Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 2
Capítulo I - Sweet


Notas iniciais do capítulo

Oi oi :33

Música ♥ On monday - Superbus.
Vão perceber que a sinopse esta diferente disso, porque afinal sinopse é sinopse capitulo é capítulo enfim -q continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/2

   -Então é aqui - Dei um passo a frente, segurando as três malas e um teclado. Mas, eu só tinha que entregar a ficha de inscrição -Ah, mas essa escola é longe do centro . - Ela era um pouco iluminada do lado de fora, mas um pouco diferente das escolas de Londres. Eu sou uma intercambista, e acabei parando nesse colégio chamado Sweet Amoris, na frança.

   Pelo que eu tinha entendido, era só eu entregar a minha ficha de inscrição e estaria tudo certo.*Será que tem alguem na escola a essa hora? * Pensei, olhando para o relógio... eram 8 horas da noite. *Acho que sim* Deixei  as malas e o teclado no banco no pátio. Procurei na minha mochila a tal ficha de inscrição, - Aqui! - Estava em um envelope, tudo certo!.

   Mas, no momento que pisei no corredor, tinha algo errado.

   Tinha um prescentimento. Não sei destinguir se era bom ou ruim.

   Mesmo que estivesse tarde eu tinha que entregar a minha ficha e inscrição, então segui meu caminho ate a diretoria.

   E então, surge uma forte ventania aos arredores - Calma Yui, que besteira... é só uma escola, além do que, estamos no outone, sempre tem essas rajadas de vento, - Porque aquele precentimento continuava  a cada passo que eu dava?

   -Isso é apenas o que você acha. - Um garoto ruivo, quase com o dobro do meu tamanho, vestia roupas escuras, e estava com as mãos nos bolsos da calça, assim que passou por mim ele riu.

   -Bem-vinda - Um garoto com cabelos loiros e olhos cor de mel passou do meu lado esquerdo. Me virei, e eles tinham sumido na escuridão do corredor. Ate que as luzes se acenderam. O garoto loiro estava proximo ao armario, e o ruivo parecia ter ido embora mesmo. 

   -Ufa, ainda bem.. tudo coisa da minha cabeça.

   Ate que sinto alguem tocar meu ombro, eu gritei.

   Aquele ruivo de novo!

   Ele começou a rir - Como se assusta fácil.

   -Ahm m-minha ficha de inscrição  - Eu saí correndo ate a diretoria, não tinha ninguem, então deixei em cima da mesa que parecia ser da diretora. Voltei para o corredor e os dois   pareciam me observar. - Ahm - Abaixei a cabeça e saí correndo ate o patio peguei minhas coisas e fui para minha casa.

   Amanhã as aulas iriam começar, pelo menos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!