Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 16
Capítulo XV - Let's play


Notas iniciais do capítulo

Lembrei de Love game da Lady gaga # AHSUASHUAHSUAHSA velhos tempos que eu só escutava as músicas que eram pop's dela, não exageradas como são agora e,e enfim. ♥ >> Claudia-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/16

-Droga - Tranquei a porta - Daqui ninguem saí. - Eles me encaram.

-E como isso vai melhorar a situação? - Lysandre falou. Como sempre... sempre tinha um pra amostrar que estava fazendo as coisas de forma errada. Me sentei na poltrona do lado do sofá que os dois estavam sentados.

-Certo - Peguei a barra de chocolate em cima da mesa - Eu sou L. Lysandre pode ser Matsuda e Castiel... bem, não sobrou ninguem então a Misa. - (*Personagens do anime Death note )

-Ei!, você pode ser a Misa e eu o L. - Acabamos entrando em uma discussão. - Ei. - Lysandre tocou no meu ombro -já chega. certo?. Estão parecendo duas crianças...

-Como se ela não fosse uma...

-Como se ela não fosse uma - O imitei cruzando os braços.

-Ei ... - Lysandre sussurou no meu ouvido - Pare com isso ok? e vamos pensar em algo pra ...

-O que você esta fazendo? -Castiel resmungou empurrando Lysandre.

-Estou falando com Yui,por que?,algum problema? - Ele estava rindo, Castiel com cíumes? Os dois começaram a descutir, fiquei só observando. Quando  eles já tinham parado eu continuei rindo, Lysandre sorriu.

-O.. o quê?

-Eu escutei sua risada -Minhas bochechas estavam queimando de repente. Castiel empurrou Lysandre contra a porta. 

-Eu não sabia que você gostava de Yaoi Castiel ... - Segundos depois ele quase me enforcou. -P-p-por favor... vamos r-r-resolver a questão de Debrah nos monitorar. -Ele me soltou -Obrigada.

-Acho que devemos sair. - Lysandre falou

-sair?

-É- ele respondeu - Debrah deve estar proxima daqui, então se irmos normalmente, em direções diferentes, é mais fácil de encontrarmos pistas sobre ela por aqui...

-Hum... mas assim não facilitariamos as coisas?, ela acabaria nos encontrando, e seria uma ótima oportunidade dela nos "capturar" sabe se lá o que ela pode estar planejando - Digo.

-A pequena pensa - Castiel falou apertando minha bochecha

-Aí. - Dou um tapa na mão dele ele ri. Continuo falando - São 18 horas... as ruas estão vazias, seria fácil demais se andarmos separados.

-Já sei o que devemos fazer. - Lysandre falou e parecia que era serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.