Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 1
Its too cold outside For angels to fly


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic (:
espero q gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/1

Pov Cattleya:

Comecei a sentir meus sentidos se perderem quando eu, Logan e Caitlin caímos do céu numa rapidez estonteante. Sentia o vento gelado bater violentamente na minha cara, senti até frio. Numa altura de mais ou menos mil metros de altura, fechei meus olhos para não ouvir o baque surdo que iria fazer quando nós três caíssemos no solo. Mas, nada aconteceu. Numa distância de 20 cm da terra firme, ficamos intactos e imóveis, como se estivéssemos deitados numa cama invisível sobre o chão. Logan se levantou primeiro, se espreguiçando e respirando profundamente. Em seguida, Caitlin se levantou e fez o mesmo. Só eu que fiquei ali parada, como se fosse uma idiota.

– Levante Cattleya – Ouvi a voz grave de Logan dizer para mim, e então ele estendeu sua mão para eu me levantar. Levantei-me com dificuldade. Eu já havia ido para a Terra somente uma vez, para cuidar de uma criança, mas isso fora há muito tempo e eu nem lembrava mais como era estar com o corpo humano. Senti meu pé bater no chão frio e cheio de pedras pequenas, quase imperceptíveis. Me arrepiei com a frieza do chão. Quem passasse por ali e visse essa estranha cena iria achar que éramos loucos. Ou melhor, quem apenas olhasse para nós pensaríamos que éramos diferentes. Nossa pele era diferente da pele dos humanos. Nossa pele era macia, clara como a neve e às vezes brilhavam no sol. Parecíamos ser albinos. Estávamos com as vestes que viemos do Céu: Uma túnica muito fina e branca, com textura de cetim.

– O que devemos falar para os humanos mesmo? – Perguntei curiosamente, ficando maravilhada com o som da minha voz. Era tão lindo.

– Sobre o que você está falando? – Logan quis saber, enquanto começávamos a andar devagar pela rua vazia e escura.

– De onde viemos. – Respondi baixinho, olhando ao redor com curiosidade. As casas, a grama do pequeno campo que havia ali perto, o cheiro de pães e flores me fascinavam.

– De acordo com as informações do Arcanjo Gabriel – Começou Logan

– Temos que dizer que viemos do Brasil.

– Isso explica o tamanho do meu bumbum – Caitlin disse com uma risadinha baixa. Andamos por alguns minutos tranquilamente, sem nos depararmos com nenhuma alma humana pelo caminho. Pelo que deduzi, deveria ser a hora do jantar, pois já estava quase escuro o tempo e a maioria das pessoas deveriam estar em suas casas.

– Qual é o nome da rua onde fica a nossa nova casa? – Caitlin perguntou para Logan.

– Fica na St. Klindown, e o número da casa é 97. – Logan respondeu calmamente, sorrindo de lado. Em poucos minutos já estávamos parados em frente à nossa nova casa. Era realmente muito bonita. Era uma casa média e parecia ser aconchegante. O jardim ficava na frente, com várias hortênsias e rosas vermelhas plantadas, o que me agradou muito. Eu gostava do cheiro de rosas vermelhas e hortênsias, minhas flores prediletas. Havia uma cadeira de descanso perto da porta, onde daria para relaxar lendo um bom livro. Havia duas janelas, uma do lado esquerdo e a outra no direito, um pouco grandes, dando uma boa vista para dentro da casa. Nós três paramos em frente à porta, e então Logan tirou das suas vestes uma chave dourada e então a colocou na fechadura da porta e a girou.Entramos na casa. Ela parecia realmente muito bonita por dentro também. Logan acendeu as luzes e então tudo se iluminou e ficou mais bonito do que era. O hall de entrada tinha um piso coberto de madeira, no centro, um tapete persa com uma pequena mesinha redonda de vidro, com um grande vaso com flores. Na direita, pelo que deduzi, dava à sala de estar, e se fôssemos na direção reta, daríamos de cara com a cozinha. Logan foi em direção à sala, e nós o seguimos silenciosamente. A sala estava meio escura, Logan se esquecera de acender as luzes, então eu resolvi acendê-la. Ao acender, tomei um susto.

Um homem bonito e louro estava sentado no sofá creme, lendo um livro. Assim que o Arcanjo Gabriel nos viu, ele largou o livro de lado e sorriu para nós, fazendo um gesto para nos aproximarmos.

Eu e Caitlin sentamos ao lado de Gabriel enquanto Logan ficou de pé, o olhando curiosamente.

– Que bom que vocês chegaram tão rápido! – Gabriel disse, sorrindo – Tenho que explicar algumas coisas para vocês.

Ficamos em silêncio, prestando muita atenção no Arcanjo.

– Vocês sabem que estão aqui para cuidarem de pessoas que correm muito perigo, certo?

Concordamos com a cabeça, ainda em silêncio.

– Os nomes dos garotos são: Drew, Ryan e Chris. Drew tem 18 anos, Ryan 19 e Chris 17. A missão de vocês é cuidar deles para que nenhuma alma maligna possa acabar com eles.

– Gabriel continuou pausadamente, nos olhando num tom sério – Caitlin, você deverá cuidar de Ryan, por ele ser um menino frágil e um pouco inexperiente. Já você Cattleya, cuidará de Drew. E Logan de Chris – Ele continuou rapidamente antes que Logan pudesse abrir a boca para protestar

– Você cuidará das duas, se certificando que estão fazendo a coisa certa. Como você é o mais velho e mais experiente, terá que ajudá-las.

– Certamente, Gabriel. – Logan disse num tom pomposo, como se acabasse de ganhar o troféu de “Melhor anjo do céu”.

– Vocês vão se passar pela “Família Brown”, três irmãos que se mudaram do Brasil para Stratford. Se alguém perguntar dos seus pais, digam que estão viajando pelo mundo afora. Em 21 dias as férias de verão acabam e vocês terão que ir para a escola.

– Gabriel dizia calmamente – Logan estará no 3º ano do Ensino Médio, e Cattleya e Caitlin estarão no 2º. Perguntas?

– Sim! – Respondi, olhando-o curiosamente. Gabriel ergueu as sobrancelhas e sorriu simpaticamente

– Como vamos saber quem é Drew, Ryan e Chris

– Ainda bem que me lembrou Cattleya – E então ele abriu o livro que estava lendo e tirou de lá duas fotos de 3 garotos adolescentes – Esses são Drew, Ryan e Chris

Apanhei as duas fotos, examinando cada uma delas. A primeira foto mostrava um garotinho bonito, de olhos verdes acastanhados, seus cabelos finos e louros escuros até a testa, virados numa bela franja. Caitlin pegou a foto de minha mão educadamente e sorriu.

– Ele se parece comigo! – Caitlin deu risada, mostrando a foto para Logan, que sorriu também.

Examinei a outra foto com atenção. Um garoto de cabelos louros, olhos cor de mel e lábios carnudos sorria para mim. Seus dentes eram brancos e perfeitos, ele parecia ser o humano mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida.

– Este é Drew – Gabriel disse, fazendo-me voltar a prestar a atenção – Você cuidará dele, Cattleya.

– Menino bonito – Disse, tocando meus dedos na foto com delicadeza e sorrindo – Mas como poderei encontrá-lo? continuei a falar

– Vocês vão encontrá-lo na escola, farão amizade com os garotos e nada de dizer sobre suas verdadeiras identidades! – Gabriel respondeu num tom calmo, mas preocupado ao mesmo tempo – Por enquanto, não poderão se relacionar com nenhum dos dois garotos enquanto não aprenderem a ser humanos de verdade.

– E como a gente vai aprender a agir feitos humanos de verdade? – Foi a vez de Caitlin perguntar, apesar de ela ter mais experiência com a Terra do que eu, nunca aprendeu a agir feito uma humana normal.

– Vocês logo saberão. – Gabriel sorriu divertidamente, olhando de canto para o livro que estava lendo há pouco tempo atrás.

– Gabriel, se nós temos que ficar alguns dias longe deles, então eles vão correr perigo? – Logan perguntou preocupado – Porque não irão receber a nossa proteção.

– Eu cuidarei disso, Logan – Gabriel o tranqüilizou – Bem, agora vamos falar sobre essa casa. As despensas estão cheias de comida, como vocês poderão ver nos armários. Tudo o que os humanos possuem como telefone, TV e computador, vocês também terão. Não precisam se preocupar com nada, enquanto vocês não estiverem agindo feitos humanos. Toda semana visitarei vocês para conversarmos sobre algumas coisas essenciais que vocês precisam saber nessa missão. Mais alguma pergunta?

– Sim – Eu disse rapidamente, voltando a olhar para a foto de Drew, olhando dentro de seus olhos cor de mel – E se o garoto que terei que proteger não quiser se relacionar comigo?

– Cattleya – Gabriel disse, dando risada – Você já se olhou no espelho? Se olhar, terá certeza de que isso não acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e divulguem a fic pois esta no começo. kisses