Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 6
Eclipse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/6

Eram quase 16h, eu não sabia bem como me vestir afinal eu ia sair com um menino imprevisível e se aquilo não era um encontro.. o que era? "Surpresa"… essa foi a ultima palavra que escutei ele me responder.. não sabia qual era minha relação com Seth.. as vezes ele parecia preocupado, outras era carinhoso.. e outras era insuportável … eu sinceramente não sabia por que dele me chamar pra sair.. éramos o que? amigos? colegas? ou o que? Eu estava seriamente confusa.. afinal eu ia sair com um menino que me chamava de 'anjo' , um apelido carinhoso no meu ver…

Seth parou a caminhonete em frente a minha casa.

-Vamos! Ou vai ficar ai parada?

Ele falou contornando o carro e abrindo a porta pra mim.

-Obrigada - falei

-Nao vai se acostumando hein..

Eu sorri levemente e entrei na caminhonete. Seth entrou no carro e ligou a caminhonete. Ele não estava vestido com aquela jaqueta de couro preta que ele sempre usava pra ir a escola. Botou uma blusa branca lisa e uma blusa manga longa xadrez por cima, seus olhos estavam brilhando naquele dia.. o sol parecia sorrir.. e o vento batia em meus cabelos.

-Chegamos - ele falou.

Havíamos chegado a uma praça com uma grama mais verde que já vi, haviam muitas arvores mas havia uma arvore maior que todas as outras. Eu desci da caminhonete. Estava impressionada com tamanha beleza

-Nossa… - soltei

-Lindo nao eh?..

-Demais.. mas por que me trouxe aqui?

-Vem.. - ele pegou meu braço( o que estava normal, não o que estava machucado ) e me puxou.

O acompanhei ate debaixo da maior arvore do parque.

-Fique aqui, volto ja…

-Seth! Pra onde voce vai?

-Espera um pouco!

Logo avistei Seth.. Ele carregava uma cesta de pique-nique, de palha, ela parecia lotada.

-Aqui esta - ele pos a toalha quadriculada na grama.

-Por que voce ta fazendo isso?

-Nao esta gostando Srta. Jones?- perguntou ele colocando a cesta em cima da toalha e tirando os alimentos.

-Claro que estou.. - sorri fraco

-Que bom.. - ele abriu um sorriso. - quer comer alguma coisa?

-Quero.. Nos sentamos e enquanto comíamos observávamos o céu, passamos mais de 2 horas observando o céu, ate eu cochilar.

-Esta cansada?

-Não.. eh so o momento mesmo.. - falei - então.. eh isso que faz quando quer se livrar dos problemas?

-Eh.. venho pra ca por que eh aqui que consigo relaxar.. botar meus pensamentos em ordem..

-Sei..

Conversamos durante muito tempo ate que já eram 8 horas da noite e ele me alertou

-Vem.. Ja vai começar

-O que?

-Voce vai ver.. - ele sorriu Ele me ajudou a escalar a arvore mais alta do parque.

-Voce eh louco.. vamos cair..

-Confia em mim? -ele perguntou olhando nos meus olhos

-Sim… - respondi sem esitar

Sentamos no ultimo galho forte da arvore e observamos o ceu.

-Anjo… foi por isso te trouxe aqui.. - ele olhou pra lua e me indicou a olhar também.

Eu estava vendo um eclipse.. um eclipse lunar.. um fenômeno raro.. que nunca havia visto em toda minha vida… eu estava amando aquilo, eu me sentia.. livre.. pela primeira vez.

-Que lindo Seth… -falei sorrindo

Ele me observou delicadamente e segurou minha mão.. Eu olhei para nossas mãos unidas.. aquilo era lindo… Era um sonho? Seth e eu? Eu não podia.. acreditar… Os lábios de Seth de repente tocaram os meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.