Ismira escrita por Giu Sniper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí está o prólogo capítulo. Espero que gostem.
PS: Esse capítulo é narrado do ponto de vista do Eragon. Isso pode acontecer novamente também com outras personagens, mas predominarão aquelas com POV de Ismira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318766/chapter/1

Eragon acordou aquela manhã na Ilha dos Cavaleiros. Já havia quase quinze anos que havia partido da Alagaësia à procura de um lugar onde instalar um ponto de treinamento para os novos cavaleiros. Felizmente achou uma ótima ilha não muito longe do continente, grande o suficiente para suportar centenas ou talvez milhares de dragões, dessa forma, não era mais necessário que os cavaleiros ficassem com os elfos pelo tempo de poderem fazer a viagem à voo, e agora eram trazidos de barco assim que possível.

Levantou-se, um barco com novos cavaleiros já havia saído do continente e poderia chegar a qualquer momento na ilha, ele e Saphira deveriam estar preparados para recebê-los. Enquanto se vestia procurou a mente de Saphira com a sua, ela já estava acordada.

Bom dia!

Bom dia, pequenino!

Novidades do barco?

Estou-os vendo daqui, acho melhor pedir para aumentarem a quantidade do almoço. Devem chegar por volta do meio-dia.

Ótimo! “disse” Eragon, precipitando-se para fora de seu quarto.

Olhou pra o céu, semicerrando os olhos por conta do sol. Era lindo o jogo de luz formado pelas brilhantes escamas dos dragões que voavam por sobre sua cabeça, e ficou contemplando-os por um tempo. No chão, os reflexos púrpuras, azulados e escarlates eram os que mais chamavam a atenção.

Depois olhou em direção ao horizonte, pôde então confirmar com os próprios olhos o que Saphira havia lhe dito, a embarcação élfica cada vez mais próxima da costa provavelmente se juntaria a eles bem em breve.


Mais tarde, Eragon e Saphira foram se encontrar com os novos cavalheiros que haviam chegado a ilha, eram cinco dragões, um roxo, um azul, um dourado, um vermelho e o outro de um branco ofuscante, todos de uma imensa beleza, assim como era de se esperar de dragões; os caveleiros: um elfo, um anão, um humano e dois urgals. O dragão branco era o menor, parecia ser ainda recém-nascido, era ainda tão pequeno que seu dono, o elfo de longos cabelos claros que aparentava ter por volta de 16 anos, carregava-o no colo.

Ah, Saphira! E pensar que você já foi tão pequena assim, um pontinho azul e indefeso!

Nunca fui um pontinho azul e indefeso!

Talvez não indefeso, mas com certeza era azul.

Por que era? Eu ainda sou azul! Mas nunca fui um pontinho indefeso! E tenho certeza de que nunca fui tão pequena assim.

É verdade, ele é realmente muito pequeno.

Bom, acho que está na hora das apresentações. Seja breve, pequenino, estou com fome.

Ah, sim, eu também. Embora não ache as apresentações muito necessárias.

— Olá, eu sou Eragon; e esta é Saphira. — disse apontando pra si e depois para Saphira — A partir de hoje somos seus mestres e lhe prometemos todo o conhecimento que pudermos lhes oferecer. Sejam bem vindos! Agora, vamos andando, todos nós devemos estar com uma verdadeira fome de dragão. Depois voltamos para pegar os seus pertences. Sigam-me.

Ao terminar aquelas palavras, um elfo ancorou o barco à costa. E todos foram almoçar. Quando aquele barco voltasse para a Alagaësia mais tarde, levaria consigo mais alguns ovos de dragão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Não está muito bom mas devo melhorar nos próximos capítulos.
Deixem reviews com a opinião de vocês.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ismira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.