Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 2
A Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros gramaticais do capitulo infelizmente meu computador eh novo e ainda nao aprendi a acentuar com eficiencia, sei que dificulta a leitura e logo vou ajeita-lo!espero que gostem de mais um capitulo de Skinny Love.. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/2

–Eu exijo Bridget devolta como minha parceira na aula de quimica! - falei olhando para o diretor

–Fale com o MacDowell, por acaso tenho cara de professor de quimica Senhorita Jones?

–Ele não vai me mudar.. por favor diretor!

–Por que quer Bridget de volta? não esta contente com o Senhor Bourne, Srta Jones?

–Não... ele é um ridiculo..

–O que ele fez com voce?

Tentei pensar em algo realmente ruim que Seth pudesse ter feito comigo, mas não tinha nada, ele simplesmente não havia feito nada comigo..Nunca conseguiria mudar de lugar... Sera que eu teria mesmo que conviver com ele mais 4 meses, teria que ter aulas de quimica horriveis com ele? Eu iria reprovar caramba!

–Eer, ele.. ele...hmm..

–Ele..?

–Certo, ele não fez nada comigo ta legal? Mas eu não gosto dele como minha dupla.. então por favor me muda de lugar..

–Esta tendo atitudes de uma criança de 5 anos Senhorita Jones...Ja disse que esse assunto somente com o MacDowell..Agora faça-me o favor de ir correndo pra sua aula de matematica, voce ja esta atrasada.

Sai da sala do diretor pisando forte e bati a porta com tanta força que quase os quadros pregados na parede cairam.

Sentei no chão e pensei durante meia hora sobre o que fazer, simplesmente nada me veio a cabeça, levantei e resolvi ir estudar na biblioteca e matar a aula de matematica, nunca havia matado aula, mas quando se tratava de matematica, eu simplesmente dormia a aula toda. Meu celular bipou. Quando vi, tinha uma mensagem que veio de um desconhecido. Estava escrito:

"Clare Jones esta atrasada meia hora ou ta matando aula? A aluna que tirou primeiro lugar geral ano passado não pode estar matando aula.. ou pode? Que feio! -Seth"

Ele so podia ta zoando com a minha cara. Como ele conseguiu meu numero? Ele ia mesmo me dedurar? Varias perguntas vieram na minha cabeça e eu resolvi ir correndo pra sala de Matematica antes que ele pensasse em contar pra alguem sobre meu sumiço. Corri e enfim cheguei ate a sala. Abri a porta ofegante de tanto correr e inventei uma desculpa pro professor. Infelizmente a unica cadeira vazia era a do lado de Seth. Ele passou a aula toda me encarando e eu simplesmente fingia que não tava vendo. A aula acabou e ele me esperou arrumar as minhas coisas.

–O que voce quer de mim?

–O que voce acha que eu quero de voce?

Aaaaaaaaaaaarg, aquilo ja tava me deixando completamente louca, ele sempre respondia minhas perguntas com perguntas...tava me tirando do serio. Mas fiquei calada e sai. Mudei rapidamente do assunto do "o que voce quer de mim?" pra o assunto  "socorro, preciso de um 10 no trabalho de quimica".

–O professor deu uma segunda chance..

–Como assim? pensei que estivessemos com um lindo 6,0 no boletim.

–Graças a mim, que insisti mil vezes, nos podemos mudar a situação. - disse me vangloriando.

–Parabens , senhorita perfeição.

–Ra Ra, muito engraçado - ri falso - Infelizmente o trabalho que ele mandou pra gente fazer não tem basicamente nada haver com quimica, e sim em nos conhecermos melhor..

–Hummm, conhecer melhor é? ja gostei..

Bufei.

–Não desse jeito que voce ta pensando, idiota.. é um trabalho de perguntas e respostas.. por exemplo: "Seu nome completo?", "o que voce gosta de fazer?"... e tudo mais... E é pra amanha.

–Impossivel... vamos ficar com 6,0 mesmo.

–Como é? Claro que não, voce não vai fazer isso! Temos que ficar com pelo menos um 8,0 pra passar direto!

–infelizmente voce vai ficar com seis sim.- disse ele acendendo um cigarro.

–Qual o seu problema?- eu parei de andar

Ele continuou a andar e me deixou so.

Não acreditei que ele ia mesmo fazer aquilo comigo. No primeiro dia de dupla com ele eu ja o odiava. O resto das aulas assisti quase que chorando, não ia conseguir fazer todo aquele trabalho sozinha, precisava fazer com minha dupla que no caso era o Seth. Quando a aula acabou, entrei no Corola e vi Seth entrando em uma caminhonete meio acabada, que parecia aquelas que ficam na roça sabe? Corri com o Corola e pus meu carro atras da caminhonete dele de modo que ele não pudesse sair de la.

–O que voce ta fazendo garota?

–Voce pediu que eu fizesse isso... então.. a questão é: Ou voce faz o trabalho comigo, ou seu "carro" se é que se pode chamar isso de carro, vai ficar aqui pra sempre.

Ele pensou.. pensou bastante e tentou me convencer de sair dali com meu Corola mas não conseguiu. Ate que ele resolveu ceder aos meus encantos.

–Certo, voce venceu. Hoje as 9 no Snooker Bar, certo? Agora voce pode pelo amor de deus sair dai com seu carro?

–Pedido concedido - dei um sorrisinho malefico.

Tirei o Corola da frente do "carro" dele e ele saiu cantando pneus. Fui em direção a minha casa afinal teria que me arrumar pra fazer o questionario que o senhor MacDowell havia passado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!