Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 4
Anjo?


Notas iniciais do capítulo

ATENÇAO!
[POV fulano de tal] quer dizer que naquele momento a historia esta trocando de narrador.. pode ser qualquer pessoa. Depois de "POV" estara em seguida o nome do novo narrador! Boa leitura e desculpem os erros, prometo que concertarei! xoxo ♥ Escape from Reality



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/4

[POV Seth]

–Seth, cadê você? a minha mesa ta se enchendo de pedidos caramba! - gritou Jannet

–Calminha, calminha, ja tô aqui. - falei

–Aleluia.. Quem era a loirinha?

–Ja tá querendo saber demais.

–Aah vamo lá Seth me fala. - implorou Jan.

–Dá pra me deixar em paz? Só por uns minutinhos? Será que é pedir demais?- falei pegando os pedidos e saindo de perto da Jannet.

–Eu hein.. - resmungou ela

Ela era a chefe mais legal do mundo mas quando dava pra se meter na minha vida passava a ser a pior das piores, acho que ela se sentia como se fosse minha mãe, como se tivesse de cuidar de mim só por que me conhecia ha séculos.. só podia ser.. e até parecia com minha mãe mesmo.. chata..

–Aqui seu pedido - falei colocando o prato na mesa da senhora que estava sentada.

Entreguei mais sete pedidos naquela noite, já tava quase pedindo demissão, mas lembrei de todas as contas que tinha de pagar esse mês e resolvi mudar de ideia. Eu morava sozinho e diferente desses filhinhos de papai tinha contas a prestar com a companhia de eletricidade e de água.

–Até sexta Jannet..

–Até.. vê se se acalma garoto..

Tirei o avental, pus em cima da bancada e fui pra casa.

[POV Clare]

Eu tava a caminho de casa, ja passavam das onze horas, e começou a cair uma chuva horrivel, tentei andar com a velocidade mais alta que pude já que tinha medo de dirigir sozinha e a noite. Não sei por que mas a vida resolveu brincar com meu medo de dirigir a noite e furou o pneu do meu carro, no meio da escuridão, e o pior ... so tinha um poste aceso e ainda tava com a luz falhada. Eu claro fiquei apavorada, meus pais tavam viajando e minha familia toda morava em outra cidade, ou seja eu tava sozinha. Eu desabei a chorar. Ja tava conformada que ia passar a noite ali.. até amanhecer.

Passaram cinco minutos, e eu continuava choramingando, quando vi dois pontinhos brilhantes. Um tava falhando e o outro tava quase que apagado, não consegui ver direito o que era, estava se aproximando muito rapido.. e logo consegui enxergar.. era um carro.. era o carro do... Seth. Abri o vidro do meu carro e comecei a acenar, e gritar.

–Seth!...SEEEEEEEETHHHHHHHHHH! - gritei acenando

–Isso é perseguição ou o que Clare?- ele parou com a caminhonete ao lado do meu Corola

–O pneu do meu carro furou.

–E o que você quer de mim?

–Troca o pneu pra mim né?

–Eu? Nunca que eu vou sair nessa chuva pra trocar seu pneu.. Vamo eu te levo pra casa.

–Não vou deixar o carro da minha mãe aqui.

–Então vai lá e concerta sozinha..

–Eu vou mesmo! - Disse saindo do Corola e batendo forte a porta.

Peguei o macaco no bagageiro e o pneu reserva com muita dificuldade, quase caindo. Meu cabelo tava ensopado e minha blusa que era branca ficou transparente, meu sutiã preto de renda tava visivel. Corei.

–Sai dessa chuva garota.. vai acabar ficando doente..

–Não! Tenho que levar o carro de volta - falei tirando o pneu furado, desequilibrei e cai na lama, não conseguia me mover pois o pneu velho tava em cima de mim.

Seth desceu da caminhonete dele e veio me ajudar.

–Você ta bem?- perguntou tirando o pneu de cima de mim

–O que você acha? - falei me levantando

–Deixa que eu troco pra você..

Não se passaram nem cinco minutos e ele ja havia posto o pneu novo e guardado o macaco.

–E é assim que se concerta um pneu... - ele falou tocando no meu braço.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI - gritei de dor

–O que foi? ta doendo?

–Não.. imagina.. CLARO QUE TA DOENDO! - gritei estressada

–Calminha anjo - falou e amarrou meu carro na traseira do carro dele.- agora sim... pode entrar na caminhonete.

–Eu? Entrar nesse "carro"? Nunca! - fiz aspas no ar

–Você decide.. ficar aqui na chuva sem poder dirigir.. pois seu braço ta doendo ou ir comigo no meu "carro". - falou ele fazendo aspas no ar , tentando me irritar.

–Aaaargh - bufei e entrei no carro dele.

Ele começou a rir, acho que ele tava rindo do meu jeito.. não sei.. Só sei que em menos de 10 minutos chegamos em casa.. ele abriu a porta do carro pra mim. Desamarrou meu carro do dele, e estacionou o Corola fora da garagem.

–Quer que eu te ajude a entrar?

–Eu quebrei o braço.. não as pernas.. - falei indo em direção a porta da minha casa.

–Tudo bem .. até amanhã.. anjo.

Por que ele me chamava de anjo? pra que toda aquela intimidade comigo? Era so pra me irritar? Ele era simplesmente ridiculo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? hahaha! xoxo.. E. F. R. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.