Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 20
Namoro? eu ouvi direito?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/20

Bem.. Eu fui até lá de pijama.. tentei subir sozinha na árvore do parque e não é que consegui! haha! Deram 9 horas.. e eu ouvi o  barulho das folhagens se mexendo. Acho que era ele.. Sorri de felicidade. Quando olhei pro meu lado ele ja tava sentado segurando uma rosa.

-Me perdoa? - ele perguntou me dando a rosa.

-Sim - e dei um abraço nele.

- Pensei muito hoje a tarde e decidi que tenho que te contar uma coisa.. - eu olhei pra ele - eu tenho leucemia.

-Eu já sabia.. seu pai me falou..

-Sabia que ele não ia segurar por muito tempo.. Clare.. eu terminei com você por que.. não queria que você sofresse..

-bem.. hoje pela manhã eu soube e.. eu quero muito que você comece o tratamento com minha mãe.. ela é médica.. esse é meu presente e você tem que aceitar..

-Hoje eu fui no médico..e as notícias realmente não foram boas.. e você não merece sofrer comigo Clare.. você tem que se divertir.. não merece perder o resto da juventude só pra ficar comigo em um hospital..

-Eu não ligo.. eu quero cuidar de você ta bom? .Por que eu te amo. Nada importa.. eu só quero ficar com você ta?

Ele me beijou.

-Anjo.. - ele falou - Quer namorar comigo? - ele riu.

-Ja sabe a resposta - abracei ele.

Descemos da árvore. Ele me levou até minha casa. O pedido tão sonhado se realizou.. eu tinha um namorado.. o melhor do mundo. Ele entrou na minha casa. Já havia falado com minha mãe sobre a doença de Seth. mas nada sobre ter um namorado. Deixei o Seth sentado no sofá e subi para chamá-la.

-Mãe, Seth ta aqui.. vem cá por favor..

-To indo filha..

Descemos as escdas juntas.. achava que eles iam falar sobre o tratamento mas de repente. Seth era louco, ele pediu pra minha mãe deixar eu namorar com ele.. não bastava pedir pra mim? Parecia até que íamos casar..

-Senhora Jones?

-Sim Seth?

-Posso namorar com a Clare?

-Ahnm.. éer - depois de muito pensar ela perguntou. - Pode ser..

-Minhas intenções são as melhores.. - ele falou e eu quase ri, e tava falando como sei lá aqueles caras de novela de época, todo certinho.

-Hum.. -ela passou mais alguns minutos pensando- Pedido concedido.. - mas aqui temos algumas regras..

-Quais são? - Seth perguntou.

-Não podem estar juntos sozinhos aqui... tem que ter algum adulto...

-Certo..

Eu abracei Seth.. aquela conversa tava bem tensa..

-E quanto ao seu tratamento.. vamos começar amanhã pode ser?

-Claro! - Seth falou entusiasmado.

Eu o abracei, depois abracei minha mãe.

-Brigada por tudo mamãe..

Ela me abraçou

-Por nada filha..

-Muito obrigado Senhora Jones... eternamente agradecido.

Segurei a mão do Seth e quando íamos saindo de novo.. dessa vez íamos naquele abismo, que ele havia me levado uma vez.. as estrelas vistas de lá eram mais bonitas, minha mãe falou:

-Pra onde vão?

-Ver as estrelas.. quer vir?- perguntei.

-Não.. podem ir.. mas deixem os celulares ligados ok?

-Pode deixar - Seth falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!