Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 22
Foi só um susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/22

[POV Juliet Jones]

Entrei no quarto de visitas do Hospital, ver minha filha chorando doía muito. Resolvi dar uma notícia boa pra ela.

-Bebê?

-Oi mãe - ela passou a mão no rosto tentando disfarçar as lágrimas.

-Já pode ver Seth.. Ele acordou, os sedativos estavam bem fortes.. ele teve alguns machucados no rosto e nos braços mas está bem, ja passei alguns anti-depressivos pra ele e logo vamos tratá-lo da leucemia. Foi só um susto. Não se preocupe. - falei dando um beijo na testa dela.

Ela de repente abriu um sorriso que ia de uma orelha a outra (sem exagero). Peguei na sua mão e a levei até o quarto onde Seth estava. O pai de Seth estava lá com ele. Seth ja havia acordado e só tinha olhos para Clare.

-Oh.. Clare.. você está bem?- Bourne perguntou

-Estou Senhor Bourne.. - ela disse dando um sorriso desajeitado, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Tinha medo dela entrar em depressão.

-Olá Senhor Bourne.. poderia me acompanhar em um café? - perguntei tentando deixar Clare e Seth a sós.

[POV Seth]

E lá estavamos nós, eu e Clare, sozinhos no quarto. Eu não queria deixá-la preocupada mas dava pra ver em seus olhos o quanto ela estava.

-Anjo.. - chamei-a carinhosamente.

Ela correu e me abraçou. Ela tentava ser forte mas vi que lagrimas estavam escorrendo de seu rosto. ela queria ser forte mas não tava conseguindo.

-Calma..eu to bem- falei enxugando as lagrimas de seu rosto e dando um beijo em sua testa.

-Eu queria ser mais forte que isso.. - ela falou.

-Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço.. mais forte..

-Não sou.. pareço uma manteiga derretida.. só sei chorar...Você me deu um susto sabia?

Eu fiquei feliz em saber que ela se preocupava muito comigo.

-Quando você sai daqui? - ela me perguntou.

-A médica aqui é sua mãe -ri e tentei animá-la.

Ela deu um sorriso desanimado.

-É melhor você ir pra casa descansar..- falei

-Você ta todo machucado...- ela falou.

-Mas eu to bem.. a unica coisa que eu quero é que você vá pra casa e descanse.. tá?- ela relutou, queria ficar comigo, mas acabou cedendo.

-Tudo bem.. - ela falou

-Olá garotos.. vamos Clare.. deixe Seth descansar.. Logo amanhã ja começaremos com os remedios.. pra ver se você responde ao tratamento.. Agora vem Clare.. seth precisa repousar - A mãe de Clare falou puxando-a em direção a porta, a ultima coisa que eu vi foi o olhar perdido de Clare..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.