Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 5
Capítulo IV - Alguns probleminhas


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD atualizando logo -q mas enfim, desculpe a demora, vou tentar postar mais um hoje pra recompensar ^^ xx obg a todos os novos leitores e aos que estão acompanhando ^^ claudia-chan anoni-chan seila u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/5

Eu tenho um sério problema de não prestar atenção na aula.
    Fiquei destraída com a chuva caindo lá fora, era a melhor coisa do mundo pra mim , o barulhinho da chuva quando se esta dormindo, e ate menos o cheirinho que indica que a chuva esta chegando.
    -Yui! Você entendeu? - A professora bateu com as mãos na minha mesa faço um sinal de sim com a cabeça e ela prossegue a aula. - Então agora abram os cadernos de história, irei passar a lição no quadro, fiquem atentos...
    -Ah - Peguei meu caderno e caneta e começei a copiar, só restavam 1 hora ate a aula acabar, não seria o maior sacrificio do mundo copiar a ultima lição do dia depois de  8 horas de aula.
                    *         *      *
    Tivemos 20 minutos inteiros para ficar de bobeira na sala de aula, acabei  ficando sozinha  lendo meu livro proxima a janela da sala de aula. Continuava a chover, outono, a melhor estação na minha opinião,  verão  e inferno ( Sim, inferno, não vejo nenhuma coisa boa no Inverno mesmo ). E a primavera também era uma otima estação.
    Na mesa a frente eu vi Castiel de braços cruzados, parecia descutir com uma garota, que tinha os cabelos feitos em trancinhas, e usava roupas muito coloridas, parecia ser uma boa pessoa,  o barulho das pessoas falando na sala abafaram a discussão deles
    -Oi. - Eu não gostava de ver pessoas brigando na minha frente e ficar de mãos atadas - Tudo bem com vocês? - A garota olhou para mim e riu.
    -Quem é você mesmo?
    -Yui - Respondi - Qual o seu nome?
    -Debrah - Ela respondeu e virou o rosto, não parecia nem um pouco amigável, logo vi que estava errada. Assim que Nathaniel entrou na sala de aula. Ele chegou a acenar para mim, mas quando Debrah virou o rosto na direção dele ele saiu de sala.
    Algo estranho... muito estranho...
    -O que esta fazendo aqui? - Castiel perguntou para mim.
    -Eu...
    -Eu vou beber água - Debrah saiu correndo da sala. 
    -Vi vocês brigando .
    -Deveria se preocupar com si mesma pequena. -- Ele se sentou na cadeira e ficou quieto.
    -Algumas pessoas podem achar, "Pequena" um apelido fofo, mas vindo de você parece que esta me ofendendo. - Dei de ombros, meu celular tocou. Tive que sair da sala de aula para atender. - Ora!, quem é ? - Ainda por cima uma chamada de video, fui ate  o bebedouro. E atendi - Mãe?
    -Como estão as coisas?
    -Normais eu acho... quer ver como é a escola? 
    -Sim sim - Ela sorriu, dei um close de 360 graus em volta do bebedeiro. E foi ai que vi e acabei gravando Debrah abraçando e beijando Nathaniel. Depois de uns 5 segundos  ele se afastou dela -Mãe tenho que desligar! - Salvei a chamada e desliguei o celular. *Agora a briga era entre eles dois?*.
    -Oh... - Os dois se viraram na minha direção.
    -Castiel? - Debrah falou surpresa olho para trás , e era ele mesmo, parecia furioso.

Castiel POV's.
    -Deveria se preocupar com si mesma pequena - Eu falei me sentando na cadeira  sem olhar nem ao menos pro rosto dela.
    -Algumas pessoas podem achar, "pequena" um apelido fofo, mas vindo de você parece que esta me ofendendo - Eu queria ter visto ela com raiva,  sorri. Ate que o celular dela tocou, e ela saiu imediatamente da sala de aula.
    *Aonde esta Debrah?* Pensei começando a ficar impaciente, tinha algo de estranho acontecendo. Então fui procurar por ela.
    Então  assim que cheguei no bebedouro,  Nathaniel estava agarrando e beijando Debrah.
    -Oh... - Debrah falou. - Castiel? - Ela parecia surpresa, todos olharam em minha direção ate mesmo Yui.
    Eu queria matar aqueles dois.
    -Nathaniel seu ... - Eu empurrei debrah e dei um soco no rosto de Nathaniel. Seguidos de chutes e ponta-pés.
    -Chega! - Yui  entrou na minha frente - Para! Por favor!.
    Respirei fundo,  dei as  costas para eles e fui para o lugar aonde só eu conhecia na escola e tinha a chave.
    
    -O terraço hãm? -Aquela britânica vejo com um guarda chuva na minha direção - Ei, o que o ruivo esta fazendo na chuva? - Ela parecia irritada mas era só brincadeira da parte dela - Anda, prometo que não vou falar sobre  o assunto hum? - Ela deu um sorriso de canto.  - Ora!, você vai continuar aqui sentado no meio da chuva? - Eu não respondi. - Eu não sei bem sobre Debrah e o Nathaniel e o que aconteceu... eu não quero saber. Mas não desconte isso nas outras pessoas, pode machucar alguem certo? -  Ela entregou o guarda chuva nas minhas mãos e saiu correndo em direção a escada.
    Mas o que aquela garota?...

Yui POV's
    Logo depois de encontrar Castiel, eu conversei com Nathaniel.  Ele acabou levando a culpa de uma ação daquela cobra!. Mas agora, nada ia adiantar explicar isso pra Castiel, ele nem me responde, quanto mais ia me escutar defendendo o Nathaniel. Não vou me meter na história, vou deixar que ela prove do proprio veneno, porque mentira tem perna curta. Fui para casa andando, além de ter perdido meu segundo guarda chuva, perdi o dinheiro da passagem também.
    Para um primeiro dia na Sweet Amoris, muita coisa tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.