Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 13
Capítulo XII - Feriado ♥


Notas iniciais do capítulo

OiOi demorei pra atualizar u-u ferias ( 1 dia -q ) de vez em quando é bom ficar sem fazer nada -q. Enfim, :3 aproveitem, desculpa o capitulo pequeno anterior, falta de tempo dá nisso, tão me expulsando do pc a todo momento ( Minha onee chan ¬¬ )>, *q* o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/13

Yui POV's

Acordei tarde como se fosse sabado, mas na verdade era sexta feira, feriado!. Aproveitem para passear pela cidade, tinha lugares que ainda conhecia ( tirando os pontos turisticos ), fui no shopping mais proximo.

Tomei sorvete e segui andando pela cidade, estava proxima ao parque, que mal tinha?. Me deparo com Castiel jogando um graveto de arvore no lago. Um cachorro saiu correndo atrás.

-Hum.. -  Fiquei vendo tudo atrás da árvore.  Ate que o cachorro passa por mim com o graveto na boca, ele começa a latir. - Fica quieto, xiiu!!.

-O que foi Demon... - Vish, não deu tempo de sair correndo. - Você hum?, sempre presente!. - Ele falou em tom ironico, puxou o cachorro pela coleira - Anda vamos.

-Não sabia que você tinha um cachorro...

-Agora sabe. - Ele pegou o graveto e jogou longe de novo.

-Porque de tanto drama Castiel, o que eu fiz? O que foi tão serio ao ponto de você parar de falar comigo? -Seria Debrah?, ela antes era namorada dele... mas ele ainda estaria confuso com isso?. - Desculpa...  não interessa. - Saí correndo ate dar de cara com Lysandre que parecia estar indo falar com Castiel.

-Oi Lys...

-Olá.. você...

-Preciso... ir, agora!, tchau, nós vemos segunda!

Yui off*

Castiel POV'S.

-Droga! - Chutei as pedras para dentro do lago.

-Ate quando vai continuar nisso Castiel? - Lysandre cruzava os braços,  Demon estava ao seu lado.

-Eu não, prefiro ficar bem longe...

-Ate quando? - Ele repitiu a pergunta. - Você leu o diario dela,  e ate eu mesmo percebo que os primeiros amigos que ela teve dentro da escola foi Nathaniel e você, e de repente você a abandona?

-E-eu...  - Queria gritar. Debrah não tinha parado, ela continuava "jogando" - Yui ficará melhor sem mim...

-Sinto que você sabe de algo e não quer contar. - Lysandre franziu o cenho e deu de ombros - A curiosidade mata...  - Cerrei os punhos e joguei as pedras no lago - Eu estou indo.

Debrah.

Tinha sumido da vida de todos, mas não da minha,  eu não a amo, eu a odeio, e farei de tudo para ela parar de controlar a minha vida.

Castiel off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adivinha quem não explicou o que a Debrah tem haver com isso? eu! e,e hehehe u-u é proposital e,e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.