Come Home escrita por Nami


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

A oneshot foi inspirada na música Come Home da banda OneRepublic. Sugiro que vocês ouçam a música durante a leitura. Quem quiser: http://www.youtube.com/watch?v=kvA7Ej9N_5Y
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318510/chapter/1



Em anos, eu nunca estive tão nervosa e tão agitada. Ora, mas é claro que não, porque em anos, a loira Tsunade nunca me ordenou com sua voz grossa e autóritaria que executasse uma missão que ela chamava de "especial". Sim, em anos a Senju de olhos claros nunca me dissera - fazendo questão de me chamar formalmente de "Haruno Sakura" - para receber a pessoa que eu menos gostaria de ver na minha vida. Oh, eu também não posso deixar de fora a parte em que ela sorriu e disse calmamente:

"- Lute por seu amor, Sakura. Não o deixe se apagar." E tornou a gritar com Shizune sobre alguma coisa que as marteladas fortes de meu coração me impediram de ouvir.

Exatamente. Em anos, eu nunca pensara que encontraria Uchiha Sasuke dessa forma, nesse lugar, em nossa vila.

Eu até tentei insistir para que a Hokage mandasse Naruto para fazer isso, já que este parecia muito mais animado com o retorno do arrogante Uchiha para a vila, assim que a guerra havia sido terminada. Não que eu não estivesse feliz. Quer dizer, eu passei tanto tempo desejando isso com todas as minhas forças que agora isso simplesmente não parece real. E também, por céus, quem poderia me culpar? Se minhas memórias bem podiam insistir em me lembrar - assim como cada sonho de cada dia - a última vez em que eu estivera tão perto dele, ele havia tentado me matar impiedosamente. Se não fosse por Naruto, eu teria sido reduzida à pedacinhos.

Então Naruto havia cumprido sua promessa de trazer Sasuke de volta para Konoha. Ele havia conseguido. Por que isso não soava tão bem quanto eu sempre pensei que soaria? A verdade era que eu estava com medo.

Eu tinha crescido, amadurecido, treinado árduamente e adiquirido novas habilidades para me tornar mais forte. Eu havia sido de grande ajuda durante a guerra, mas a minha maior ocupação foi na ala médica, então eu não vi o moreno de olhos negros em momento algum. E eu estava bem com isso. Eu estava bem com a ideia de que Naruto e ele lutariam até que um deles tivesse uma katana atravessada no peito. Eu estava simplesmente bem.

Mas agora, andando de um lado para o outro na porta da vila que havia sido finalmente reconstruída, esperando Sasuke retornar depois dos quinze meses que o conselho do País do Fogo decidira que ele passaria em uma prisão como punição por seus atos, eu não estava nada bem.

Ele havia sido poupado da execução e de uma pena maior, já que no final ele acabara sendo de grande ajuda para o nosso lado e nos auxiliando na vitória, lutando ao lado de Naruto e de seu irmão Itachi que havia sido ressucitado pelo jutsu de Kabuto, mas que logo partira novamente após ser selado.

Eu conhecia toda a história por trás do passado do clã Uchiha agora. Eu sabia de toda a escuridão que residiu dentro de Sasuke por tanto tempo... Como eu era ingênua. Apenas uma tola apaixonada que só conseguia enxergar a si própria. Patética.

Eu havia mudado de várias formas. Isso era verdade. Mas também era verdade que o meu amor continuava o mesmo, intacto dentro de mim. Meu amor infantil e inocente por Sasuke havia crescido e se tornado mais forte, não importa quantas vezes eu tentasse expulssá-lo de dentro de mim. Ah, se eu apenas conseguisse expulssá-lo. Porém eu não era capaz de fazer isso. Eu o amava. Com cada parte de mim, eu o amava. Mesmo me despedaçando, me quebrando, me destruindo. Eu amava Uchiha Sasuke mesmo que isso significasse a minha própria dor e sofrimento. E sempre seria assim, agora eu tinha certeza. E essa certeza não diminuia enquanto os olhos escuros encontravam os meus depois de tanto tempo, enquanto ele adentrava a vila do jeito que não acontecia há anos.

Hello world

(Olá, mundo)

Hope you're listening

(Espero que você esteja ouvindo)

Forgive me if I'm young

(Me perdoe se eu sou jovem)

For speaking out of turn

(Para falar fora de vez)

Ele estava do mesmo jeito que eu podia me lembrar. Os cabelos negros despenteados, caíndo rebelde rente ao seu pescoço. Os olhos escuros que atravessavam meu corpo e que eram capazes de deixar minhas pernas moles mesmo com tantos anos de espera. Tanto tempo, tantas lágrimas, tanta saudade. Haviam algumas marcas escuras abaixo de seus olhos, indicando as noites mal dormidas que ele passara. A barba estava por fazer e seu andar era presunçoso como sempre. Suas vestes revelavam o peito nu e malhado que ele tanto exibia.

Tive medo de encarar seus olhos, já temendo pelo desprezo que me aguardava. Eu deveria estar acostumada a isso agora, mas eu simplesmente não conseguia e não podia evitar de me sentir uma idiota por isso. Mas aquele se tratava de Sasuke. Não existiam maneiras de perder todo o senso que eu tinha quando ele se aproximava lentamente, o meu olfato aguçado capturando cada rastro de seu cheiro forte que eu tanto sentira falta.

Eu havia prometido para mim mesma que não choraria. Pelo menos não na frente dele. Sabia que se eu o fizesse, ele apenas me insultaria e me humilharia como sempre. Como sempre. Poderia parecer masoquista da minha parte, mas eu gostava de como aquelas palavras soavam. Reprimi um sorriso que buscava espaço em meu rosto, mordendo os lábios com os dentes brancos. Droga, Sakura. Não sorria. Não estrague tudo de novo.

There's someone I've been missed

(Tem alguém de que eu tenho sentido falta)

I think that they could be

(Eu penso que poderiam ser)

The better half of me

(A melhor metade de mim)

They're in their own place trying to make it right

(Estão em seu próprio lugar tentando fazer a coisa certa)

But I'm tired of justifying

(Mas eu estou cansada de justificar)

Eu sentia vontade de abraçá-lo. De mandar todo o meu orgulho para o inferno e correr até ele com os olhos em lágrimas e um sorriso bobo no rosto. De enlaçar seu pescoço e apertá-lo para nunca mais soltar.

Ah, Sasuke, eu senti sua falta. Me diga, você pode ouvir meu coração batendo? Ele está batendo por você. Ele esteve batendo apenas por você esse tempo todo, mas ele estava tão cansado de esperar por você. Me diga, você me ouve? Você consegue compreender agora, nem que seja uma pequena parte dos sentimentos que eu sempre tive por você?

So I say to you

(Então eu te digo)

Come home, come home

(Volte para casa, volte para casa)

Cause I've been waiting for you

(Porque eu tenho esperado por você)

For so long, for so long

(Por tanto tempo, por tanto tempo)

And right now there's a war between the vanities

(E agora existe uma guerra entre as vaidades)

But all I see is you and me

(Mas tudo o que eu vejo somos eu e você)

Engoli a seco, recolhendo toda a coragem que eu tinha e que não tinha para finalmente olhar para o seu rosto como eu sentia necessidade de fazer. Eu precisava absorver e decorar cada detalhe de você, cada coisa nova que eu havia perdido durante esses anos dolorosos de ausência. Me responda, Sasuke, você está feliz? Você conseguiu o que queria?

O rosto de traços que eu conhecia tão bem estava súbitamente mais próximo ao meu do que eu esperava. Nossas respirações foram reduzidas a uma só. Se eu me movesse um centímetro, nossos lábios estariam colados. Seu peito forte sobre o meu sobrepunha as batidas do meu coração, fazendo com que eu me concentrasse apenas nas dele. Elas estavam tão aceleradas quanto as minhas.

And the fight for you is all I've ever known

(E a luta por você é tudo que eu sempre conheci)

So come home

(Entao volte para casa)

I get lost in the beauty of everything I see

(Eu me perco na beleza de tudo o que eu vejo)

The world ain't half as bad as they paint it to be

(O mundo não é tão ruim quanto eles pintam para ser)

Eu ofegava com a aproximação inesperada. Meus pulmões não conseguiam absorver o ar que entrava em minhas narinas. Ele simplesmente permanecia preso, assim como tudo em mim que continuava esperando por Sasuke. E agora ele estava ali, tão perto e ao mesmo tempo tão inalcançável.

Isso era o que ele sempre fora para mim. Inalcançável. Por mais que eu me esticasse para tentar alcançá-lo, ele sempre estava distante demais. Sempre havia sido dessa forma e as lágrimas que embaçavam minha vista eram a minha maior certeza de que isso não mudaria.

Piscar uma vez fora o suficiente para que as lágrimas incessantes escorressem. Minhas mãos agarraram firmemente a gola de sua camisa em formato V que descia por sua barriga. Os soluços que escapavam de meus lábios eram altos e incontroláveis. Eu não sabia mais claramente o que eu estava fazendo. Eu só precisava tê-lo. Ali, agora.

- Eu não posso esperar mais. - Os soluços fizeram minha voz soar ainda mais fraca e trêmula, tomada pelo choro que insistia.

If all the sons, all the daughters stopped to take it in

(Se todos os filhos, todas as filhas parassem para compreender)

Well, hopefully the hate subsides and the love can begin

(Bem, esperançosamente o ódio diminuiria e o amor começaria)

It might start now

(Isso pode começar agora)

Well, maybe I'm just dreaming out loud and until then

(Bem, talvez eu esteja apenas sonhando alto e até lá)

Come home

(Volte para casa)

Minha cabeça se abaixou automáticamente quando os lábios umidecidos se aproximaram de meu ouvido e um arrepio involuntário percorreu minha espinha.

- Você não precisa mais. - A voz rouca sussurrou e a mão masculina pousou em meus cabelos rosados.

Os olhos de esmeralda se arregalaram, mergulhando dentro do mar negro que eram os olhos de Sasuke. Não havia desprezo, não havia rejeição ou amargura. Não. Aquele não era o Sasuke tomado pelas trevas e pela escuridão. Aquele era o meu Sasuke.

Come home cause I've been waiting for you

(Volte para casa porque eu tenho esperado por você)

For so long, for so long

(Por tanto tempo, por tanto tempo)

And right now there's a war between the vanities

(E agora tem uma guerra entre as vaidades)

But all I see is you and me

(Mas tudo o que eu vejo somos eu e você)

And the fight for you is all I've ever known

(E a luta por você é tudo o que eu sempre conheci)

Ever known

(Sempre conheci)

So come home

(Então volte para casa)

Eu precisei piscar algumas vezes para ter certeza de que aquele não era mais um de meus sonhos ou devaneios. Minhas mãos sedentas de saudade percorriam o corpo de Sasuke com agilidade para constatar de que era ele ali, dessa vez de verdade. Ele riu com deboche. A risada do garoto pelo qual eu havia me apaixonado desde que podia me lembrar, a risada do meu Sasuke.

- Você continua uma boba.

Ele movimentou sua mão em minha cabeça, acariciando os fios de tom peculiar até descê-la até minha nuca. Seus lábios ficaram ainda mais próximos dos meus e o hálito que saia de sua boca me embriagava.

- Feche os olhos. - Pediu suavemente e eu obedeci.

Everything I can't be is everything you should be

(Tudo o que eu não posso ser é tudo o que você deveria ser)

And that's why I need you here

(E é por isso que eu preciso de você aqui)

Everything I can't be is everything you should be

(Tudo o que eu não posso ser é tudo o que você deveria ser)

And that's why I need you here

(E é por isso que eu preciso de você aqui)

So hear this now

(Então escute isso agora)

Sua mão me puxou para mais perto dele, fazendo nossos lábios se encontrarem por segundos até que sua língua quente pediu passagem para explorar minha boca e eu a cedi imediatamente. Ele me beijava calmamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Eu gostava daquela sensação e não pude evitar deixar que um sorriso escapasse entre o beijo. E por mais que eu soubesse que Sasuke não faria o mesmo, eu sentia que ele estava sorrindo. Em algum lugar dele, havia um sorriso que acompanhava seus movimentos lentos que se aceleravam e depois tornavam a se suavizar.

Nossas respirações estavam ainda mais ofegantes quando nossos lábios se separaram e o par de ônix me encarava como eu sempre desejei que encarassem: como se precisassem de mim.

- Sakura... - A voz que eu tanto amava soou em meus ouvidos como uma canção. - Me desculpe. Por tudo. - A amargura era evidente em suas palavras.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isso. - As lágrimas acompanhavam um sorriso escancarado em meus lábios, um sorriso que eu não podia conter.

- Eu sei. - Ele nos aproximou novamente, colando nossas testas. - Eu sei. - Repetiu, dessa vez em um sussurro.

Come home, come home

(Volte para casa, volte para casa)

Cause I've been waiting for you

(Porque eu estive esperando por você)

For so long, for so long

(Por tanto tempo, por tanto tempo)

And right now there's a war between the vanities

(E agora tem uma guerra entre as vaidades)

But all I see is you and me

(Mas tudo o que eu vejo somos você e eu)

And the fight for you is all I've ever known

(E a luta por você foi tudo o que eu sempre conheci)

Ever known

(Sempre conheci)

So come home

(Então volte para casa)

Eu nunca fui boa em expressar meus senitmentos. Eu sempre acabava os mostrando daquele jeito irritante que você sempre odiou, não é mesmo? Eu também não sei como proferir essas palavras agora, eu não sei como eu deveria te deixar saber o quanto eu esperei por esse momento. Foi doloroso e eu pensei em desistir tantas vezes que não posso contar e que não me lembro. Mas você está aqui. Ei, você está mesmo aqui? Você promete que isso não é mais um sonho em que você aparece para tirar meu fôlego e relembrar que eu não consigo mesmo ficar sem você? Me promete que quando eu acordar, você ainda vai estar aqui? Você ainda vai me dar esses beijos tão doces que eu só poderia aceitar vindos de você?

- Sasuke... - Murmurei entre um beijo.

- Sim?

- Eu te amo.

As três palavras saíram de dentro de mim com todo o amor que eu havia sentido por tanto tempo. Toda a dor, todas as mágoas. Eu esqueceria tudo aquilo por ele. Porque era assim que deveria ser. Eu deveria pertencer a ele e ele deveria pertencer a mim. E mesmo que ele não pudesse me devolver as mesmas três palavras agora, eu continuaria esperando. Eu esperaria para sempre se fosse por ele.

- Obrigado por ter me esperado. - Ele disse depois de um tempo me encarando.

- Obrigada por ter voltado para casa. - Eu sorri e tornei a selar nossos lábios para inciar mais um beijo repleto de saudade contida.

Come home

(Volte para casa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Essa é minha primeira oneshot e de quebra a primeira SongFic que já escrevi então vocês devem estar percebendo a pressão que eu estou sentindo.
Eu não sei de onde me veio a inspiração pra escrever essa oneshot, ela simplesmente veio. Uma inspiração tão forte que eu não consegui nem dormir para escrevê-la. Tanto é que são 06:39 da manhã agora... Meu deus, 06:39! Isso é pra provar que a inspiração vem nas horas mais inesperadas e ninguém mais pode negar isso.
Enfim, eu espero que vocês gostem e que comentem também pra que eu tenha uma ótima noite (ou dia) de sono. Tchau tchau!