Consequências escrita por Mari N


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente insegura ao postar aqui, mas de qualquer forma tive a audácia de o fazer. Então... espero, realmente, que não tenha ficado muito ruim. Minha primeira fic de Naruto. Mesmo não sabendo se devo classificá-la como uma fic, devido à quantidade de palavras, mas enfim... Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318454/chapter/1

            Não era como se aquilo fosse a coisa mais anormal do mundo. Afinal, guerras eram comuns entre os humanos, e os humanos dependiam, particularmente, daquela guerra, a maior e mais perigosa guerra do mundo ninja. A Quarta Grande Guerra Ninja, que provavelmente seria lembrada por milhares de gerações seguidas. A guerra que marcaria vilões e, principalmente, heróis. Foram chamados todos ao campo de batalha para lutar pela paz, pela vida e pela sobrevivência. Todos reunidos com um só propósito: destruir a Juubi e, assim, vencer Madara e Obito. E como em toda guerra, todos dariam suas vidas para proteger seus ideais, seus direitos, proteger seus sonhos, suas nações. A morte era apenas um preço a ser pago, morrer era apenas consequência. E como em toda guerra, muitos morreriam. Foi em algum momento particular do dia, que no meio de toda aquela gente, de toda aquela confusão, no meio de toda aquela esperança, que Tenten sentiu o peito pesar, o coração falhar uma batida, sentiu os joelhos fraquejarem como se tivesse sido cruelmente golpeada, e mesmo sem saber... Tinha sido fatalmente golpeada. Sentiu a respiração ser dificultada. Fechou os olhos, respirou fundo. E a guerra continuaria, não importava quantos caíssem por terra. Tenten sentiu o coração se comprimir dentro do peito. E chorou. Continuou lutando com as lágrimas nos olhos. Até que tudo se confirmasse. Mas no fundo já sabia da verdade, sentiu isso.

                        “Neji” [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Eu simplesmente não conseguia tirar essa ideia da cabeça depois de ler o capítulo 614, ao mesmo tempo em que chorava até não poder mais. Só eu chorei durante uma semana, toda vez que me lembrava? . ___ . Eu realmente espero que não, mas de qualquer forma... Ah, deixa pra lá! kkkkkkkkk
Bom... até a próxima, se é que vai ter próxima . _ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.