Je Taime escrita por Vênus Salerinean, Noni, Yorihime Frances de Libra


Capítulo 1
Capítulo único - Je taime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318881/chapter/1

Je t'aime

.

.

.

.

.
Capítulo único

.

.

.

.

.

Ela era a pessoa mais importante da minha vida.




Seus adoráveis olhos verdes brilhavam de sinceridade e benevolência, e quanto mais tempo eu passava com ela, mais ao seu lado eu queria ficar.




Sua voz doce e calma soava como música aos meus ouvidos, e o modo como se dedicava ao máximo para nos ajudar me fascinava.




Eu não poderia desejar nada mais além de poder estar para sempre ao lado dela, mesmo que fosse só como amigo, um amigo que ela possuía há muito tempo, mesmo que não se lembrasse…




Eu assumo que, às vezes, eu ficava incomodado por ter tantas pessoas ao redor dela, mas eu não podia negar que era inevitável, afinal, o mero fato dela existir já era um encanto para todos.




E saber que sua presença trazia sorte, que sua determinação era interminável e sua doçura era meiga e lhe dava um ar doce fazia ainda mais as pessoas se aproximarem dela.




Eu temia, claro, era o medo e o receio de alguém lhe machucar, machucar o seu querido e terno coração, e isso eu não podia deixar, por isso que tratava-a tão bem, e vigiava para que as pessoas ao seu redor fizessem o mesmo.




Embora não fosse tão necessário...




Vê-la abrir os olhos pela manhã fazia um sorriso automático brotar em meus lábios, eu temia que ela não mais me direcionasse as belas esmeraldas.




Ao aparecer um inimigo eu, no mesmo instante, me punha à sua frente; era o tremor de vê-la ferida fisicamente que me atiçava todos os pêlos em um arrepio de horror.




Quando fomos àquele mundo onde éramos desenhos eu senti que nunca esqueceria aquele momento. Seu rosto corado e a expressão adorável me fizeram sentir certa vergonha por lhe admirar tão descaradamente – havia sido automático e inevitável.




Quando batalhei com Chaos, senti ainda mais todas aquelas sensações calorosas que me tomavam a mente e o coração ao vê-la lá, torcendo firmemente por mim, me observando e orando para que eu ficasse bem – era seu jeito de ser.




E mesmo ela tendo dito para eu não me esforçar, eu ainda sim enfrentei-o sem medo, receio ou temor por saber a elevação de seus poderes. Eu não me importava com nada senão com sua segurança.




Hime…




Tudo o que eu fiz foi por você e para você.




Eu morreria por você, viveria por você, trocaria a minha vida pela sua. Eu não me importo com nada que não seja você.




Eu nunca te disse, mas… eu te amo. Na realidade sempre te amei.




Aquela adorável menina que foi tão agradável comigo, me tratando como um amigo e me trazendo para a luz…




Sakura-hime…




Eu não sei se já te disse, mas obrigado… Sem você minha vida não faria sentido.



Definitivamente não faria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je Taime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.