Lados Opostos escrita por Kirol Benson


Capítulo 16
Sempre quis dizer: Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Está ai, o tão acalentado enlace dos pombinhos, Megan e Peter, aconteceu.Espero que curtam, e me deem suas opiniões, devo aprofundar as coisas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318626/chapter/16

Peter não aguentava a sensação, era terrível saber que suas suspeitas eram mais que suspeitas.Quando viu Megan quebrar diante dos seus olhos, seu coração despedaçou-se sentia-se culpado, queria ter estado lá para cuidar dela, para salvá-la do desgraçado, mas ele não estava.Ele olhou para Bud e Sam, ambos estavam calados, seus faros já haviam detectado a verdade, ela não precisou dizer nada, sua reação foi o suficiente.Ele respirou fundo, resolveu ir atrás dela, precisava consolá-la, precisava coloca-la no colo, protege-la, ao menos da dor, já que não pode salvá-la. Saiu pela porta, não sabia onde ela estava, mas iria encontra-la.Caminhou alguns passos, ao passar por uma sala vazia, ouviu um barulho de choro, deu dois passos para trás e a encontrou lá, sentada numa cadeira, os braços apoiados na mesa e a cabeça deitada sobre eles.Ele nunca a havia visto assim, arrasada, destruída.Não sabia como agir, mas tinha que agir.Aproximou-se, hesitou, respirou e finalmente pousou a mão sobre o ombro dela.

-Megan....

-Não Peter, não quero que tenha pena de mim, não preciso de pena, preciso que o encontrem..-As lágrimas lhe escorriam dos olhos aos montes, ela não o olhava, mas ele podia sentir sua tristeza.

-Megan, por favor!-Peter se ajoelhou ao lado dela.-Me deixa cuidar de você!

-É a segunda vez me pede isso hoje, Peter-Megan levantou a cabeça e enxugou as lágrimas com as costas da mão.-Não quero que cuide de mim, quero que o encontre.

-Não, não sem antes cuidar de você!-Ele alisou delicadamente os cabelos dela arrumando-os atrás das orelhas-Vamos pegá-lo, eu prometo, mas antes, vamos cuidar de você.-Ele alisou suas bochechas delicadamente com as costas dos dedos, ela sorriu, não estava acostumada com tanto carinho.

-Eu agradeço que se preocupe, mas não preciso de ajuda!-Ela fugiu dos carinhos e se levantou, o olhar dele a deixava sem chão, ela não conseguia olhá-lo sem deseja-lo, mas ela  não podia, não agora, ela precisava está pronta, precisava se refazer de todo aquele trauma, para ai sim, se entregar a um possível sentimento.

-Foi por isso que você não contou!?? Porque não precisa de ajuda??-Sua voz se tornou mais dura, mas continuou suave.-Megan, você não é diferente das outras pessoas, você precisa de ajuda, assim como todos, você deveria ter me contado...

-Para que!?? Para você reagir assim!?-Ela voltou-se para ele, os olhos cheios de dor e fúria.-Você está me culpando, está dizendo que é minha culpa, que foi minha culpa!

-Não, não estou te culpando!-Ele se levantou e foi até ela, sentia uma vontade enorme de abraça-la.-Me desculpe, não quis ser duro com você, só quero que você entenda, você não pode enfrentar tudo isso sozinha, nós estamos aqui, Megan, eu estou aqui!-Ele colocou as mãos em seus ombros e a puxou para perto.-Eu prometo, juro a você, que farei justiça!-Ele a abraçou, ela relutou por um momento, mas cedeu, gostava dele, queria está com ele e, mas do que nunca, precisava dele.

-Peter...-As lágrimas anuviaram seus olhos verdes.

-Sheee, não chore, eu estou aqui.-Ele enxugou suas lagrimas, por um instante seus olhares se tornaram mais intensos.-Eu estou aqui....-Seus lábios se tornaram próximos, suas respirações pulsavam no mesmo ritmo, suas almas conversavam, ele a puxou para mais perto, suas mãos enlaçando sua cintura, seus olhos fechados. O beijo, o tão acalentado beijos, aconteceu.Ela quis evitar, ele hesitou, mas o sentimento falou mais alto, o amor os fez sucumbir, a dor os aproximou, tudo caminhou para isso.

-Peter...-Ela balbuciou com os lábios ainda próximos dos dele.

-Não Megan, não me mande ir, eu não vou...-Ele a beijou novamente, um beijo mais terno, mas forte, mais apaixonado e mais longo.A sala se tornou pequena, a paixão se tornou mais plena, os corpos se aproximaram com maior vontade.-Não irei embora nunca mais, nunca, nunca, mais.-Ele a abraçou com carinho.-E prometo, por todo amor  que eu sinto por você, que vou encontrar o desgraçado que fez isso com você!

-Eu te amo!-Ela o apertava, a sensação de tê-lo tão perto, era maravilhosa.-Nunca pensei que diria isso, mas eu te amo.

-Eu também te amo, amo muito.-Ele a beijou novamente, quando estavam inebriados de amor, alguém bateu na porta despertando-os do transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.