então, quando passamos perto do muro, virei minha cabeça para dar a última olhada em Drew, e ele estava me olhando curiosamente, como se não tivesse visto o que havia acabado de acontecer. Apenas lancei um olhar rápido para ele, como se eu estivesse dizendo “Me perdoe”, e ele lançou um em resposta, como se estivesse me dizendo: “Tudo bem”.
Logo havíamos chegado no nosso carro, Logan foi para o banco do motorista e eu e Caitlin fomos nos bancos de trás. Ele parecia tenso, bravo.
- Está tudo bem, Logan – Caitlin tentou o tranquilizar – Na verdade, nem foi um vôo aquilo, você apenas correu rápido e tirou seus pés do chão em alguns centímetros...
- Centímetros o suficiente para as pessoas acharem que estamos loucos! – Logan bufou, enquanto dirigia – Mas se eu não tivesse resgatado a Cattleya, ela teria caído na piscina, e as pessoas viriam suas asas. – E então ele sorriu para mim  pelo reflexo do espelho do retrovisor – Ainda bem que você está bem.
- Mesmo assim, a culpa foi minha, eu não reparei nos garotos que estavam correndo... – Suspirei tristemente, inclinando minha cabeça para trás e fechando os olhos.
- Não foi culpa sua, Cattleya – Caitlin retrucou rapidamente – Aqueles garotos estavam bêbados... E de qualquer forma, não dá pra você parar uma pessoa quando ela está correndo, a poucos centímetros de você.
Não falamos mais nada durante o resto do trajeto até a nossa casa. Eu estava me sentindo um pouco culpada, eu era frágil demais, nova demais... Por que eu havia sido escolhida para essa missão? Fechei os olhos e a imagem de Drew sorrindo para mim dominou a minha mente, e automaticamente sorri. Ele me fazia bem, eu queria estar com ele agora... Se eu não tivesse pedido para Caitlin vir me resgatar e apenas tentar mudar de assunto, quem sabe nada daquilo teria acontecido... E quem sabe eu não estaria agora com ele, rindo e bebendo refrigerante?
Chegamos em casa e Logan anunciou, quando eu e Caitlin tínhamos acabado de sair do carro:
- Vocês podem ficar aí... Eu vou dar uma arejada na minha cabeça e eu já volto...
- Não quer que a gente vá com você? – Perguntei, ainda me sentindo culpada.
- Não, eu preciso pensar um pouco... Preciso falar com Deus à sós... – Logan bufou – Eu volto em uma hora, está bem?
Eu e Caitlin assentimos com a cabeça e então, Logan deu a partida no carro e saiu em alta velocidade pela rua afora.
- Onde você acha que ele foi? – Perguntei para Caitlin, enquanto entrávamos dentro de casa.
- Ele deve ter ido à alguma floresta, ou procurado alguma montanha para ficar para pensar... – Caitlin respondeu, dando de ombros – Ele é sempre assim... Quando ele acha que algo está... – E ela parou por um momento – Diferente... Ele gosta de se comunicar com Deus para saber o que ele pode fazer.
Entramos dentro da nossa casa e Caitlin se jogou no sofá, tirando seus sapatos e fechando os olhos. Dei uma olhada no relógio da sala. Eram 21:30. Ainda poderia ter algo de interessante para se fazer enquanto meu sono não vinha.
- Caitlin... – Eu disse, tendo uma idéia do que eu faria – Eu vou pro meu quarto, está bem? Eu estou com sono... – Bocejei.
- Tudo bem, Cattleya. Boa noite. Daqui a pouco eu subo para o meu quarto também – Caitlin respondeu, ainda de olhos fechados – Eu estou cansada.
- Boa noite. – Desejei, e então subi as escadas lentamente.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.